Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

The Twilight Zone Tower of Terror

mensagem postada em 08/07/2011 - 09:07:04hs

Quando eu olhei, pensei!!! Não vou, mas era muito gostoso de ver os outros gritando...Então não pensei mais e fui!!! Logo na primeira queda, bati meu cotovelo na proteção do "carrinho", na hora "cresceu" um hematoma do tamanho de um limão, doeu muito mas...O MICO foi ao sair do brinquedo...quando o segurança viu, ficou preocupado demais!!! Pediu licença para todos e me levou correndo para enfermaria...A maioria das pessoas que estavam na fila do brinquedo saíram e acho que não voltaram mais!!! Comigo foi só o susto, mas até hoje ainda doe quando vai chover....rsrsr

Micão

mensagem postada em 23/06/2011 - 11:06:29hs

O maior mico que passei foi em conjunto com meu marido. Toda vez que vou p/ Orlando fico no mesmo hotel e lá tem a lavanderia que é uma mão na roda para a gente. São 3 máquinas de lavar e 3 de secar em cada andar.
Na 2ª vez que fui (em 2009), antes de irmos a um dos parques, paramos para lavar nossas roupas. Fiquei no quarto, enquanto meu marido foi até à lavanderia com as roupas sujas. Quando fui pegá-las, descobri que meu marido havia posto todas as roupas na máquina de secar primeiro. Irritada, cheguei no quarto, esbravejando, e contei o ocorrido a ele. Peguei novamente as moedinhas (2 dólares) e comecei o processo do zero. Ou seja, um big atraso para saírmos do hotel para irmos ao parque.
O pior aconteceu no ano seguinte (2010). Era nossa 3ª vez no hotel e dessa vez eu falei: "Sou eu quem vou levar as roupas para lavar". Chegando lá, coloquei minhas moedinhas numa máquina de lavar e, sem perceber, coloquei as roupas na máquina ao lado e voltei para o quarto, crente que estava tudo certo. Quando deu a hora de pegá-las, voltei até a lavanderia e surpresa: cadê minhas roupas? Roubaram minhhas roupas. E agora? O que vou fazer? Chamei um funcionário do hotel até a lavanderia e foi ele que achou as minhas roupas na máquina do lado. Que vergonha que passei!!! Meu marido não deu mole e ficou lembrando o que eu falei para ele no ano anterior sobre mico dele. Só que o meu foi muito maior. Até hoje morremos de rir quando lembramos.

Esse mico foi de um garçon

mensagem postada em 19/06/2011 - 11:06:46hs

Fomos jantar no Giordanos e o garçom, muito simpático tentando nos agradar, uma certa hora perguntou de onde éramos, nós respondemos do Brasil
Ele- Brasil Ah!!! Sim – com um forte sotaque.
Aí perguntei se ele falava português,
E ele repondeu – si, ziriguidum balacobaco e começou a mecher os braços como Carmem Miranda.
Nós nos entreolhamos e demos a maior gargalhada.
Acho que ele ficou meio sem graça e foi saindo de fininho.

Mico ao contrário

mensagem postada em 18/06/2011 - 10:06:14hs

Então vou contar um que aconteceu quando fui aos EUA pela primeira vez.
Estava com uma amiga que havia feito curso de inglês numa escola renomada,em uma determinada hora começou a falar com uma vendedora mais ou menos assim;O que vc pensar que eu ser,eu não ser spanish eu ser brasileira.
Quando questionei o porque dela estar falando com a mulher daquele jeito ,ela me disse,quando eles vão para o Brasil não falam assim,então, ela está entendendo o que eu digo.
Triste figura não?

Mico dum americano

mensagem postada em 18/06/2011 - 07:06:07hs

Estava num hotel num congresso quando no almoço todas as mesas estavam cheias. Sentei numa mesa com um estranho e logo percebi que era brasileiro.

Começamos a conversar, quando sentou um americano, e por educação passamos a conversar em ingles. No meio da conversa o americano perguntou de onde eramos. Respondemos e ele perguntou que lingua nos falavamos.

Dissemos portugues. Ele então perguntou,

QUER DIZER QUE EU FALO PORTUGUES PORQUE ESTOU ENTENDENDO TUDO QUE VOCES FALAM ? !

Não senhor. Nos estamos falando ingles.

Ele sem hesitar

TEM RAZAO, FAZ SENTIDO !

E tem brasileiro que ainda se preocupa com micos com a lingua inglesa !

