Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Fabiola

mensagem postada em 27/05/2009 - 09:05:34hs

Oi, realmente é cobrado a gorjeta de 18% sobre o valor total da conta. Não sei é se é opcional igual aqui no Brasil...Ou TEM que pagar!!! Mas se vc esta usando o Free Dining Plan, vale muito a pena !!!

Renato Marcio

mensagem postada em 27/05/2009 - 09:05:54hs

Oi Renato, se sua filha quer almoçar ou jantar com as princesas, tenta reserva no castelo da Noruegua- Arkesus em EPCOT... é maravilhoso! E também tem de quinta feira a noite no 1900 Park Fare - Gran Floridian, o jantar com a Cinderela... é muito fofo, principalmente pra criança na idade dela!

Marcia sobrino

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:52hs

Márcia, obrigado pela dica. Vou tentar o 1900 Park Fare, porque no Epcot eu acho que ela vai gostar do coral Reef, que é muito bem recomendado pelos amigos do VPO.

Juliana, eu não tenho certeza, mas acredito que as gorjetas podem ser pagas com o cartão de crédito ou até debitar diretamente na conta do seu quarto também. Quem fica nos hotéis Disney tem esta facilidade. Todas as suas despesas nos parques Disney podem ser debitadas na chave (que parece um CC) do seu quarto.

Mas se alguém que já tenha se hospedado lá puder confirmar, eu agradeço.

Renato.

Facilidades

mensagem postada em 28/05/2009 - 10:05:58hs

Oi Renato,
O ano passado nós ficamos no All Star Movies, e é verdade sim, vc não precisa levar dinheiro para os parques da Disney, tudo pode debitar no cartão que é a chave do quarto. Nos restaurantes também debitavamos a gorveta neste cartão. Isto porque vc já deixa o numero do seu cartão de credito quando faz o check in, como garantia que vc vai pagar o que for debitado no cartão do quarto.
Inclusive um dia perdemos o cartão no parque e foi super tranquilo, fomos no Guest service e avisamos, na hora eles cancelaram o antigo e emitiram um novinho...

Perguntinha

mensagem postada em 28/05/2009 - 10:05:45hs

Oi pessoal!!
Não sei se estou no tópico certo para minha pergunta, mas como eu comprei hotel + ingressos e ganhei o Dining plan, gostaria de saber se posso utilizar os ingressos antes do meu check in no hotel. Como o Fabio mencionou que a chave do quarto é usada tbm como ingresso.... Não quero fazer nenhum refeição antes do check in, somente utilizar os ingressos antes, pois estarei alguns dias antes no Hampton Inn perto da Universal.

Obrigada!

Fabiola

mensagem postada em 28/05/2009 - 01:05:33hs

Oi Fabiola,

eu também tenho interesse em pegar os ingressos antes, pois chego em Orlando 6 dias antes de me hospedar na Disney.
Por isso procurei na internet (disboards), e lá disseram que só podemos pegar os ingressos após o check in.
Se mais alguém souber alguma informação...
Sei que o check in pode ser feito até 10 dias antes da hospedagem, pela internet..

Adriana

Marcia Sobrinho

mensagem postada em 29/05/2009 - 08:05:26hs

Bom dia Marcia

Estou adquirindo o dinning plan, e gostaria de saber como funciona a escolha dos pedidos dentro dos restaurantes, existe um cardapio com pratos selecionados para o plano ou tudo que estiver no cardapio pode ser escolhido.
Não temos a intençao de fazer refeições com os personagens, não estamos com criança, mas mesmo assim tenho que fazer reservas para os restaurantes do table service, se tiver que reservar, tenho que reservar daqui.
Obrigada
Luciana Carvalho

Adriana

mensagem postada em 29/05/2009 - 02:05:48hs

Liguei hoje na Disney e a atendente disse que só posso utilizar os ingressos no dia do check in, antes disso não. Como o check in é só no período da tarde, ela me aconselhou a ir ao hotel pela manhã, fazer o check in adiantado e com isso pegamos os cartões que são os ingressos.

Beijocas

Reservas

mensagem postada em 05/06/2009 - 02:06:47hs

Desculpem a ignorância pessoal, mas ao fazer as reservas preciso conversar em ingles com os atendentes ou eles possuem funcionários que falam Portugues. É que meu ingles nao é dos melhores e fico meio receoso de ligar.

Se for em ingles, e alguem puder passar um "roteirinho", pra usar de "cola", ia ser muito util. Heheh

Adriana Santos - E-mail da Disney

mensagem postada em 05/06/2009 - 07:06:15hs

Olá Adriana,

Também vou ficar hospedada no hotel da Diseny e aproveitar o Free dinning plan. Tentei por várias vezes fazer on-line e não consegui, acabei ligando e fazendo a reserva por telefone, inclusive já vi que vai ser descontado o valor total na minha próxima fatura do cartão de crédito.

O problema é que ficaram de mandar por e-mail a confirmação e ainda não fizeram isto. Fiz a reserva no domingo passado e me deram 24 h para receber a confirmação. Tenho a impressão que anotaram meu e-mail errado.

Entrei em um chat com eles, mas neste chat não tinham acesso a reserva. Como li que você mandou um e-mail para eles, gostaria de saber qual é, para não ter que ligar novamente.

CAso você ainda tenha e puder, me passa o e-mail deles.

Agradeço antecipadamente a sua atenção

Abraços

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.