Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tommee Tippee

mensagem postada em 23/03/2011 - 10:03:11hs

Macro Baby, vcs vendem as mamadeiras e chupetas da Tommee Tippee?
outra coisa, vou em Junho pra comprar o enxoval do meu bebê e quero um carrinho reversível, q eu consiga deixar o bebê de costas e de frente pra mim... O único que achei é o Graco Quattro Tour Reverse. Vcs tem esse modelo aí? Ou tem algum outro reversível (que não seja Quinny, pls).

Obrigada!

Posicionador para dormir

mensagem postada em 23/03/2011 - 07:03:01hs

Olah Mamys & Papys!!! Mais uma sensacao aqui na MacroBaby: posicionador para dormir. Sim! Um produto essencial jah que ajuda e tranquiliza a mamae na hora do bebe dormir. Mantem o corpo do bebe elevado, centralizado no berco e na posicao recomendada para dormir! Vou contando as novidades pra voces incluirem na lista, ok?
Beijos e ateh jah jah!!! Boa viagem! Estamos esperando todos voces aqui!
Abraco!!!

Dany
Equipe MacroBaby

Olah Elaine!!!

mensagem postada em 23/03/2011 - 07:03:02hs

Aqui na MacroBaby, temos o stroller Jeep Liberty All Terrain disponivel nas cores bege e verde. Vc jah viu o verde? Eh bem bonito! De uma pesquisada que vale a pena! Quando vc estarah aqui em Orlando? Vamos falando!!!
Abraco!!!

Dany
Equipe MacroBaby

Olah Juliane!!!

mensagem postada em 20/03/2011 - 12:03:39hs

Tudo bem? Aqui eh a Danielle. Temos varias opcoes de carrinho do tipo joggins. Americanos utilizam por muito mais tempo e eh uma cultura aqui termos este tipo de stroller. De uma olhada com carinho no City Elite - stroller excelente, super moderno, que aguenta uma crianca ateh 37 kg... Imagina??? Temos outras opcoes aqui n aloja tambem. Quando vc estarah aqui?
Vamos falando!
Abraco!!!
Dany
Equipe MacroBaby

Olah Ana Carolina!!!

mensagem postada em 20/03/2011 - 12:03:58hs

Tudo bem? Temos varias opcoes aqui, inclusive mais acessiveis pra ser realmente utilizado aqui. Como o seu filho tem 4 anos, os mais indicados sao os joggins e acabam sendo um pouco mais carinhos! Quanto ao booster, temos tambem varias opcoes aqui como Recaro Pro Ride ou Britax Maraton que vai dar pra vc utilizar por um bom tempo. Muito mais do que a idade, o mais importante eh o peso e altura. Quando vc estarah aqui em Orlando? Abraco!!!
Dany
MacroBaby Team

Olah Karina!!!

mensagem postada em 20/03/2011 - 11:03:59hs

Olah!!! Temos lembrancinhas para o nascimento do bebe sim! O que vc estava pensando? Como chegam produtos novos todos os dias, as vezes demoramos um pouco pra colocar no site, mas vamos falando que eu te ajudo! Me escreva que eu terei prazer te ajudar! Inclusive porque precisava conversar com vc pra saber o que estah imaginando para o cha do bebe...
Abraco!
Dany
MacroBaby Team

Jeep Liberty

mensagem postada em 20/03/2011 - 10:03:40hs

Olá,

Eu adoro o carrinho Jeep Liberty, mas não o bege e laranja, nas fotos que vi parece ser cinza com detalhes em azul (não tenho certeza) gostaria de saber se tem esse carrinho para pronta entrega. Obrigada e bjs.

Elaine

Carrinho criança

mensagem postada em 15/03/2011 - 08:03:36hs

Gostaria de uma sugestão para comprar um carrinho para uma criança de 4 anos, que seja fácil fechar e não seja muito pesado. E que tenha um bom preço, pois seria só para uso na disney. Seria para entrega em Miami. Uma dúvida tb,tm algum booster para criança de 1 ano e 9 meses?
Obrigada

Cinta suporte

mensagem postada em 14/03/2011 - 04:03:58hs

Minhas queridas gravidinhas, nao deixem de usar uma cinta suporte apos o quarto mes de gestacao! Eh totalmente necessario, vai te proporcionar conforto e sumir com as suas dores abdominais! Eu ga-ran-to!!! Este eh outro produto mais vendido aqui na loja!!! Depois que fizemos uma pesquisa detalhada sobre o assunto varizes e dores na gravidez, este eh um dos produtos mais essenciais para as nossas futuras mamaes! Marcas como Medela, BellaBand Ingrid & Isabel, Boppy, dentre muitas outras estao a inteira disposicao aqui na MacroBaby!!! Aguardo voces aqui!!! Vamos falando!!!

Novidade todos os dias!!!

mensagem postada em 09/03/2011 - 03:03:45hs

Olah pessoal!!! Sabe qual eh a ultima aqui na MacroBaby??? Temos a inteira disposicao aqui na loja uma cinta que substitui a bolsa de agua quente! Praticidade e ajuda pra mamae! A mamae soh deve colocar os saquinhos que vem na cinta por 20 segundos no microondas e pronto! Alivio imediato pro bebe. Facil, neh? O nome do famoso eh o Happi Tummi. Excelente e temos ouvido soh elogios!!! Podem incluir na lista viu!
Abraco e vamos falando!!!

Dany
Equipe MacroBaby

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.