Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 08/01/2010 - 10:01:27hs

Se voce conseguir ir no Rose and Crown depois conte aqui como é. Tô curiosa.
5 dias!!!!!! Êta ansiedade boa!!!

Ôps! Reeditando... Sabe que eu lembrei? Uma vez subi no terraço do restaurante do Japão para tirar fotos (era de dia). A vista de lá de cima era muito legal. Pode ser uma boa alternativa.

Um beijo!!
*Vivian*

Loja para Canhotos

mensagem postada em 08/01/2010 - 11:01:10hs

Gente olha que legal

Quem é canhoto como eu sabe das dificuldades que enfrentamos...pois abriu um quiosque com produtos para canhotos em Downtown. Vejam as fotos em
http://www.wdwnewstoday.com/archives/4854

abraços, Cecilia

Amway Arena

mensagem postada em 10/01/2010 - 09:01:51hs

Para quem gosta e vai estar em Orlando na época, vai ter shows do Michael Bublé no dia 10 de março, Eric Clepoton no dia 13 de março e Celtic Woman no dia 22 de abril.
Mais no site:
http://www.orlandovenues.net/index.php
*Vivian* e *Cris*

Tickets da Universal

mensagem postada em 12/01/2010 - 09:01:28hs

Os tickets da Universal estão mudando. Agora ficaram mais parecidos com o esquema da Disney. Quanto mais dias voce compra, menos voce paga por dia.Mas em compensação o preço subiu.
Veja aqui:
http://www.universalorlando.com/Tickets/tickets_2.aspx#

O preço deve ter subido, muito provavelmente, em virtude do Harry Potter que vem aí.

E aqui vai um boato: é boato mesmo hein? Corre na internet (não se sabe onde começou isso)que vai abrir em 1° de março. Mas é boato! Vamos aguardar mais um pouco para saber.

*Vivian* e *Cris*

Universal

mensagem postada em 12/01/2010 - 10:01:06hs

Olhei no site e realmente os tickets da Universal ficaram mais caros... eu já comprei aquele que tem entrada ilimitada nos dois parques por sete dias. Estou indo mês que vem... será que vou ter problemas para usá-lo????

Fábio - Universal

mensagem postada em 12/01/2010 - 11:01:48hs

Eu tinha a impressão de ter lido em algum lugar que a validade era de um ano a contar da data da compra, mas não tem nada no ingresso.
Eu penso que poderemos usar, porque na época da compra era o que tinha disponível (e pagamos por ele!).
Espero não ter problemas... o preço para sete dias (como este que compramos) aumentou mais de 50%!

Oi Claudia!

mensagem postada em 13/01/2010 - 07:01:42hs

Uma vez eu (Vivian) comprei esse ingresso da Universal (2 parques acesso ilimitado - 7 dias) e acabei usando depois de um ano da data da compra. Então parece que ele não expira.

Ontem à noite, eu ainda consegui comprar esse mesmo ingresso, entrei pelo site wdwinfo.com. De lá fui transferida para uma página e comprei.Não sabemos se ele vai ou não continuar sendo vendido.
Os novos tickets da Universal ficaram muito caros, hein?
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian (Mais Magia) - Tickets Universal

mensagem postada em 13/01/2010 - 08:01:02hs

Este site é muito bom mesmo. Vivian, muito obrigado, acabei de comprar os tickets entrando pelo wdwinfo.com e paguei 99,99 + taxas por cada um deles (no site universalorlando.com o mesmo ingresso está 169,99)

abs

Victor

wdwinfo.com

mensagem postada em 13/01/2010 - 01:01:47hs

sera q este site é seguro/confiável?
Pois é muito estranho as entradas sairem por 169 dolares no site oficial e num site de terceiros sair por 99 dolares.
Fiquei assustado com o valor do aumento das entradas.
Sera que os da Disney, Bush e Sea World aumentarão tbém?
Nossa, desse jeito meu orçamento cai por agua abaixo!

Oi Maicon! Oi Bianca!

mensagem postada em 13/01/2010 - 09:01:12hs

Maicon, o site wdwinfo.com é um site conhecido, famoso mesmo, tem um dos fóruns mais famosos na net, o Disboards. Quando voce entra no link dos ingressos pela página deles, voce é redirecionado para outra página da própria Universal.
Não tenho como garantir, mas eu acho que é OK. Tanto que arrisquei e comprei.
Mas isso é uma opinião minha.

Bianca, quanto às pessoas que já tinham comprado esse ingresso, minha opinião é de que a Universal vai honrá-los sem problemas. Essa é a praxe, até porque muita gente planeja com muita antecedência sua viagem.

Um abraço!
*Vivian*

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")