Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

nós dominamos Orlando

mensagem postada em 02/02/2012 - 01:02:52hs

Pagar mico faz parte....

Com meu ingles eu me viro bem, consigo conversar, mas mesmo assim, tenho certeza que muitas frases soam pra eles como "mim quer isto" kkkkkkkkkk

A melhor coisa a se fazer é sempre que chegar em qualquer lugar ja ir soltando um "do you speak portuguese?"

Digo que pelo menos 60% respondia "spanish" ou "um pouquito", e percebi que eles entendem o que vc quer mas nao conseguem responder em portugues.... mas aí da pra deduzir.

Vá tranquila, minha esposa nao sabe falar nem "the book is on the table" e ela conseguiu se virar nas lojas... mas creio que isso não é uma boa referencia, pq sei que quando voces mulheres querem gastar dinheiro, pode ser mandarim que vcs se fazem entender rsrsrsrsrsrsrsrs

boa viagem!

No, I don't speak english....rsrr

mensagem postada em 27/03/2012 - 07:03:42hs

Meu ingles eh super basico... consigo me virar um pouco mas eh claro que os micos sempre aparecem. Tem algumas pessoas, que nao entendem o portugues, mas fazem questao de ajudar e se preocupam com isso. Geralmente nos parques Disney somos mais entendidos. Mas nao se preocupem.... tem sempre um brasileiro por perto....rsrrs... turista ou cast member!!!!! Tenho m amigo que define certinho o grau do nosso ingles: "nao passamos fome, mas tbem nao comemos o que queremos....rsrrs"

I dont`t speak english very well

mensagem postada em 27/03/2012 - 07:03:27hs

Olha esta tb era minha preocupação...mas a frase que mais usamos foi essa, por fim, até minha filha de 4 anos estava dizendo isso por lá.
Há muito brasileiros trabalhando em Orlando tb. Em várias lojas e outlets.
Com certeza, os micos acontecem com todos nós, mas isso não apaga o brilho desta viagem maravilhosa.

Alguém me ajuda a traduzir um email??

mensagem postada em 18/04/2012 - 03:04:20hs

OLá gente, tudo bem???

Fiz a reserva de hotel em Miami por um site brasileiro. Mas como sou meio desconfiada de tudo, gostaria de mandar um email ao hotel pedindo a confirmação da reserva efetuada. Alguém poderia me dar uma idéia de como escrever esse email???

Aos experts em inglês, agradeço desde já.........

Abraços!

Rafaela

mensagem postada em 18/04/2012 - 03:04:27hs

Olha vc pode colocar assim no email , I would like to confirm my reservation (aí vc passa seus dados, no nome de quem foi feita a reserva,ou se for um número de pedido ou algo assim, depois coloca o número de pessoas,de quartos e as datas de chegada no hotel (check in) e a data de saída ( check out).
Espero ter te ajudado ta bem! bj!

Rafaela

mensagem postada em 18/04/2012 - 05:04:40hs

Olá Rafaela, voce pode colocar assim:

Dear Mr/Mss.

I kindly ask your help in order to check if my Hotel reservation is confirmed.

The reservation is in name of xxxxx(nome da pessoa que voce colocou a reserva).
Check-in is supposed to be on xxx (data de chegada) and check-ou on xxxx (data de saida).

I would appreciate if you can send me the reservation number.

Rgs,

Gisele Almeida

mensagem postada em 05/06/2012 - 05:06:04hs

Oi Gisele
Eu sou o contrário, pra falar eu pareço uma papagaia, mas na hora de entender, quando eles falam muito rápido parece que tá em grego...kkkk
Eu peço pra repetir e falar mais devagar, fazer o que né?!?

Bjs

Rafaela

mensagem postada em 05/06/2012 - 05:06:27hs

A carta da Heloisa está perfeita, eu só mudaria:

Ao invés de
"the reservation is in the name of"
use
the reservation is under (nome de quem está a reserva)

Ao invés de
"check in is supposed to be"
use
arrival date (e coloque a data de sua chegada)

Guia de conversação em inglês!!!

mensagem postada em 05/06/2012 - 09:06:17hs

Olá pessoal do VPO,

Recentemente adquiri um guia de conversação para viagens em inglês da folha de SP. Custou em torno de R$ 12,50 e comprei numa livraria aqui de Curitiba, mas sei que tem nas principais livrarias do Brasil.
Estou adorando o guia, tem frases mais usadas no dia a dia, em hotéis, no carro (abastecer por exemplo), em refeições, aeroporto, transportes públicos...
Além disso, tem um manual de menu com vários itens desde pratos até ingredientes, acho que facilita na hora de escolher o que se quer comer sabe... kkk
E no fim tem um mini dicionário tbm.
As coisas tem além da tradução a forma de pronúncia tipo: Hi = oi = rai (pronúncia)
kkkk
É bem básico mesmo, mas acho que vai me ajudar bastante por isso resolvi compartilhar com vcs!!!

Att,

Priscila

Rodrigo Bollina

mensagem postada em 05/06/2012 - 10:06:33hs

O nome é Guia de conversação para viagens - INGLÊS (tem em outros idiomas) é da Folha de São Paulo, capa branca com escritos em azul marinho e umas imagens (soldadinho inglês, estatua da liberdade e uma foto que de NY). É um pocket book (dá pra colocar no bolso).
Comprei na livraria Curitiba, mas tinha tbm na Fenac e na Saraiva. Fica junto dos guias de viagem. Se não achar peça a um dos funcionários, eu havia achado apenas em espanhol dai pedi e o funcionário foi não sei onde e trouxe pra mim!!!
Eu estou adorando!!!

Att

Priscila

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.