Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Estou enlouquecendo ...

mensagem postada em 08/01/2013 - 01:01:30hs

Parabéns para quem já esta de partida e para aqueles que conseguem se controlar, rss

Faltam alguns dias para minha viagem, vai ser a minha 2x e a 1x do meu marido, eu to tão ansiosa que já to renderizando a viagem, dia 08 de Janeiro já to vivendo 8 de fevereiro, batendo roteiro na cabeça, acho que to enlouquecendo. Rss

Estou cheia de borboletas no estômago. Rss

Dani

Flávia e Fabio

mensagem postada em 08/01/2013 - 01:01:52hs

Oi, vamos embarcar dia 04 de fevereiro, chegando em Miami nesse dia e dormimos lá. No dia 05 seguimos para Orlando e ficamos ate dia 09 quando voltamos pra Miami dormimos lá e voltamos no dia 10 pra casa

Vcs dois trocam idéias, ou esta concentrado em um só? Aqui tá concentrado em mim, meu marido já nao agüenta mais ouvir eu falar de Disney, kkkk

To torcendo pra chegar lá e ele se contagiar com o lugar e assi
Programarmos a próxima. Viu, to beira do a loucura nem fui nem chegueide volta e já quero ir novamente , acho que to enlouquecendo, kkkk

Dani

Dani

mensagem postada em 08/01/2013 - 01:01:10hs

Oi Danii

então.. trocamos ideias.. mas a maioria das coisas estão cmg..
adoro qdo ele começa a pesquisar, olhar videos.. masss as coisas estão mais cmg do que com ele..
espero que ele tbm entre no clima lá e queira voltar.. kkkkkkk
to igual vc, nem fui e já penso em voltar
kkkkkkkkkkkk

chegamos lá dia 05, dormimos em Miami e vamos dia 06 pra orlando, ficaremos até dia 18 lá.. e vamos pra Miami de novo, ficaremos até 21..

vcs ficarão em qual hotel em Miami e em Orlando?

Daniele e Flávia

mensagem postada em 08/01/2013 - 01:01:48hs

Meninas quando eu fui pela primeira vez com o meu marido, em 2011, ele foi porque eu insisti muitoooo e foi praticamente obrigado. Ele estava com cara feia na ida o tempo todos, parecia que tava indo pro corredor da morte, hahaha...
Chegando lá, assim que pisamos no hotel (dentro da Disney) ele ficou encantado e se apaixonou!
Voltamos em 2012, e esse ano tínhamos combinado de ir pra Vegas, mas no dia de comprar as passagens ele falou que preferia voltar pra Orlando! Eu amei né, então estamos indo pela terceira vez seguida, rs... Fiquem tranqüilas que os maridos de vocês vão amar.
E quantos aos preparativos não tem jeito mesmo, eles não se envolvem tanto quanto a gente, pelo menos aqui em casa quem cuida de tudo sou eu, ele só quer saber de datas e valores, rs

Beijos e boa viagem!

Debora França Paz / Flavia e Fabio - envolvimento no planejamento

mensagem postada em 08/01/2013 - 02:01:39hs

Comigo foi assim, passei uns 6 meses planejando tudo, pesquisas e mais pesquisas, minha esposa mal se envolveu, olhou apenas algumas coisas que lhe interessavam relativas a compras, o resto foi tudo eu quem fiz.
Mas, na hora de curtir, ela amou tudo que eu preparei para a viagem.

Debora

mensagem postada em 08/01/2013 - 02:01:42hs

Meninas fui ano passado em set e desde que comecei a planejar quase 1 ano antes, minha vida era só Disney.. não existe coisa amis gostosa do que você ficar horassss só pesquisando...
A partes triste é quando volta... que você continua olhando agora com desespero pra poder voltar!!! hahahahhaha

Ainda bem que iremos voltar em março do ano que vem!

fui com meu namorado... ele ficou encarregado de só imprimir os roteiros e os cupons.. e advinhem o que aconteceu???? Ele imprimiu um roteiro antigo e esqueceu os cupons dentro do carro no Brasil.. hahahhahahahahhahaha
Ainda bem que eu já sabia de cor os dias dos parques...

