Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wishes - dúvida

mensagem postada em 26/01/2011 - 11:01:52hs

Oi Greicy, marquei no dia 26 de abril um almoço com as princesas no MK, mas esqueci de verificar se no dia vai ter o Wishes. Olhei no calendário e o parque fechará às 11PM nesse dia, mas não achei onde informa a programação do parque para esse dia. Você pode me dizer onde consigo essa informação? Obrigada pela ajuda!
Abçs
Luciana

duvida sobre o labor day

mensagem postada em 15/01/2011 - 07:01:07hs

greicy
esse ano iremos dia 28.08 ate 07.09 para aproveitar as promoções do labor day. voce sabe se essas promoçoes são somente no dia ou se extendem para a semana. como serão poucos dias pensei em deixar dois dias inteiros de compras para o dia 5 e 6 de setembro, o que acha?
obrigada

Ana - contato

mensagem postada em 11/01/2011 - 05:01:23hs

Oi Ana,

Tudo jóia?!

Respondi o seu email hoje.

Eu realmente estou com as mensagens do final de semana atrasadas, e somente hoje estou conseguindo colocá-los em dia. Me perdoe!

Aproveitei e lhe passei também o meu telefone.

Se caso você não receber a minha mensagem, por favor, me avise aqui.

Um grande abraço e obrigada por prestigiar o nosso VPO,

Greicy

Contato Greicy

mensagem postada em 11/01/2011 - 04:01:03hs

Olá Greicy,

Sou nova por aqui. Mas já acompanho o site há tempos. Entrei em contato com vc pelo seu site na seção serviços. Mas ainda não obtive resposta.
Gostaria de requisitar o serviço de elaboração de roteiros, tirar dúvidas.
Fico no agaurdo.Obrigada!

Cristhiane

mensagem postada em 11/01/2011 - 08:01:43hs

Oi Cristhiane,

Tudo jóia?!!

A princípio o seu roteiro está bom, apesar de ainda não termos o calendário dos parques e ainda estar um pouquinho cedo para confirmar um cronograma dos parques, eu mudaria o IOA de dia, colocando ele em dia de semana.

Sobre os shows, se forem os dos parques eu acho que cada um deles tem uma ótima razão para serem assistidos, mas tudo isto depende do gosto de vocês, o mesmo vale para os shows extras, como o Cirque e Blueman, ou mesmo os dinner shows, como o Pirates. Medieval Times e Arabian Nigths.

Sobre as compras depois dos parques, eu acho que daria para encaixar os malls e outlets depois dos parques que fecham cedo, pois daqueles que fecham mais tarde, somente as redes com lojas 24 horas como o Walgreens e Walmart.

Os cupons de desconto indispensáveis são os dos principais outlets (Premium Vineland - Premium International e Outletmarket Place).

Neste link aqui do VPO tem uma relação bem completa, mas como a grande maioria dos cupons possue validade, eu acho que seria melhor você se preocupar com eles mais perto da viagem.

Se você precisar de uma consultoria para montar o seu roteiro, bem como os demais detalhes da sua viagem, conte comigo.

Espero ter lhe ajudado.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Claudia

mensagem postada em 11/01/2011 - 08:01:21hs

Oi Claudia,

Bom dia!

Eu respondi este seu email, mas creio que você não deve ter recebido ou a minha mensagem ter parada na caixa de spam.

Vou mandar novamente!

Se quiser podemos marcar para nos falarmos por telefone ou por msn - te mando os meus contatos.

Se não chegar a minha mensagem novamente me avise!

Um grande abraço,
Greicy

Cris

mensagem postada em 10/01/2011 - 12:01:22hs

Olá Greicy,
neste fim de semana decidimos que vamos a Orlando em setembro. Acho que e uma boa epoca pq os parques nao devem estar muito cheios e o tempo tambem e bom. Ja ate compramos as passagens!
Bom, lendo muitos posts, resolvi fazer um roteiro para te enviar e ver se ficou bom. Lembrando que vamos eu, meu marido e minha mae. Meu marido ja foi a Disney, mas ha muito tempo. Entao poderiamos considerar que e a primeira vez de todos la.
O que eu nao sei e queria dicas e:
. shows nos parques
. lojas boas
. qual ticket comprar
La vai o roteiro:
05/09 Chegada em Orlando e dia livre para compras
06/09 Magic Kingdon
07/09 Epcot
08/09 Hollywood Studios
09/09 Universal Studios
10/09 Algum parque aquatico (nao sabemos qual e o melhor)
11/09 Islands of Adventure
12/09 Bush Garden
13/09 Sea world
14/09 Dia livre para compras
OBS: todos os dias depois dos parques queremos ir a algum lugar para compras. Queria dicas.
E queia saber qual parque tem shows ou outros atrativos legais.
15/09 NASA e vamos comecar a descer ate Key West
16/09 Vamos terminar o passeio a Key West e voltar para Miami
17/09 Miami
18/09 Voltamos para o Brasil
O que vc acha?
Ah, tambem queria saber sobre os cupons de desconto. Onde acha, quais valem a pena.
Obrigada
Cris

Paula

mensagem postada em 10/01/2011 - 11:01:34hs

Oi Paula,

Tudo jóia?!!

Me perdoe por não ter lhe respondido lá no tópico de roteiros, eu estou um pouco atrapalhada com as postagens aqui, por conta dos muitos planejamento agora para janeiro.

Vou tentar lhe ajudar - nos sites dos parques há uma relação de restaurantes e também o menu e o preço de cada um deles.

Assim, você ao montar o seu roteiro poderá anotar os restaurantes com opções mais saudáveis e com o preço que possa agradar a todos.

Normalmente as opções de lanches rápidos são mais baratas e alguns lanches realmente valem à pena.

O que eu oriento para quem quer fugir um pouco das besteiras, seria mesclar lanches com refeições mais substanciosas.

Fora dos parques há mais opções - como o Cheesecake Factory, Vittorio's, Olive Garden e vários outros.

Espero ter lhe ajudado.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Greicy

mensagem postada em 04/01/2011 - 07:01:46hs

Olá Greicy, mandei um email pra você... estou com problemas no Amazon e gostaria muito de falar contigo, com brevidade, porque segundo informações que obtive tenho que fazer as compras imediatamente para recebê-las ainda quando estiver em Orlando. Poderia encaminhar seu telefone? Muito obrigada. Izabela

Fernanda Lobo

mensagem postada em 02/12/2010 - 11:12:21hs

Oi Fernanda,

Tudo jóia?

Realmente você não deve estar fazendo nada errado.
O que acontece é que a Disney quase sempre modifica os calendários e faz atualizações, o que recomendo é que você vá tentando até o site se normalizar.

Um grande abraço,
Greicy

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.