Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Renan e Gabi- Viajar em grupo

mensagem postada em 13/05/2014 - 10:05:25hs

Se voces ainda nao tiverem pago o hotel, de uma olhada nos precos de casa de 4 quartos-dao 8 pessoas- voces poderiam alugar 2 casa proximas- vai ver que sai mais barato, mas o mais importante e que voces teriam muito mais conforto, c/ uartos separados e tenho certeza que esse grupo garnde se divertiria muito nas casa-podem fazer festa na piscinas, fazer churrasco c/ grils da casa ou alugados e seria muito mais facil o contacto c todos porque as casa sao grandes. Se previsar de dicas e so falar...

Res: Res: Viajar em grupo

mensagem postada em 13/05/2014 - 10:05:16hs

Oi Renam E Gabi,
Compare os precos de casa c/ hoteis, normalm/ quanto mais pessoas, mais vantajoso e alugar uma casa em Kissimmee, que e do lado da Disney. Voces podem pegar 2 casas- cada uma c/ 4 quartos que dao 8 pessoas ou uma de 4 quartos e outra c/ 5 quartos- sai muito barato p/ cada familia, cada casal teria seu proprio quarto e as casa de 4 quartos tem 3 banheiros e as de 5, tem 4 banheiros. Voces podem faxer algumas refeiçoes nas casas, as cozinhas vem completas e seria divertido juntar todos. Algumas tem rill ou vcs podem alugar um e fazer um churrasco- nos suoermercados tem tudo descartaveis e as casa tem lavadoras de louça e roupa. Eu tenho uma casa no Emerald Island e o site do resort pode conseguir p/ vcs casa proximas ou aqui mesmo no site vcs podem solicitar casa proximas. Se puder ajudar , e so avisar...

queria muito - Viajar em grupo

mensagem postada em 13/05/2014 - 12:05:17hs

Renan e Gabi, Monica,
que sorte vcs têm de conseguir montar um grupo assim para passarem as festas de fim de ano lá. Estou pensando e repensando se irei mesmo no Natal e Ano Novo. Só vamos eu e minha mãe e tenho medo de se tornar meio deprê, por estarmos sozinhas.
Por ser uma época muito cara e lotada, estou ponderando se valerá a pena mesmo.

Renan e Gabi- Viajar em grupo

mensagem postada em 10/05/2014 - 04:05:04hs

Opa Opa!! Mais corajosos!

Estou indo dia 23/12 com mais 16 pessoas para Orlando!
Sou a organizadora da "excursão"...rsrsrsrs
Sempre vou com meu marido e minha filha nessa época do ano, esse ano começou assim... um pergunta daqui outro pergunta dali, fui colocando pilha em todo mundo que seria bacana viajarmos em grupo e que eu ajudaria no que fosse preciso e aí já somos 17!
Comprei todas as passagens pela Gol, a Cia mais barata que encontrei, alguns tinham milhas no cartão de crédito e os fiz trocá-las por trechos da viagem outros compraram no cartão e ainda puderam dividir em 10x.

Já temos hotel e alguns ingressos garantidos, alugamos carros, cada familia com o seu!!!!
Já planejei todos os nossos dias, chegamos no dia 23/12 e saímos no dia 14/01.
Se quiser posso te dar algumas dicas e só falar o que precisa.

Abraços

Res: Sea World - Park Hours and Show Schedules

mensagem postada em 08/05/2014 - 02:05:35hs

O SeaWorld de Orlando ficara aberto no dia 25/12 das 9:00am as 9:00 Pm e no dia 24 das 9:00am as 7:00pm.
Ano passado passamos o dia 25 lá e os shows são demais. Recomendo

Ellen,

segue o horario de funcionamento do Sea World, nos dias 24 e 25 de dezembro de 2014.
De 10 AM até 07:30 PM (19:30).
Link: LINK

Wednesday, December 24, 2014
SeaWorld San Diego California Theme Park & Attractions

Park Hours: 10:00AM - 7:30PM

O sea world fica aberto dia 24 de dezembro? Até q horas? Gadinnn
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)
(mensagem de jose carlos de souza)

Res: Viajar em grupo

mensagem postada em 08/05/2014 - 01:05:44hs

Oi Renan e Gabi,

Dê uma olhada no site da Copa airline, os preços são bons.O vôo tem conexão, mas pode ser rápida!Alguém aqui mencionou comprar o aéreo na loja da Tam, o preço é bom também e o vôo pode ser direto.E vc pode pedir para te ligarem quando aparecer a promoção!Como são muitas pessoas, com certeza vão de dar atenção.
Quanto a sua viagem , faça um roteiro de cada dia , fica mais fácil, coloque os parques, restaurantes de deseja ir (reserve alguns),coloque as lojas com endereço.Eu fui com uma quantidade menor de pessoas, mas o roteiro ajudou bastante, teve dia que estava chovendo então eu trocava parque por compras.Faça uma reunião, e veja o que estão esperando de Orlando.Como vc já conhece , fica mais fácil.Escolha um hotel que seja limpo, confortável e com preço bom.

Espero ter ajudado,

Márcia

Viajar em grupo

mensagem postada em 08/05/2014 - 12:05:05hs

Olá Pessoal!!!!

Fui para orlando ano passado, e para a minha surpresa a minha família, 17 pessoas, resolveu passar o reveillon em Orlando.
Alguém já teve essa experiência, ir para orlando em alta temporada e com 17 pessoas?
Alguma sugestão para essa logística?

Muito obrigado

Res: Res: LENA

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:04hs

Oi LENA,

Foi reservado pelo site:www.maggionos.com
Acho que reservaram no final de setembro ou começo de Outubro, tem que ficar de olho no site , até aparecer a oferta da ceia.
Quando vc faz reserva tem horário, acho que minha amiga reservou para umas 21:30, devem ter saído de lá umas 23:00.
O valor era mais ou menos 80 reais por pessoa.
Tem uma sobremesa, que vem em um prato grande e são na verdade 5 doces, entre eles o tiramissu.Hummmmmmmm!!!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Maggiano's Little Italy

mensagem postada em 08/05/2014 - 08:05:46hs

Maggiano's Little Italy
Endereço do restaurante:
Endereço: 9101 International Dr #2400, Orlando, FL 32819, Estados

Buca di Beppo
Florida Mall (8001 South Orange Blossom Trail, Orlando, FL - #1304 -
Telefone: (407) 859-7844).

Os restaurantes de culinaria italiana costumam ficar abertos para a ceia de natal.

Sea World - Park Hours and Show Schedules

mensagem postada em 08/05/2014 - 08:05:07hs

Ellen,

segue o horario de funcionamento do Sea World, nos dias 24 e 25 de dezembro de 2014.
De 10 AM até 07:30 PM (19:30).
Link: LINK

Wednesday, December 24, 2014
SeaWorld San Diego California Theme Park & Attractions

Park Hours: 10:00AM - 7:30PM

O sea world fica aberto dia 24 de dezembro? Até q horas? Gadinnn
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.