Eu também tenho um.....

mensagem postada em 17/06/2011 - 10:06:10hs

Fomos ao Mall at Milennia, estávamos eu e meu namorado. Enfim, resolvi entrar na Abercrombie e lá fui eu futucando roupinhas e adorando tudo. Resolvi experimentar, peguei as blusinhas no meu tamanho e fui procurar algum vendedor para abrir o provador pra mim. O rapazinho abriu o provador, e estranhei a cara dele, mas enfim, lá fui eu toda toda provar minha futura roupinha.
Coloquei uma, duas e não gostei, elas tinham um decote meio estranho e mesmo sendo do meu tamanho, ficavam apertadas no meu braço.
Sai do provador e lá estava o vendedor, me esperando sair. Eu com meu inglês super básico, disse que não tinha ficado legal. Ai ele virou e me disse: "Essa Abercrombie é de criança", minha cara deve ter sido a coisa mais engraçada da fasce da terra!!!!!!!!!! Pudera...............kkkkkkkkkkkkkk
Até hoje eu só tinha contado para o meu namorado........kkkkkkkkkkkkkkkk

Eta mico....

mensagem postada em 17/06/2011 - 07:06:52hs

Tirando o da descarga automática, que eu fiquei procurando lógico... e o de penar para pedir suco de laranja sem gelo, mas, esse o garçom foi um amor, além de me ensinar a falar orange juice e no ice, ainda me pediu pra ensiná-lo a falar em portugues.

Ah! Também chamei o Mickey como se lê em portugues, mas, em ingles é Micki.

Em 2009 no MK meu marido foi devolver os fones no Guest Relations e eu queria ir ao banheiro, cheguei nele e perguntei: Você lembra como se fala banheiro em inglês e comecei a "tentar" falar, é parecido com "batrom" e fui tentando quando percebi que o rapaz que estava esperando pra nos atender era brasileiro....olha o mico aí gente...puxa ele nem pra me interromper né?

Mico da equipe do Luciano Huck

mensagem postada em 22/05/2011 - 11:05:32hs

O pessoal chegou em NY e um deles ficou esperando um banner enquanto os outros sairam,e o bendito estava enrolado e parecia uma bazuca,logicamente o repórter foi detido e lavado para averiguação e ainda mandaram chamar o que estava lá fora.
Quando foram fazer a revista encontraram um papel suspeito no bolso dele,era um mapa detalhado do aeroporto,das esteiras de bagagem,das saídas que ele havia feito para uma senhora que estava indo com eles pela primeira vez,resultado foram parar na segurança e quase foram deportados,mas conseguiram explicar e foram lberados,imaginem a gozação quando sairam de dentro da famosa salinha rsrsrs.

Mico no Oliver Garden

mensagem postada em 18/05/2011 - 11:05:44hs

Vou postar somente uma porque o meu são varios micos!!!Quando lembro dou risada sozinha!!
Fomos viajar em abril,eu,meu marido e minha filha de 10 anos que não come e nunca comeu carne de especie alguma,imaginem a dificuldade para ela comer,principalmente porque ninguem de nos tres,falamos absolutamente nada do ingles!!Peguei varias dicas e uma delas o famoso oliver gardem,pensei:aqui não vai ter erro,peguei o cardapio virei algumas folhas,tentei decifrar alguns pratos e fiz o pedido meu e do meu marido,depois disso veio a parte dificil:minha filha!!olhei o menu kids e vi o tal prato "Pasta shells in a creamy cheese sauce",chamei o garçon e fiz o tal pedido,mas com um detalhe no sauce,porque imaginei que fosse um tipo de acabamento como um salsinha salpicada por cima(coisa que ela odeia),mas quando chegou o prato da coitadinha.....descobri que o tal sauce era o molho(tradução do prato para quem é leiga com eu "Conchas Massas com molho de queijo cremoso")neste momento olhei para ela,ela olhou para mim,meu marido para nos,nos para a tijelinha com o macarrão de conchas somente cozido,branco que só vendo e a unica coisa que puder falar para ela foi:Nossa agora ferrou!!!!KKKKKK e depois de muita dificuldade consegui pedir para o tal sauce a parte!!!

Mais um no banheiro

mensagem postada em 18/05/2011 - 07:05:32hs

Lendo o post abaixo lembrei de um pequeno mico.

Na viagem de 2010 minha esposa foi ao banheiro no Seaworld. Usava uma mochila e por essa razão a tal descarga moderna disparou diversas vezes, provocando um comentário em espanhol, do lado de fora.

A frase foi maior, mas minha filha, que estava junto e morria de rir, só se lembrava de um pequeno trecho do dito cujo: "el cagon"...

Até hoje nos lembramos disso e damos algumas risadas, para aborrecimento da autora do mico.

Sds,

Marcelo Ferreira

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.