Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Ingresso comprado Tampa Bay Buccaneers x Arizona Cardinals dia 29/09!

mensagem postada em 22/05/2013 - 09:05:14hs

Pronto! Agora é só ir e fazer o tailgate! Algué já foi no estádio de Tampa? (Raymond James) Gostaria de saber se é tranquilo de para estacionar e chegar na área do ticket.

Abraços (mensagem de Gustavo Mathion)

Oi Gustavo, tudo bem?
Nós também queremos ir neste jogo, mas no site do time ainda não esta vendendo, você pode me passar o site que você comprou.

Obrigada

Tampa Buccaners X New Orleans Saints

mensagem postada em 22/05/2013 - 09:05:20hs

Ingresso comprado para o dia 15/09....

tbm quero dicas para estacionamento, pois será nossa primeira vez no estádio Raymond James...

qnt tempo antes do jogo é bom chegar p arrumar vaga tranquilo?

Res: Fabio Souza

mensagem postada em 22/05/2013 - 10:05:33hs

Oi Fabio você pode me passar o site que comprou o seu ingresso?
Obrigada (mensagem de Gabriela dos Santos)

Segundo as regras desse site(um absurdo), não posso passar o link pra vc....

mais entre no site oficial da NFL, procure por Tickets, Tampa Buccaners, que vai aparecer alistados jogos....

dai é só clicar em buy...

os tickets oficiais ainda não estão disponíveis para a temporada, mais os tickets holders, uma espécie de revenda, estão disponíveis, pode comprar numa boa!

espero que tenha ajudado!

Res: Res: Fabio Souza

mensagem postada em 03/06/2013 - 10:06:40hs

Tb vou para esse jogo com minha noiva.. Compraram e já receberam o ingresso por e-mail ou vão retirar lá? 1ª vez no estádio do barco pirata!

mais entre no site oficial da NFL, procure por Tickets, Tampa Buccaners, que vai aparecer alistados jogos....

os tickets oficiais ainda não estão disponíveis para a temporada, mais os tickets holders, uma espécie de revenda, estão disponíveis, pode comprar numa boa!

espero que tenha ajudado! (mensagem de Fábio Souza)

Res: Res: Res: Fabio Souza

mensagem postada em 04/06/2013 - 07:06:32hs

Tb vou para esse jogo com minha noiva.. Compraram e já receberam o ingresso por e-mail ou vão retirar lá? 1ª vez no estádio do barco pirata!

(mensagem de Gusta)

Já recebi por email, nominal, tudo certinho!!!

Tbm será a primeira vez que eu e minha esposa iremos assistir um jogo de futebol americano!!!

Crianças

mensagem postada em 05/06/2013 - 02:06:07hs

Alguém sabe se nos jogos em geral (NFL, NHL, NBA) as crianças pagam normal?
Meu filho terá 2 anos e 8 meses na viagem e quero saber se preciso comprar ingresso pra ele também.
No site falado abaixo para compra de ingressos pra NFL não achei nada sobre crianças...

Rafael -Crianças

mensagem postada em 05/06/2013 - 02:06:57hs

Segue informação:

Children Rules
For Orlando Magic games, any patron who is 36 inches(3 feet) or taller must have a ticket for entry.
For Amway Center events other than Orlando Magic games, all children two (2) years of age or older must possess a valid ticket for entry. A child under two (2) years of age, who is admitted free of charge for events, must sit on a patron’s lap.
Occasionally, a family show (Disney of Ice, Globetrotters, Ringling Bros., etc.) will require children younger than two (2) years old to purchase a ticket. Please check with the box office or online for the show you are attending.

Dúvida ingressos

mensagem postada em 18/06/2013 - 01:06:48hs

Estou querendo comprar para o jogo do dia 15/12 mas tb só tem esses de revenda.
O q é exatamente isso?
Quando vai ter o "tickets oficiais" a venda?
Os preços mudam desses revenda para os oficiais?

Res: Dúvida ingressos

mensagem postada em 18/06/2013 - 01:06:47hs

Rafael,

Como a temporada não começou os tickets não deem estar sendo vendidos, somente os pacotes da temporada. Espere um pouco, mas fique olhando sempre. O futebol americano é o esporte número 1 nos EUA, por isso é bem concorrido.

Abs

INGRESSOS

mensagem postada em 18/06/2013 - 06:06:59hs

QUAL É O SITE EM QUE VOCE COMPRA OU RESERVA?EU NA VERDADE SOU FA DO BOSTON EM TODOS OS ESPORTES AMERICANOS MENOS NO FUTEBOL EU TORÇO PARA O NY GIANTS .É QUERIA SABER A ONDE VOPCE FAZ ISSO COMPRA OS TICKETS PARA OS JOGOS DO DOLPHINS

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.