Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para Lucillene

mensagem postada em 27/06/2008 - 06:06:15hs

Que pena vi que nossas datas de janeiro de 2009 não batem uma vez que estarei saindo de Orlando dia 24/01/2009 pois chegarei dia 07/01/2009 mesmo assim valeu não faltará oportunidade de nos encontrarmos.

Encontro RJ

mensagem postada em 28/06/2008 - 09:06:18hs

Pessoal do RJ,

Vamos fazer uma lista com a votação do local:

Gabriela - Botafogo
Laviola - Barra
Caroline - Barra
Renata Dornelles - Barra
Marco Ibrahin - Botafogo

Vcs preferem almoço ou jantar???? Talvez se for almoço o pessoal de Niterói possa participar também!!!!!

Bjs...
Carol.

Caroline

mensagem postada em 28/06/2008 - 10:06:54hs

Já que nós moramos na Barra podíamos nos encontar antes para resolver o lugar fazer reservas e assim passar a proposta´para os amigos do VPO para o encontro do Rio dia 19/07/2008 ok!!!
Qualquer coisa entre em contato pelo forum ou pelo meu e-mail.
Abraços Simone Laviola

Rosane

mensagem postada em 28/06/2008 - 10:06:47hs

Quando vc estará chegando em Orlando em Janeiro eu estarei chegando dia 07/01/2009e ficarei até dia 24/01 ficarei hospedada no Comfort inn Universal pena que não fechei com o Ronaldo pois eu fiz o pacote antes de conhecer o site e pegar todas as dicas do Ronaldo e de todos os nossos amigos do VPO.
Porém não há problema pois chegar lã farei questão de parabenizar o Ronaldo por todo esse carinho com todos e da ajuda que ele sempre presta ao pessoal do VPO, OK!!!

Encontro Rio

mensagem postada em 28/06/2008 - 08:06:27hs

Pessoal,
Eu prefiro Botafogo porque moro em Copacabana, mas, irei onde vcs marcarem.
Só sugiro que decidam logo o lugar e comecem a convocar o pessoal com data hora e local definidos. Não quero parecer pouco democrática, mas é que quando se trata de muitas pessoas, se ficarmos tentando conciliar as preferências, não sairemos do lugar.
De minha parte, repito, irei onde vcs marcarem, mas prefiro Botafogo e acho que almoço fica melhor.
beijos

Gabriela - Botafogo
Laviola - Barra
Caroline - Barra
Renata Dornelles - Barra
Marco Ibrahin - Botafogo
Lucilene e Léo - Botafogo

Encontro Rio

mensagem postada em 28/06/2008 - 11:06:21hs

Bom gente, peguei o e-mail de algumas pessoas para mandar mensagens porque nem todo mundo entra aqui neste tópico!Se vcs conhecerem mais alguem tentem avisar porque 19 é daqui a 3 semanas e essa semana já queria definir o local e o horário para depois definir o número de pessoas!!!

Bjs a todos...
Carol.

Encontro RIO

mensagem postada em 29/06/2008 - 01:06:01hs

Eu votei na Barra, porque fica mais facil pois é onde moro, mas se ficar decidido em outro lugar farei de tudo para ir.
acho que a hora do almoço é um otimo horario.
o que ficar decidido, eu estou dentro.
beijos a todos.

GIANA

mensagem postada em 29/06/2008 - 05:06:15hs

Desculpe entrar nessa conversa... mas tbm vou nesta época e gostaria de comprar o ticket para a festa do Halloween pro dia 09 tbm.. como vc comprou?
Ah.. outra coincidencia tbm vou ficar no pop century..
Obrigada desde já

Encontro - Rio

mensagem postada em 01/07/2008 - 11:07:46hs

Oi pessoal,
Tb sou do Rio e gostaria de ir ao encontro:
Gabriela - Botafogo
Laviola - Barra
Caroline - Barra
Renata Dornelles - Barra
Marco Ibrahin - Botafogo
Rosa e Rodrigo - Barra

Ah, tb vou para Orlando em outubro. Se alguém mais for, me escreve para que possamos trocar idéias. Vou ficar no Quality Inn 9000.
bjs
Rosa.

mensagem postada em 01/07/2008 - 01:07:41hs

Voto Barra, mas vamos levar as crianças?
Rosa, eu vou em outubro de 15/10 a 01/11!
Gabriela - Botafogo
Laviola - Barra
Caroline - Barra
Renata Dornelles - Barra
Marco Ibrahin - Botafogo
Rosa e Rodrigo - Barra
Martha - Barra

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.