Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ala Nova do Harry Poter

mensagem postada em 31/10/2014 - 04:10:43hs

Lendo várias revistas, sites e noticias , sobre a la nova do Harry Poter, fiquei com uma dúvida, se é necessário reserva para esses restaurantes ou se pode chegar/ sentar / comer. Adorei os cardápios e queria muito comer o "bolo de carne com purê" . Se for necessário, onde posso reservar?
Muito obrigado
ANA LUISA

Res: Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 16/09/2014 - 09:09:02hs

Patricia, acesse o link (http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html) e envie o formulário de priority setting. Eles respondem bem rápido.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Pessoal, deu super certo! Pedi a reserva através do site e no dia seguinte me confirmaram a reserva!!! Muito obrigada!

FastPass+ BOG

mensagem postada em 13/09/2014 - 09:09:42hs

Pessoal,

Entrei no link da Disney para marcar FastPass para o Be Our Guest, fiz o login com os dados do meu My Disney Experience, em seguida foi solicitado o número de reserva do resort, inseri o número, porém tenho duas reservas vinculadas no meu My Disney Experience, a minha (com meu marido e dos filhos) e a da minha mãe com meu sobrinho. Porém neste link do FastPass não é possível cadastrar mais de uma reserva, então só consigo marcar para nós 4 (eu, marido e filhos). Terei que abrir uma conta para a minha mãe? Mas posso não conseguir marcar o FastPass junto!
Todas as reservas de restaurante fiz para os 6 já que linkei no My Disney Experience as duas reservas.
Vcs sabem alguma forma de marcar para todos juntos?

Res: BOG - almoço

mensagem postada em 12/09/2014 - 10:09:51hs

Angel, quem está hospedado nos hoteis da Disney, tem direito de fazer um FastPass especial para tentar almoçar no BOG, por um link no site da Disney. Quem não está hospedado, pode ir para a fila no restaurante, e irá receber um horário de retorno, como se fosse um fastpass de papel. Espero que tenha conseguido explicar. Por favor, explique: é só para os hóspedes da Disney que conseguem fastpass no BOG? Se for assim, qualquer pessoa que estiver em hotéis fora do complexo mas que compraram os ingressos e quer entrar não conseguem vagas? Se for assim eu e mais um monte de gente não tem chance!
(mensagem de Angel S.)

mensagem postada em 12/09/2014 - 09:09:51hs

Por favor, explique: é só para os hóspedes da Disney que conseguem fastpass no BOG? Se for assim, qualquer pessoa que estiver em hotéis fora do complexo mas que compraram os ingressos e quer entrar não conseguem vagas? Se for assim eu e mais um monte de gente não tem chance!

Res: Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 12/09/2014 - 04:09:29hs

Olá Pessoal!

Estive há dois anos em Downtown Disney, e após o Cirque du Soleil, não conseguimos jantar em nenhum restaurante de lá.

Voltarei este ano novamente e gostaria de saber quais são os melhores restaurantes de lá, e que ficam abertos até tarde, pois iremos com meus pais que estarão no Cirque du Soliel, no dia 01/11. O espetáculo termina por volta das 22:30h, por isso tem que ser um restaurante que feche tarde. Queria muito ir no T-Rex, mas não tem mais como reservar esta data, vocês sabem me dizer se existe possibilidade de tentar entrar sem reserva?
(mensagem de Patricia Steil)

Olá Patrícia.

Dá pra entrar sem reserva sim, mas te recomendo a enviar uma solicitação de reserva na área de contato do site deles. Comigo funcionou e reservei mesmo não estando disponível no site da Disney.

E o restaurante é muito legal!!! O ambiente é muito bacana e a comida muito gostosa.

Boa viagem!!

Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 12/09/2014 - 04:09:34hs

Olá Pessoal!

Estive há dois anos em Downtown Disney, e após o Cirque du Soleil, não conseguimos jantar em nenhum restaurante de lá.

Voltarei este ano novamente e gostaria de saber quais são os melhores restaurantes de lá, e que ficam abertos até tarde, pois iremos com meus pais que estarão no Cirque du Soliel, no dia 01/11. O espetáculo termina por volta das 22:30h, por isso tem que ser um restaurante que feche tarde. Queria muito ir no T-Rex, mas não tem mais como reservar esta data, vocês sabem me dizer se existe possibilidade de tentar entrar sem reserva?

mensagem postada em 11/09/2014 - 11:09:10hs

Para o almoço o esquema é diferente. O jantar é table service e o almoço é quick service. As reservas para o almoço são através do Fastpass+ e só estão disponíveis para hóspedes do complexo e com 28 dias de antecedência.

Pessoal

Li aqui que alguns reservaram para o almoço, mas o site da Disney diz que reservas somente para jantar!

E quando tento simular só aparece horário de jantar!

"Reservations
Advance reservations are strongly recommended and can be made up to 180 days prior to your visit. Please note: reservations are available at dinner only."

É isso mesmo?

Alguém já conseguiu almoçar sem reserva? Parece disputadíssimo.

Obrigada
(mensagem de Cris&Joca)

BOG - almoço

mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:19hs

Pessoal

Li aqui que alguns reservaram para o almoço, mas o site da Disney diz que reservas somente para jantar!

E quando tento simular só aparece horário de jantar!

"Reservations
Advance reservations are strongly recommended and can be made up to 180 days prior to your visit. Please note: reservations are available at dinner only."

É isso mesmo?

Alguém já conseguiu almoçar sem reserva? Parece disputadíssimo.

Obrigada

Res: Animal Kingdom - Tusker House

mensagem postada em 11/09/2014 - 08:09:11hs

Tem buffet bem variado para se servir à vontade. Na mesa os garçons servem suco e pode pedir chocolate quente.

Vai tirar foto com Margarida, Pato Donald, Mickey e sua turma com aquelas roupas lindas.

Gostamos de lá. Na sequencia, fomos no safari que fica ali pertinho.

(mensagem de Lisandra Soares)

Que ótimo esse feedback!
É isso mesmo que quero fazer, tomar café e partir para o safári.
Já estou pronta! Tusker que me aguarde!!! hehe

Obrigada querida
Cris

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.