Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Receber encomendas no Hotel

mensagem postada em 26/01/2011 - 09:01:00hs

Pessoal,

Fiz algumas compras pela internet e pelo rastreio acredito que chegarão depois de mim no hotel. Não sei falar inglês, qual frase poderia usar pra perguntar na recepção do Hotel se as encomendas já chegaram (caso não entreguem no meu quarto)?

Obrigada

Patrícia Nunes

mensagem postada em 15/01/2011 - 07:01:36hs

Patrícia,

Orlando é totalmente voltada ao turismo, logo existem diversas possibilidades de comunicação que, não necessariamente, iriam precisar de um inglês refinado.

Nas locadoras é muito comum ter funcionários que falam espanhol ou português, o mesmo acontecendo em praticamente todas as lojas que vc imaginar.

Não se preocupe. Abraços !!!!!

Inglês Básico - Alessandro

mensagem postada em 14/01/2011 - 05:01:32hs

Obrigada pelas dicas, estou um pouco apreensiva, mas acho que chegando lá conseguirei me virar. Espero que dê tudo certo.
Minha mãe e meu marido tem um bloqueio, não gostam de inglês, fazer o que, terei de me virar com meu ingles básico.. rsrsr
Obrigada pela mensagem.

Patrícia

mensagem postada em 14/01/2011 - 03:01:38hs

Não vou negar que se todos falassem inglês fluentemente a vida de vcs ficaria bem mais fácil, mas acredito que vc possa ir despreocupada pois quase sempre existe um latino ou até um brasileiro nas locadoras, lojas, parques e restaurantes. Há dois anos atrás fui com minha esposa e meus sogros e apenas eu e minha esposa falamos inglês. Meus sogros ficaram literalmente dependendo de nós pra muitas coisas. Onde a gente ia eles iam atrás. Essa situação inclusive rendeu boas risadas. Procure ir tranquila que vc não vai passar aperto.
A questão do carro, procure sair daqui já com o plano fechado com os seguros, assim vc não precisará entender o que a atendente vai dizer, basta negar as quinhentas ofertas que ela vai te fazer.
Boa viagem.

Inglês Básico

mensagem postada em 14/01/2011 - 03:01:12hs

Pessoal,
Em Setembro embarco para Orlando com meu marido e minha mãe, e eles não fala absolutamente nada em inglês.
Entendo bem, mas não falo fluentemente, falo o ingles quebrado. Aquele ingles de quem sempre começa algum curso e nunca termina.
Será que terei grandes dificuldade? Sempre me relatam uma maior dificuldade no ato de retirar o carro nas locadoras e realizar refeições mais específicas. Há alguma locadora Brasileira por lá? Ou algum atendente Brasileiro nestas locadoras de veículos.
E por ser a única a arranhar um ingles, será que nao terei problema por lá?

Se estiver em Miami ou Orlando

mensagem postada em 25/11/2010 - 10:11:03hs

Se voce estiver em Miami ou Orlando e quiser dizer que não quer alguma coisa basta dizer o seguinte:

No quiero !

Está cada vez mais dificil achar uma pessoa em Miami ou mesmo Orlando que fale ingles !

Na locadora de autos...

mensagem postada em 07/11/2010 - 06:11:36hs

Olá. Como dizer em inglês, sem sermos mal educados, mas diretos, que não queremos upgrade, nem mais seguros, apenas o 1º tanque. Reparei que quando percebem que não falamos o idioma, acabam tentando nos enrolar... Obrigada.

Melissa

mensagem postada em 05/11/2010 - 02:11:08hs

Melissa, segue a cartinha com a minha correção (achei e estava um pouquinho confusa) e das nossas outras mickeyras.

My name is Melissa, I'm from Brazil and I'll be on 01/07/2011 at Guitar Center Orlando to take a purchase made through the site (Ship to Store) and purchase a Gibson SG Standard.
What I would like to know is:
1 - How many days in advance I have to purchase online through "Ship to Store" to pick up in store in 07/01/2011?
2 - Buying directly at the store I will have the same price of the website or your lowest price guaranteed?
3 - Could you hold the guitar so I can pay at the store? I'm afraid to get to the store and you do not have the item in stock, because I can not go to another store and I can not buy with a credit card.

Thank you and await response.

Nathalia Ramos

mensagem postada em 11/08/2010 - 05:08:31hs

Pode ficar sossegada vc não terá nenhum problema,afinal vc estará indo para a sucurçal do Brasil rsrsr.Na imigração é só vc dizer que não fala inglês,na locadora idem eles provávelmente te indicarão alguém que fale espanhol e em Orlando é uma festa além da quantidade enorme de brasileiros que estarão por lá na mesma época que vcs,nas lojas sempre tem um cucaracha ou até mesmo pessoas que falem português.
Vá tranquila

Help me

mensagem postada em 11/08/2010 - 04:08:33hs

Oi pessoal, tudo bem?

Estarei fazendo minha primeira viagem internacioanl com meu namorado e nenhum de nós dominamos o idioma. A gente engana!!!
Teremos muita dificuldade com isso?

Muito obrigada!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.