Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

 mensagem postada em 14/07/2011 - 04:07:45hs
 
 

Fico em Orlando até o dia 11/11. E vi que esse evento começa no dia 10. Aí, acompanhando o papo sobre o Sci-Fi e vendo as fotos do link que a Maíra postou fiquei com água na boca... rs... entrei no site e acabei fazendo uma reserva p/ esse dia às 7:45. Eu já havia tentado um almoço pro dia que estarei no studios mas não havia conseguido, então pro outro dia reservei o 50's.
Minha dúvida é: vale a pena ir ao parque no finalzinho da tarde p/ as luzes? Tenho um dia de parque sobrando, isso não seria problema, eu queria saber mesmo sobre o espetáculo. Alguém já foi e pode comentar?
Desde já agradeço,

Valeria

 


 
Maira

 mensagem postada em 14/07/2011 - 04:07:16hs
 
 

O pão não é de alho, é uma mistura de pão normal com pão de queijo, sei lá, é bem diferente, nunca comi nada parecido. Outro detalhe, lá também fomos super bem atendidos, não me pergunte qual deles fomos, não me lembro, mas falamos ao garçom que o pão estava maravilhoso, e não é que ele trouxe um pacotinho pra gente levar! Os americanos não tem uma fama muito boa, mas realmente fomos muito bem atendidos no geral.

 


 
Links úteis_alimentação

 mensagem postada em 14/07/2011 - 03:07:23hs
 
 

Gente, a internet é uma coisa muito louca! E mais impressionante ainda é confirmar que os amigos do VPO sabem TUDO sobre a Disney.

Dessa vez quem me impressionou foi a Mônica Costivelle. Achei um http://www.easywdw.com/dining/starring-rolls-cafe-quick-service-review-at-disney/ confirmando o Starring Rolls Cafe como o melhor quick service do DHS e um http://www.disneyfoodblog.com/2010/08/04/secret-spots-writers-stop/ falando super bem sobre o Writer's Stop.

E para quem estava acompanhando a nossa discussão sobre o Wi-Fi: http://www.disneyfoodblog.com/2010/01/19/sci-fi-dine-in/

 


 
Adriana e Eliane

 mensagem postada em 14/07/2011 - 02:07:30hs
 
 

Eliane, obrigada por mais essa informação sobre o almoço. A sua viagem já está chegando, hein? Quem sabe você não descobre alguma comida melhor e pode contar para a gente?

Adriana, "intromissões" como essa são sempre bem vindas. Mais um ponto pro Sci-Fi! E de quebra ainda fiquei sabendo do Red Lobster. Eu sempre quis ir lá mas tinha receio de ser mais fama do que qualidade. Esse paozinho é um com alho? Já ouvi falar de uma ótima entrada com alho de lá.

 


 
Maira

 mensagem postada em 14/07/2011 - 01:07:16hs
 
 

Só complementando a minha resposta, eu também fui no horário de almoço. Pode ser que no jantar seja mais complicado. Nós não fomos com o intuito de "almoçar", mas sim de fazer um lanche reforçado e jantar bem. O garçom que nos atendeu também foi muito atencioso, o que foi meio raro durante a viagem. Expectativa em relação à comida em Orlando eu já não tenho mais nenhuma. Acho que esse não me frustrou exatamente porque eu fui lá pela decoração, ganhei uma comida "comível" de brinde.

 


 
Maira

 mensagem postada em 14/07/2011 - 12:07:42hs
 
 

Desculpa me intrometer, ano passado fomos no Sci-fi e adoramos, a comida é normal, mas o ambiente é muito legal. O garçom foi super atencioso, nos atendeu muito bem, trouxe até a sobremesa errada do meu filho, pediu desculpas e trouxe a certa, enfim, acabamos ficando com as duas. Esse ano com certeza voltaremos!
O Red Lobster é outro restaurante que voltaremos, a comida é ótima, o pãozinho de entrada é maravilhoso.

 


 
Eliane e Mônica_Sci-Fi

 mensagem postada em 14/07/2011 - 11:07:44hs
 
 

Obrigada pelas opiniões de vocês.

Eliane, que bom que você achou que a decoração realmente impressiona e que a comida não é tão ruim assim. Parece que o hamburguer com fritas é o pedido mais seguro.

Mônica, é esse tipo de stress que eu queria evitar em plenas férias, tipo sair correndo esbaforida pelo parque afora. Se bem que acho que eu iria no almoço. Dei uma olhada no cardápio de novo e vi o sanduba que você pediu. Apesar de já ter morado nos EUA eu também nunca tinha ouvido falar. Acho que o que deve ter dado esse sabor de conserva é o "Sauerkraut", que é examente repolho + vinagre , o nosso famoso chucrute. De qualquer forma, vou discutir bastante os prós e contras com minha companheira de viagem.

Agora só um comentário pão-duro: estava olhando esse cardápio e também o do Red Lobster da ID, porque tenho uma certa fantasia de comer lá. E a Disney cobra 5 dólares a mais por um prato de pasta e camarão, sendo que o Red Lobester pode até ser uma chain mas é especializado. Exagerado, né?

Bjs,

 


 
Maíra

 mensagem postada em 14/07/2011 - 11:07:31hs
 
 

Eu fui ao Sci-fi em 2009 e gostei muito. A comida é bem fast food, mas a decoração realmente é uma atração à parte. Eu achei muito legal. Eu comi um hamburger com fritas. Mas como eu não gostei da comida de nenhum restaurante que eu fui nos parques, nem achei esse tão ruim assim.

 


 
Mônica

 mensagem postada em 14/07/2011 - 10:07:07hs
 
 

Obrigada mais uma vez! Eu sou meio neurótica em ir em todas as atrações e não deixar nada sem ver, mas também fico contente com uma visita, não preciso ficar repetindo muito.

O cardápio do Sci-Fi é realmente um pouco estranho. Acho que a melhor opção seria um hamburger mais comum. Mas eu achei o "cenário" muito bonito e como vou com uma tia que é louca por cinema, acho que ela iria adorar. Você lembra o que você pediu e que não estava muito bom? Desculpe abusar dos seus conhecimentos estratégicos, mas você acha que num TS desses o prato demora muito para chegar?

 


 
Estratégia_Rodrigo e Mônica

 mensagem postada em 14/07/2011 - 08:07:18hs
 
 

Meninos, muito obrigada pelas respostas de vocês. Quanto à divergência de estratégias, as duas podem dar certo. Vou ficar com as duas opções e ver no dia o que dá mais certo. De qualquer forma, vou ter que ir para um lado primeiro para pegar o FP e depois sim ir para o outro.

Mônica, super valiosa a sua avaliação dos snacks e bem desanimadora também! ;-) Eu não gosto muito de perder tempo em restaurantes de parques, mas talvez o DHS possa ser uma opção. Achei bem legal a proposta do Sci-Fi Dine-In. Será que se eu almoçar lá vou acabar deixando de ver alguma atração?

Quanto ao Fantasmic, é bom saber que dá só para enganar a fome. Pode ser uma boa noite para ir jantar em DD...

Obrigada mais uma vez.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.