Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Karina Rodrigues

mensagem postada em 06/09/2014 - 12:09:53hs

Oi Karina,
Fui em 2012 pra Disney exatamente nesta época (final de abril e início de maio).
Amamos este período!!! Pegamos filas pequenas (máximo 40 minutos em 3 brinquedos, se não me engano. A maioria de 20 a 30 minutos), tempo perfeito (calor parecido com o nosso, sem matar como em julho. Choveram 2 dias, mas bem no final da tarde e parou logo também). Deu pra curtir tudo!!! Brinquedos que molhavam era uma diversão à parte!
É claro que as coisas mudam... Mas a minha experiência, em 2012 neste período, foi ótima!!!
Pena que não posso mais viajar nesta época... As crianças estão maiores e aí fica difícil faltar tantos dias a escola.
Espero ter ajudado!
Beijos e boa viagem!!!

Será que é um bom período?

mensagem postada em 06/09/2014 - 10:09:58hs

Olá pessoal do VPO,

Estamos planejando ir a Orlando no primeiro semestre de 2015... Estou tentando encontrar um bom período para marcarmos nossos tão sonhados dias em Orlando.
Em princípio, tinha pensado em emendar com o feriado do carnaval, mas não achei muito vantajoso, principalmente pelo preço das passagens aéreas para o período.
Pensamos então em emendar com o feriado de Tiradentes. A viagem seria no final de abril e começo de maio.
Alguém já viajou nesse período? Será que ainda haverão escolas ou faculdades em spring break?

Agradeço muito a quem puder me ajudar!

Um abraço a todos!

Res: Calendário para mês de outubro

mensagem postada em 05/09/2014 - 06:09:07hs

Alguém tem o calendário de lotação para o mês de outubro de 2014? De preferência o touring plan que dizem ser mais confiável.
(mensagem de RAFAEL MARTINS COUTINHO)

Ninguem tem o Calendário de Outubro???

Res: Dúvidas - Fantasmic - Planejamento

mensagem postada em 26/08/2014 - 02:08:18hs

Olha, eu nao sei como esta agora, mas estou olhando que agora da para pegar fast pass no FANTASMIC,, mas eu nao recomendaria, ate porque tem outras atracoes, ex
Hollywood Studios:

Grupo 1:

Toy Story Midway Mania!
Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith
Fantasmic!
Beauty and the Beast – Live on Stage

Grupo 2:

Voyage of the Little Mermaid
The American Idol Experience
The Twilight Zone Tower of Terror
Star Tours – The Adventures Continue
The Great Movie Ride
Muppet*Vision 3D
Disney Junior – Live on Stage
Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!
Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show

Mas acredito que se voce chegar cedo no parque, aproveitar bem, ate porque da para fazer o parque todo, pois ele e menor,, Acredito que para voce nao pegar uma fila grande,, o bom mesmo e chegar 1 hora antes,, tipo, o parque fecha as 19.30,, deixe para terminar os brinquedos umas 18.30 ate porque voces deveram estar muito cansados,,

Res: Dúvidas - Fantasmic - Planejamento

mensagem postada em 26/08/2014 - 01:08:30hs

Oi, pode ficar tranquila,, pois os brinquedos que param de funcionar as 19,30,, se eu fosse voce, para pegar um bom lugar no show do FANTASMIC, nao deixe para chegar ao local tarde,, pois vai estar LOTADO,, Mas como ja disse,, pode ficar tranquila que vai ter o MELHOR SHOW da DISNEY,, o FANTASMIC,, minha opiniao... Aproveite bastante sua estadia por la,, boa viagem..

Dúvidas - Fantasmic - Planejamento

mensagem postada em 26/08/2014 - 11:08:50hs

Bom dia,

Estou revisando meu planejamento e tenho uma dúvida.

Estarei em Orlando entre os dias 11 e 21 de setembro. Minha intenção era ir ao Hollywood Studios dia 17, mas ao ver o horário do Fantasmic no site da Disney, vi que o parque fecha às 7:30 pm e que o Fantasmic seria às 8:00 pm.
Como assim?
Será que vai ter Fantasmic nesse dia mesmo?
Porque preciso assistir de qualquer jeito.
Da penúltima vez, caiu uma chuvona no meio do show e ele foi cancelado e da última, não consegui entrar porque lotou muito cedo...
Alguém pode me ajudar?????????????

Res: Planejamento - setembro

mensagem postada em 01/08/2014 - 12:08:23hs

Geralmente voo com escala vc pode até trocar de aeronave mas são eles mesmo que encaminham a sua bagagem. Eu sempre opto por voo direto pq a chance de extravio é menor...

Eu vou de carro tb, não tem muita diferença de tempo de caminhos, mas um conhecido indicou ir pelo caminho da praia pq vale mais a pena...

Seu hotel parece ótimo, SEMPRE vai ter gente reclamando, uma vez fiquei em um hotel em salvador que qualificaram "negativo" pq nao tinha Telecine na TV a cabo... Confie no seu hotel, cada experiencia é uma nova.

Não sei quanto a unidades de Ross e Marshalls, mas tem mtas lojas e são todas praticamente iguais quando são grandes redes... escolha ao acaso, e nao deixe as pessoas ficarem criticando seu pacote!!! Vc escolheu e vai ser inesquecivel (no bom jeito!!)

Planejamento - setembro

mensagem postada em 01/08/2014 - 11:08:55hs

Oi, gente! Viajo pra Orlando em setembro e queria algumas sugestões.

1. Comprei passagens da GOL (GRU - SDQ - MIA). Ouvi mtas críticas, me arrependi amargamente, mas agora não tem mais jeito. To achando que o barato sairá caro. Alguém já fez esse trajeto? Em Santo Domingo preciso pegar as malas e despachá-las de novo ou é só trocar de avião? Dicas, sugestões, informações?

2. Aluguei um carro em Miami e de lá sigo pra Orlando. Me falaram que a estrada é tranquila e não preciso me preocupar. Qual o trajeto mais rápido?

3. Ficarei no Ramada Plaza Resort. Também ouvi algumas críticas... Alguém já se hospedou lá?

4. Quanto às compras, qual a melhor unidade das lojas Ross e Marshalls? Vale mesmo a pena visitá-las?

Obrigada!
Marianna

Res: help

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:36hs

Rosana, acho que outubro, por ser baixa temporada, não deve ser tãooo cheio. Mas você pode decidir na hora. Vê como está o parque e avalia! Acredito que não terá necessidade. De repente, você pega um pouco mais de fila na parte nova, somente. E compensa no restante!!!

Beijos!

Ola, estarei indo de 01/10 a 16/10 e tinha colocado o IOA dia 06/10 pois é meu aniversario e amooooooo Harry Potter, no calendario de lotação consta que este dia estara com lotação moderada, devido a nova atração, devo comprar o (não lembro o nome) tipo fastpass, ou não? grata
(mensagem de Rosana Mary)

Res: help

mensagem postada em 21/07/2014 - 08:07:00hs

Também estou na dúvida. Estou programando IOA dia 05/10, segundo o touring nivel 3, o menor da semana, mas é um domingo. Vi que ninguém recomenda ir no fim de semana. Dá pra confiar no touring ou não?

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.