Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Test Track

mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:16hs

O Test Track pra mim é disparado a melhor atração de Epcot, particularmente considero muito melhor que o Soarin, estava torcendo de tudo que era jeito para que o fechamento fosse adiado só até o dia 30/04 (dia que irei pro Epcot ) mas pelas últimas informações que obtive, não há chance de isso acontecer.

Luiz Keller e Andrea Marcia

mensagem postada em 12/04/2012 - 09:04:22hs

Oi gente!
Quanto à duvida sobre o Test Track, eu li que ele está passando por uma reforma e que deverá ser reinaugurado em setembro +-...
Portanto, ele n fechou pra sempre (ufa!), mas, infelizmente para alguma melhoria para nós...
Vamos aguardar =/

Re: Andréa Márcia

mensagem postada em 10/04/2012 - 12:04:25hs

Pelo que li Andréa já estará fechada. Realmente é incomum eles fecharem uma atração, mas eles querem adiantar ao máximo a reforma, pois muitas vezes eles costumam reabrir antes, mas parada para reformas são comuns as portas do verão.

Abraços.

Daniela

mensagem postada em 09/04/2012 - 02:04:36hs

Daniela,

existiram alguns boatos no sentido de que a reforma do Test Track seria adiada, porém, mesmo não achando nada no site da Disney (e nem no blog), em diversos sites a informação é de que a atração será fechada em 16 de abril e reaberta em meados de setembro.

Resta, eu acho, torcer!

Fonte: http://www.disneytouristblog.com/test-track-2012-chevrolet-refurbishment/

Test Track

mensagem postada em 07/04/2012 - 08:04:15hs

Pessoal,

vi aqui no VPO que o test track irá fechar para reforma no dia 15 de abril. No site oficial da Disney, não consta nenhuma data para reforma desta atração.

Chego no dia 15 a noite em Orlando e gostaria de ir neste brinquedo logo no dia 16. Será que ainda tenho chance dele não fechar agora para reforma?

Daniela Brito

mensagem postada em 06/04/2012 - 07:04:16hs

Oi Daniela, vc pode montar o roteiro baseado no mapa do site oficial de cada parque e, ao chegar no parque, pegar o mapa em Português.

Todos os parques na entrada tem um local onde vc retira o mapa em algumas linguas (dentre elas o português) além do encarte com os horários dos shows naquele dia.

Abs

Marcos

Mapa dos parques

mensagem postada em 06/04/2012 - 04:04:55hs

Alguém sabe aonde consigo o mapa em português de cada parque? Vou daqui a 4 dias e queria ter uma noção melhor da localização dos brinquedos que escolhi. Os mapas que achei na internet estão em inglês ou com a qualidade péssima.

Adriana Helena

mensagem postada em 03/04/2012 - 10:04:37hs

Um outro lugar q tbm é mtooo gostoso é St Petersburg (St Pete) fica 1h e 30m..mais ou menos , passei o natal de 2010,como estavamos em uma turma mto graande ,fomos ao retsurante do Pier (q é uma deliiiciiaaaa) para o almoco do dia 25....adorei a cidade ,esses nossos amigos ficaram somente em St pete .....e conheci a cidade tbm em 2008 qdo meu irmao estudou la.....acho q vale a pena tbmm !! abrac Paula

Adriana Helena - Clearwater

mensagem postada em 02/04/2012 - 10:04:02hs

Olá , td bem !
Entao , eu estive em Orlando no fim do ano (dez/jan) com meus pais e meu filho de 8 anos , ele assistiu o filme, WINTER o golfinho , e como ele aaammmaa golfinhos fomos ate CLEARWATER,ate o aquario p ver WINTER , amamoooss , e a cidade é uma delicia,fizemos em 1h e 45 min , e tem um pier , pier 60 ,falam q é uma deliicia , acabamos naum indo ,e nem aproveitamos praia pois estava muuitoo friioo , rs...mas q deliicia de praias,ahh como deu vontade de um mergulho rs , gostei muuito de lá......Clearwater é a 6a melhor praia dos EUA, mas fica a dica
abrac Paula.

Everglades/Rafaela

mensagem postada em 02/04/2012 - 09:04:13hs

Rafaela,

os Everglades são uma área bem grande, e atravessam boa parte da Flórida. O roteiro mais conhecido é por Miami, mas pode-se ir por outras cidades. Eu to querendo uma indicação de alguma agência que faça o passeio de barco pelos canais a partir de Orlando. Se eu não conseguir nenhuma indicação aqui do Brasil, vou ver se chegando lá eu descubro alguma coisa.
Obrigada pela sua informação.

Andréa

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.