Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Buccaneers VS Colts

mensagem postada em 21/08/2011 - 10:08:33hs

Pra quem estara na Florida em outubro esse eh o jogo! dia 03.Out as 8.30pm...

Comprei meu ingresso pro setor 309. A idéia eh ir pra Tampa cedinho, aproveitar o Busch Gardens, dar uma volta rapida e ir pro estadio! MAis alguem nesse dia por la? Abs

JUAREZ

mensagem postada em 12/08/2011 - 11:08:50hs

Beleza!!! Estarei na 331 N, quem sabe a gente se encontra na entrada!! Deverei ir ao jogo com a camisa II do Brasil (a azul meio verde!). Esterei com 2 amigos e 2 crianças. Deu muita vontade de comprar em baixo do barco mas era bem mais caro!! Tá certo que é uma chance quase única mas pra 5 ficaria bem salgado!! Até lá!!

Carlos Renato - Jogo NFL

mensagem postada em 10/08/2011 - 03:08:18hs

Carlos, não tive dificuldade para comprar não. Usei meu AMEX internacional. A venda é feita pela Ticket Master. Agora já é possível comprar tb pelo site do Buccaneers (postei na resposta abaixo) mas acho que tb será pela Ticket Master. Tente com outro cartão. Abraço.

JUAREZ JOGO NFL

mensagem postada em 10/08/2011 - 02:08:42hs

Juarez, comprei os meus ingressos pelo NFL Ticket Exchange(http://www. -- palavra censurada -- byticketmaster.com/NFL/tampa-bay-buccaneers-tickets/). Vc pode comprar por ele ou diretamente pelo site do Buccaneers (já está autorizada a compra para jogos individuais): http://www.buccaneers.com/. Compare os preços!! Bom jogo!!!

Jogos.

mensagem postada em 10/08/2011 - 10:08:24hs

Olá Gustavo Salomão, e restantes do Fórum tem agência na qual um amigo meu me indicou, e no ano passado eu fui com eles para os Estados Unidos. Chama ''Fanato Esporte Turismo''. Eles fazem excursões para eventos esportivos. Eu fui em um jogo da NBA e um de Futebol Americano, nossa não da nem pra descrever como é a emoção de ver esses jogos.
O Site deles é ''www.fanato.com.br''
Eu aconselho, já estou orçando com eles para ver um jogo de futebol na Europa. Bom é isso, espero ter ajudado.

New Orleans Saints at Tampa Bay Buccaneers

mensagem postada em 08/08/2011 - 05:08:44hs

Sun, Oct. 16th, 2011 04:15 PM
Não é assim um Sunday Night com direito a Faith Hill mas é um jogo contra os Saints...
alguém interessado em assistir ??? como estarei com esposa e filhos pequenos, se for, terei que ir só...
mas que tô na fissura, ahhhh.... isso tô!!!!

Pré Temporada NFL

mensagem postada em 08/08/2011 - 05:08:16hs

Alguém sabe se existe algum tipo de "excursão" pra ver os Jogos, saindo de Orlando, direto pro jogo e de volta pro hotel.

Gostaria de ver o do dia 18/08 agora...

New England Patriots at Tampa Bay Buccaneers
Thu Aug 18, 2011 7:30 PM
Raymond James Stadium - Tampa, FL

Se tiver alguma coisa do tipo, por favor, quero tentar ir.

Obrigado

JOGO TAMPA

mensagem postada em 01/08/2011 - 10:08:22hs

Pessoal, acabei de comprar ingressos para o jogo de 03/10/11 contra os Colts, será um Monday Night!! Comprei pela -- palavra censurada -- sem dificuldade. Agora vou aguardar pra ver se consigo assistir um jogo da pré-temporada da NBA, estarei em Orlando até 11/10. Abraço a todos!!!

Guilherme

mensagem postada em 31/07/2011 - 08:07:10hs

Esse valor é dos jogos de pré temporada, os jogos são mais caros mesmo, inclusive os links que eu coloquei são de dois jogos da pré temporada desse ano, ele cobram caro pois querem que as pessoas comprem os ingressos de toda temporada.

Dante

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:04hs

Segue o link do site para comprar os ingressos
http://www. -- palavra censurada -- byticketmaster.com/NFL/InventoryBrowse/Tampa-Bay-Buccaneers-Tickets-at-Raymond-James-Stadium-in-Tampa?PID=1116259
Eu comprei no setor 334 por U$75.00 mais me arrependi acho que podia gastar um pouco a mais e fica bem perto, como o setor 136 por U$120 por ser uma oportunidade única vale apena.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.