Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Filhos

mensagem postada em 21/06/2014 - 03:06:51hs

Olá pessoal, irei fazer o preenchimento do meu formulário mas tenho uma dúvida, para que eu entre com meus dois filhos 18 e 12 é necessário que eu faça cada um separado ou coloque eles como meus acompanhantes ?
Grato dsd já. (mensagem de JoaoVitor7)

Cada solicitante deve ter o seu formulário, bem como uma taxa paga, mesmo menores de idade.

Res: Filhos

mensagem postada em 21/06/2014 - 03:06:29hs

Olá pessoal, irei fazer o preenchimento do meu formulário mas tenho uma dúvida, para que eu entre com meus dois filhos 18 e 12 é necessário que eu faça cada um separado ou coloque eles como meus acompanhantes ?
Grato dsd já. (mensagem de JoaoVitor7)

Deve-se preencher um DS160 para cada pessoa, independentemente da idade.

Filhos

mensagem postada em 21/06/2014 - 03:06:09hs

Grato dsd já.

Res: Res: Ocupação Principal Esposa

mensagem postada em 11/06/2014 - 06:06:18hs

Poxa muito obrigado pela sua rápida resposta.

Eduardo

Amigos sou novo aqui e tenho uma dúvida:

Eu já possuo visto e já viagei para os Estados Unidos ano passado, porém estou tirando vistos para minha esposa e filha (menor).
Já preenchi tudo e coloquei as pessoas que ela vai viajar (Eu, e minha filha) e também coloquei que sou eu quem vai custear a viagem.
Ocorre que esbarrei numa dúvida no preencimento do ds-160 no campo Ocupação Principal pois ela não trabalha e apenas cuida da casa e nossa filha.
Notei que existe a opção de HOMEMAKER que seria Dona de Casa.
Minha pergunta é se posso usar essa opção mesmo ?

Obr

Eduardo (mensagem de Eduardo A A)

Pode sim, só declarar que quem vai custear a viagem é vc. (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Ocupação Principal Esposa

mensagem postada em 11/06/2014 - 06:06:45hs

Eu já possuo visto e já viagei para os Estados Unidos ano passado, porém estou tirando vistos para minha esposa e filha (menor).
Já preenchi tudo e coloquei as pessoas que ela vai viajar (Eu, e minha filha) e também coloquei que sou eu quem vai custear a viagem.
Ocorre que esbarrei numa dúvida no preencimento do ds-160 no campo Ocupação Principal pois ela não trabalha e apenas cuida da casa e nossa filha.

Obr

Eduardo (mensagem de Eduardo A A)

Pode sim, só declarar que quem vai custear a viagem é vc.

Ocupação Principal Esposa

mensagem postada em 11/06/2014 - 05:06:54hs

Obr

Eduardo

Res: Uma Curiosidade apenas !!

mensagem postada em 27/05/2014 - 03:05:22hs

Madrasta existe desde o começo da história da cinderela
hahahahaha

Realmente é isso, denominamos de "madrasta" quando a mulher é casada com o pai da criança que se tornou órfã de mãe hehe. Mas se tornou comum vermos crianças que moram com o pai, este casado com outra mulher, chamando de madrasta. Eu me refiro como "esposa do meu pai" ou como chamei aqui de "boadrasta" rs

Uma Curiosidade apenas !!

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:17hs

Pesquisando nos dicionários, descobri que:
Madrasta é aquela que está no lugar da mãe, que casou com o pai e adotou os filhos (do casamento anterior), e mora junto com eles. O simples fato de ser mulher do pai não é ser madrasta. Se o homem casou com outra, mas os filhos continuam com a mãe natural, esta outra não é madrasta.

Tal fato ganhou notoriedade quando alguns Jornalistas ignorantes resolveram denominar Ana Carolina Jatobá como madrasta de Isabela Nardoni. Isto é impróprio. A menina tinha mãe. (Que também se chamava Ana Carolina) !!

Vivendo e aprendendo ... Quanto mais eu leio mais descubro o tamanho de minha ignorância !!

Abraços,
Ayrton.

Res: Outros nomes (?)

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:25hs

Ola, amigos do VPO! Estou preenchendo o visto da minha boadrasta rs e tive uma dúvida. Como preencho essa parte? Ela se casou com meu pai, logo, o nome foi alterado. Tinha essa pergunta: "Have you ever used other names (i.e., maiden, religious, professional, alias, etc.)?" Marquei YES
Em seguida:
Provide the following information:
Other Surnames Used (maiden, religious, professional, aliases, etc.)

Eu coloco o sobrenome dela em "other surnames used" e o nome em "other given names uses" ou coloco o nome todo de solteira em "Other Surnames Used" ? (mensagem de Priscilla Martins)

Pri,
Você vai colocar o antigo sobrenome de solteira dela (ou o nome que ela tinha) antes de se casar com seu pai no campo Other Surnames Used (ou seja outros sobrenomes utilizados). Se ela não trocou o primeiro nome (Given Names) não preencha nada em Other Given Names Used !!

PS.: Boa Drasta foi legal .... parece que vcs tem boa relação né ?
Abraços,
Ayrton.

Outros nomes (?)

mensagem postada em 26/05/2014 - 08:05:52hs

Ola, amigos do VPO!

Estou preenchendo o visto da minha boadrasta rs e tive uma dúvida.

Como preencho essa parte? Ela se casou com meu pai, logo, o nome foi alterado.
Tinha essa pergunta: "Have you ever used other names (i.e., maiden, religious, professional, alias, etc.)?" Marquei YES

Em seguida:

Provide the following information:

Other Surnames Used (maiden, religious, professional, aliases, etc.)

Other Given Names Used

Eu coloco o sobrenome dela em "other surnames used" e o nome em "other given names uses" ou coloco o nome todo de solteira em "Other Surnames Used" ?

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.