Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Larissa Craveiro e Silva Abad

mensagem postada em 01/08/2012 - 03:08:39hs

Larissa,

Não deixe de ir, inclusive todos os dias terão shows com bandas famosas no pavilhão dos EUA, à tardinha lá pelas 18:00hs...

É muito legal e vc precisa degustar, tanto as comidas quanto as bebidas... e os doces ... HUMMMM só de lembrar já deu água na boca...

Larissa

mensagem postada em 02/08/2012 - 11:08:41hs

Larissa,

apenas complementando o post do amigo Márcio, segue o calendário de shows divulgado no site oficial da Disney.

http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/special-events/epcot-international-food-and-wine-festival/concerts/

FastPass

mensagem postada em 28/09/2012 - 03:09:05hs

Pessoal, alguém pode me ajudar? eu queria saber se por exemplo eu e meu pai podemos retirar o FastPass de minha mae e meu irmão do Soarin com o ingresso deles, enquanto eles esperam na fila do Test Track? Obrigado! desculpem pela confusão.

Daniel

mensagem postada em 28/09/2012 - 04:09:27hs

Você pode retirar o fastpass para sua mãe e seu irmão, pois é só vc inserir o ingresso deles na maquina de fastpass, um de cada vez, e a maquina devolverá o ingresso e depois liberará o fastpass indicando a que horas deve voltar.

Parabéns EPCOT!

mensagem postada em 01/10/2012 - 09:10:26hs

Eventos neste dia 01 de outubro de 2012: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Fast Pass

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:14hs

Penso em chegar e ir logo retirar o Fast Pass para o Soarin (já que o Test Track esta fechado).

Alguém saberia me dizer qual outro precisa de Fast Pass?? Não vou em MR (mas acho que nem tem nesse parque e também não vou no Mission Space).

Obrigada!!

Paulinha

mensagem postada em 01/10/2012 - 06:10:20hs

O mission space na versão menos intensa não é ruim não, caso você queira experimentar. A unica coisa é que se você tem claustrofobia não vai gostar nadinha dele, mas nem se compara a uma montanha russa, é mais calmo que o test track, na minha opinão. E eu achei bem legal todo o procedimento, a fila, e a area que tem depois (voce pode ir so nessa parte, se quiser).

Quanto ao FastPass, acho que so o Soarin precisa (ja que o Test Track está fechado), e eu iria direto la pegar o FP e depois logo em seguida ir no brinquedo. Ou iria no brinquedo e depois pegaria o FP, dependendo do movimento...se ainda estiver calmo da até pra voltar pra fila, se voce viciar no brinquedo como eu hehehe.

Supercalifragilistic

mensagem postada em 01/10/2012 - 08:10:44hs

Oi Super!

Tem algum outro que use Fast Pass?? Pelo que pesquisei, acho que tem somente no World Showcase, acho que é da Noruega (Maelstrom). É legal??

Innoventions East ja foi?? E Circle of Life ??

Obrigada!!

Paulinha

mensagem postada em 01/10/2012 - 08:10:49hs

Tem também FP pra Living With the Land, mas acho dificil precisar de FP pra esse brinquedo! Nunca precisei, sempre entrei praticamente diretoe fui vaaaarias vezes porque eu adoro esse...nem cheguei a ver as maquinas do FP funcionando, pois eram desnecessarias. Não sei na epoca que voce vai, mas esse raramente tem fila. Assim como o Maelstrom, sempre entrei direto ou quase.

Eu acho o Maelstron legal, bem bonito, mas é uma atração mais simples e curta. E tem uma queda pequena, menor que a dos Piratas do Caribe (já aviso porque sei que tem gente que tem pavor a queda, mais ainda que eu). Mas é bem tranquilo. Eu iria pelo menos uma vez. Tem um filme no final, mas parece que agora eles deixam as portas abertas entao voce pode passar reto se não quiser ver e não precisa esperar começar o filme para pode sair do lugar.

Já fui nos dois innoventions, eu sempre gosto de ir, nem que seja para dar uma olhada só. No innoventions east tem o Sum of All Thrills, que é um simulador de montanha russa. Você cria a montanha russa que quiser, e depois entra no simulador para andar nela. Eu nunca fui então não sei se é legal, mas dessa vez eu vou. Estou avisando que tem pois eu não sabia que tinha e quando cheguei la achei que fosse algo pago a parte ou que fosse muito intenso, mas parece que voce pode fazer uma montanha russa mais bobinha se quiser.

O circle of life eu ja fui, mas da ultima vez acabei não indo pois é praticamente so um filme e é meio demorado. Dessa vez vou ir se der tempo. Se você gosta do Rei Leao e de filmes sobre a natureza e o meio ambiente (e entende ingles) pode ser que voce goste. Mas eu so iria se sobrar tempo.

Supercalifragilistic

mensagem postada em 02/10/2012 - 01:10:58hs

Oi Super!!

Eu até gosto do Rei Leão, mas não entendo Inglês e acho que não teria paciência para ver filme!!

Eu escolhi essas: Só sei que devo começar pelo Soarin (entrando direto ou pegando Fast Pass) e depois??

Soarin
Club Cool (refrigerantes)
Spaceship Earth
The Seas with Nemo & Friends
Bruce's Shark World
The Living Seas
Sum of all Thrills (se der tempo!! entra sozinho, ou com mais pessoas no simulador??)
StormStruck (se der tempo!!)
World Showcase

Tenho só um dia para o parque!! Adoro tudo que é fofo e infantil, por isso queria ir na parte que tem o nemo, mas vou com uma pessoa idosa e não sei se vai dar tempo de ver tudo, principalmente os países que é o mais importante pra mim!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.