Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fantasia Mickey

mensagem postada em 12/05/2014 - 01:05:48hs

Olá, estou indo para orlando na sexta-feira agora, meu filho de 02 anos vai fazer aniversario e o tema escolhido é lógico: Mickey. Queria comprar uma fantasia do micley para ele usar na festa que vai ser em Junho. Alguém sabe onde eu posso comprar ? No Magic Kingdon tem alguma loja que vende ? Downtown Disney ? ou loja fora dos parques ? Obrigada (mensagem de Angélica Casquel)

Oi Angélica, do Mickey nunca vi lembro de ter visto body com chapeuzinho agora fantasia não, já até procurei no site da disney para meu sobrinho mas não encontrei!
Vc pode tentar ver na party city tem site, da uma pesquisada é uma casa de festas tem de tudo, ano passado comprei tudo para o niver das minhas filhas tenho certeza que vc vai pirar!
Peça no caixa que ela tem um pasta com as fantasias disponíveis!
Veja no site o melhor endereço para vc ir, em Miami tb tem essa loja
Boa sorte!
Bjs

Fantasia Mickey

mensagem postada em 12/05/2014 - 11:05:55hs

Olá, estou indo para orlando na sexta-feira agora, meu filho de 02 anos vai fazer aniversario e o tema escolhido é lógico: Mickey. Queria comprar uma fantasia do micley para ele usar na festa que vai ser em Junho. Alguém sabe onde eu posso comprar ? No Magic Kingdon tem alguma loja que vende ? Downtown Disney ? ou loja fora dos parques ? Obrigada

Res: Enxoval Unisex

mensagem postada em 12/05/2014 - 11:05:56hs

Oi Thais!
Viajei ano passado gravida,porem ainda não sabia o sexo, tinha o mesmo pensamento fazer um enxoval unissex, mas la fica extremamente dificil fazer, pelo menos as roupas são quase todas personalizadas, para menino ou menina, ficando muito divicil de encontrar algo mais neutro... Resolvi fazer um teste de farmácia, repetir duas vezes e deu menino, entao compramos roupas de meninos e alguns itens neutros que encontramos, quando chego no Brasil a ultra-som deu menina... sendo confirmado o sexo nas ultras seguinte. Resolvi vender as pecas de roupas, praticamente a preco de custo, so para não ter prejuízo. Mas alguns itens valeu muito a pena comprar, segue a lista:
- Baba eletronica
- Mobilie
- Mamadeiras (Avent)
- Extrator de leite e potinhos para armazenar o leite (Avent)
- Carrinho e bebe conforto
- Tapete de atividade
- Cadeirinha de ninar
- Mordedores
-Brinquedos (Fish price e sassy)
- Colheres (comprei dois tipos, uma fica branca se o alimento estiver quente)
- Chupetas (Avent): comprei mais ela não pegou chupeta, tenho delas fechadas.
-Garrafa termica com bolsa termica da marca thermos (excelente)
Compre muito brinquedos, me arrependo de não ter comprado mais.... aq no Brasil são muito caros.
Alem disso, comprei alguns produtos de higiene, como pomada de assaduras, da marca Desitin, muito boa, comprei 3 potes e ainda estou no primeiro, minha bebe ja tem 5 meses, acho que ela vai durar uns 7 meses, ela nunca ficou assada.
Comprei também alguns produtos da marca mustela.
Uma coisa que nao comprei e tive que comprar aq no Brasil (3X mais caro) foi o Jumperoo, que ainda não chegou e não sei se ela vai gostar.

Enxoval Unisex

mensagem postada em 11/05/2014 - 09:05:33hs

Oi pessoal, tudo bem?

Ainda não estou gravida, mas tentando. Como vou viajar para Orlando, quero aproveitar a oportunidade e comprar algumas coisas para o enxoval.

Sei que muitos não recomendam, mas alguns acessórios como carrinho e bebe conforto eu já iria de qualquer forma comprar unissex, pois quero ter dois filhos e ai os dois aproveitam

Estou um pouco perdida no que comprar além disso e gostaria da ajuda de vocês, o que mais eu poderia comprar, sem saber o sexo do bebe?

Obrigada e beijos

Res: Res: Res: Res: Carrinho para bebê Graco / Chicco

mensagem postada em 07/05/2014 - 09:05:24hs

valeu Cris!!

Já anotei, vou até lá com certeza!
Obrigada!

Ornela, anota o endereço ai! Assim vc coloca no gps rsrs
1361, Florida Mall Ave.
Ela é show, tem de tudo! Vale a pena!
O atendimento é ótimo, e carrinhos bem modernos vc encontra aqui. Na verdade de um modo geral td que é de criança e modernidade esse é o lugar.

Espero que goste.
Bjs
Cris (mensagem de CrisEdLaraVi)

Res: Res: Res: Carrinho para bebê Graco / Chicco

mensagem postada em 06/05/2014 - 10:05:43hs

Ornela, anota o endereço ai! Assim vc coloca no gps rsrs
1361, Florida Mall Ave.
Ela é show, tem de tudo! Vale a pena!
O atendimento é ótimo, e carrinhos bem modernos vc encontra aqui. Na verdade de um modo geral td que é de criança e modernidade esse é o lugar.

Espero que goste.
Bjs
Cris

Res: Res: Carrinho para bebê Graco / Chicco

mensagem postada em 05/05/2014 - 11:05:49hs

Cris,

Onde fica essa Macro baby??

Ornela,

No Target tem da Gracco e não tem só modelo simples não.
Agora para nós o lugar mais completo de variedades de carrinho é a macro baby, tem todos os gostos e bolsos. Dos mais simples aos mais modernos.
Já compramos nos dois lugares e foi ótimo ambos.

Até mais!
Cris (mensagem de CrisEdLaraVi)

Res: Carrinho para bebê Graco / Chicco

mensagem postada em 05/05/2014 - 11:05:18hs

Ornela,

No Target tem da Gracco e não tem só modelo simples não.
Agora para nós o lugar mais completo de variedades de carrinho é a macro baby, tem todos os gostos e bolsos. Dos mais simples aos mais modernos.
Já compramos nos dois lugares e foi ótimo ambos.

Até mais!
Cris

Carrinho para bebê Graco / Chicco

mensagem postada em 05/05/2014 - 08:05:18hs

Pessoal,

Vcs sabem onde encontro carrinhos de bebê da marca Graco ou Chicco??? Vi que no site da Amazon tem pra vender, mas meu marido não quer comprar nada pela net para entregar lá
No Walmart sei que tem esses bem simples para um quebra galho, mas e os outros??? Quero um melhor para trazer para o Brasil....
Obrigada

Res: Brinquedos do filme Frozen

mensagem postada em 01/05/2014 - 07:05:37hs

Olá!!!

Está bem difícil mesmo.

Não encontramos nada em Miami. No navio da Disney também tinha pouca coisa.

Não fomos em Orlando desta vez (abril de 2014) mas já soubemos que lá também está difícil.

Se puder compre via net.

Abs!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".