Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

QUARTA VEZ!!!

mensagem postada em 13/09/2011 - 02:09:16hs

Talvez aqui seja mesmo o lugar para falar isso...eu amooooo a Disney!!!!! Sem se preocupar com o que vão pensar de você. Moro em uma cidade pequena, e sempre escuto, você vai outra vez? Eu fui a primeira vez com 18 anos, a segunda já com meu noivo aos 21 anos, a terceira com os filhos aos 35 anos e agora aos 38 anos, irei realizar um enorme sonho...levar os meus pais, minha irmã e a família dela, e claro, meu maridão e os nossos filhos amados. Nào sei se eu sou mesmo louca...mas enquanto eu tiver saúde e puder pagar, vou continuar esta história, entre eu e ele, o Mickey...kkkkkkkk. Beijos a todos os loucos por Diseny.

Terceira vez!!!

mensagem postada em 13/09/2011 - 02:09:02hs

Daqui exatos 34 dias estarei desembarcando para minha terceira -- palavra censurada -- . a primeira foi em 1998, a segunda em 2009. Essas duas vezes fui com minha família... quase uma excusão (hahahahahahahahah). Agora irei só eu, meu maridão e uma sobrinha!!!! E quero voltar em 2013 para a inauguração da atração do filme "Meu Malvado Favorito" na Universal.

Pensando na quarta

mensagem postada em 07/08/2011 - 07:08:42hs

Já fui três vezes: em 1975, em 1997 e em 2011.
Falei com meu marido que pretendo começar a economizar para a próxima ida em 2013, e sabem a resposta ?
"Vamos ano que vem de novo, nada de esperar até 2013".
Então, economizando para a quarta !!!...

E lá vamos nós........

mensagem postada em 07/08/2011 - 06:08:59hs

Ano passado fomos eu e minha esposa.....
Este ano fomos eu, minha esposa e minha filha caçula....
Ano que vem vamos, eu, minha filha caçula e minha filha mais velha....
Acabaram as filhas.....
Mas pretendemos continuar indo, enquanto tivermos saude e dim-dim...

Este mes termino de pagar a ultima viagem.... mes que vem começo a guardar o dinheiro da próxima....

Beijo a todos
Mariangela e Guilherme

TERCEIRA VEZZZZ...

mensagem postada em 13/05/2011 - 10:05:51hs

ESTOU INDO PELA TERCEIRA VEZ...FUI A PRIMEIRA EM 1996 COM MINHA MAE, A SEGUNDA VEZ FOI AGORA NO FINAL DE MARÇO COMEÇO DE ABRIL DESTE ANO COM MINHA MAE TAMBEM E AGORA VOU DE NOVO COM MEU MARIDO EM OUTUBRO DESTE ANO TAMBEM!!! O COISA BOA...

Querendo ir pelo 4º ano seguido

mensagem postada em 21/04/2011 - 09:04:19hs

Fui a primeira vez em 2008, depois em 2009....... e depois em 2010 !!
Estou querendo ir pela quarta vez seguida este ano, mas meu marido diz que já é muito, para deixar para 2012 !!
O que falo para ele? Como convencê-lo? O que vocês acham? 4 vezes é muito?
Pelo que eu já li aqui, acho até pouco!!

Viajando pela quinta vez em agosto.

mensagem postada em 17/04/2011 - 08:04:29hs

Olá amigos,
Vou novamente com minha esposa, agora em agosto (nossa terceira vez depois que casamos e minha quinta vez).
Esta viagem será mais especial ainda, pois minha esposa está grávida do nosso primeiro filho.
Um grande abraço a todos.

André

sétima vez

mensagem postada em 14/04/2011 - 09:04:27hs

Estaremos pela sétima vez no dia 27 de abril.
É, não tem jeito...Amamos Orlando!!!!!
E espero que tenhamos muitas e muitas outras oportunidades para estarmos lá.
Também espero que todas as pessoas que gostariam de ir, possam realizar esse sonho.

Terceira Vez

mensagem postada em 20/03/2011 - 07:03:02hs

Estou indo pela terceira vez dentro de 11 dias (primeira em 1994 e a segunda em 2009).

Já falei para minha mulher que quero ganhar $$$ suficiente para fazer duas viagens por ano: Uma para a Disney e a outra para onde ela quiser (nem me importa pra onde rsrsrsr)

Aquele lugar é maravilhoso. Em qualquer época e para qualquer idade.

2 vezes

mensagem postada em 15/02/2011 - 09:02:53hs

Fui apenas 2x, a primeira em 85 e a segunda mês passado.Fiz bodas de prata de Disney...rs...tantos anos sem ir...Dessa vez foi mais especial do q a primeira,pois fui com minha filhota,um sonho realizado! Gente, demorou tanto p/ eu voltar lá q qdo entrei no MK foi difícil controlar a emoção,mas consegui disfarçar com os óculos escuros...hehehe...Mas qdo vi a parada da tarde e vi todos os personagens juntos, não consegui disfarçar, as lágrimas rolaram....hehehe...Pior foi minha despedida de lá,fui "só" 3x ao MK, e no último dia eu ia andando olhando pra trás me despedindo do castelo e as lágrimas rolando....hehehe...até minha filha chorou comigo....hehehe...e prometemos voltar lá no ano q vem,se Deus quiser.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.