Se alguem precisar de alguma ajuda é só me mandar email que eu reposndo!!

Beijinhoss

Flavia e Fabio

mensagem postada em 09/01/2013 - 10:01:54hs

Olá,

no dia 04 vamos ficar no Doble Tree By Hilton (perto do Sawgrass)

do dia 05 ao dia 09 vamos ficar no Celebration Suites (Kissimmee)

na noite do dia 09 dormimos no Hotel que tem dentro do Aeroporto de Miami e voltamos dia 10

e vcs? já estão com roteiro pronto? consigo mudar o meu a cada dia kkkkk

att

Dani

Nataliasts

mensagem postada em 09/01/2013 - 10:01:58hs

Confesso que dei risada do esquecimento do seu namorado, hahaha, por isso que prefiro cuidar de tudo sozinha, porque no final a gente fica tão neurótica com o roteiro que se uma coisinha der errado a gente pira né?! Rs

E concordo com o que você disse, a parte do planejamento da viagem é uma delícia! Eu amoooo ficar horas e horas lendo tudo, vendo vídeos, pesquisando preços... Chega uma hora em que não tem nem mais o que ler, mas a gente não cansa nunca né?

E Daniele eu também mudo meu roteiro toda hora! Um jeito que eu achei pra para de fazer isso foi tentar ver o melhor dia de cada parque com base nos crowd calendars e fazer algumas reservas em restaurantes, assim eu sei que naquele dia eu não mudo mais por conta da reserva!

Beijinhos para todos!

Comunidade de loucos (um desbafo)

mensagem postada em 09/01/2013 - 10:01:10hs

Hoje ouvi pela milionésima vez o seguinte comentário: Tu vai pra disney de novo??? Tá louca guria?? Pq não vai pra outro lugar???
Pois então que respondi, pela milionésima vez, que eu planejo esta viagem desde o dia 07/11/11, dia em que desembarquei no Brasil de volta de lá.
Claro que eu poderia ter argumentado que é impossível se ver tudo que tem lá em uma única viagem. Que as crianças amaram e eu queria proporcionar isso para elas mais uma vez (apesar de estar seriamente desconfiada que eu sou a mais empolgada...) Que ficaram várias coisas por fazer por lá, pois afinal eu estava com 3 crianças e precisava seguir o ritmo delas. Que mesmo que tivesse visto tudo em 1 ano e meio muita coisa nova foi inaugurada por lá. E que mesmo que não tivesse eu ainda voltaria só para voltar ao "clima" de lá.
Mas como explicar o sonho para quem nem sequer ousa sonhar???
Como explicar que é impossível não se emocionar com o wishes, a melhor queima de fogos do mundo, pois é a única que acontece ritmada pelas músicas da minha infância, para quem nunca viu um wishes (vídeo não vale, não chega nem perto!)? Como explicar a orgia dos sentidos com tantas cores, sons, cheiros? Como explicar a magia, que só existe lá?
Pois se trabalhar 24 horas a mais de plantão por mês para poder gastar tudo em 20 dias de férias é loucura. Se passar horas e horas pesquisando tudo e mais um pouco para planejar uma viagem é loucura. Se viver o sonho é loucura.
Então eu sou louca, e com muito orgulho!
Abraços

Jessica

mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:09hs

Bom saber que não estou sozinho Vamos fundar um hospício ?

TODAS as pessoas que conheço, sem exceção, que foram a Orlando já foram mais de uma vez, ou, se foram apenas uma, planejam ir de novo.

Esse fim de semana reencontrei uma prima que, há algum tempo atrás, morou nos EUA por 2 anos. Eu sabia que ela tinha à Disney. O "detalhe" que eu não sabia, é que ela tinha ido 3 (TRÊS) vezes, naquele período.

Estou indo semana que vem pela segunda vez, e estou mais nervoso que na primeira.

Abs.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.