Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Bagagem despachada

mensagem postada em 20/07/2013 - 10:07:39hs

Andreia,

Você pode sim levar alimentos em pó na bagagem despachada. Eu acabei de voltar de lá e levei nescau, pois meu filho detestou o achocolatado que compramos na viagem anterior. Mas, chegando lá, ele provou e adorou o Nesquik, comprei o líquido, pronto para beber. Desta forma, o nescau voltou todinho para casa...
Quanto ao leite em pó, nunca levei, pois sempre preferi comprar leite lá mesmo, que é muito fácil de encontrar, mesmo nas lojinhas dos hotéis.

Amigos, sou nova por aqui e é a nossa primeira vez na Disney! Vamos passar o aniversario do nosso filho lá.
Amigos que foram dizem que leite e achocolatado lá é muito ruim e meu filho não fica sem o seu nescau a noite com leite.
Com isso, surgiram algumas dúvidas quanto ao que eu posso levar na bagagem que será despachada:
Posso levar leite em pó? Hoje existem sacos de leite. E chocolate em pó?
Posso levar meu café solúvel daqui tambem no saco fechado?

Obrigada pela ajuda!

Andreia

(mensagem de Andreia Mendonca)

bagagem de mao

mensagem postada em 28/07/2013 - 06:07:41hs

ola pessoal, boa noite
Na bagagem de mao posso levar caneta, alias um estojo com caneta, lapis , borracha e canetinha???
Alem das coisa ponteagudas, tem mais alguma coisa proibida???
Abraços
Sueli k

Res: bagagem de mao

mensagem postada em 28/07/2013 - 06:07:22hs

ola pessoal, boa noite
Na bagagem de mao posso levar caneta, alias um estojo com caneta, lapis , borracha e canetinha???
Abraços
Sueli k (mensagem de sueli kawamura)

Se não me engano líquidos acima de 100ml.

Andreia - Bagagem despachada

mensagem postada em 28/07/2013 - 08:07:44hs

Andreia, nao acho que vale a preocupacao em levar. Ano passado fui pela primeira vez com minha mae e ela eh mais chatinha para tomar cafe, nao gosta dessas coisas muito americanas e sim do nosso tradicional cafe com leite e pao com manteiga.
Como tenho amigos que moram nos EUA, pedi indicações e deu tudo certo!
O leite optamos pelo 2% milk, que equivale ao nosso semi desnatado, ou whole milk, que eh o nosso leite integral.
No supermercado Publish (que eh otimo para frutas tb) e ate no Walgreens achamos Nescau igual ao nosso e cafe soluvel (Nescafe).

Voce pode levar na mala despachada, mas vc vai encontrar tudo la sem dificuldade!

Amigos, sou nova por aqui e é a nossa primeira vez na Disney! Vamos passar o aniversario do nosso filho lá.
Amigos que foram dizem que leite e achocolatado lá é muito ruim e meu filho não fica sem o seu nescau a noite com leite.
Com isso, surgiram algumas dúvidas quanto ao que eu posso levar na bagagem que será despachada:

Obrigada pela ajuda!

Andreia

Res: Andreia - Bagagem despachada

mensagem postada em 29/07/2013 - 11:07:16hs

Andreia,

você se acabar ou se vc não se adaptar, vc pode comprar esses tipos de coisas na loja de brasileiros que tem na international drive... Na última vez fui lá comer pão de queijo... Huuummmmm

Andreia, nao acho que vale a preocupacao em levar. Ano passado fui pela primeira vez com minha mae e ela eh mais chatinha para tomar cafe, nao gosta dessas coisas muito americanas e sim do nosso tradicional cafe com leite e pao com manteiga.
Como tenho amigos que moram nos EUA, pedi indicações e deu tudo certo!
O leite optamos pelo 2% milk, que equivale ao nosso semi desnatado, ou whole milk, que eh o nosso leite integral.
No supermercado Publish (que eh otimo para frutas tb) e ate no Walgreens achamos Nescau igual ao nosso e cafe soluvel (Nescafe).

Voce pode levar na mala despachada, mas vc vai encontrar tudo la sem dificuldade!

Obrigada pela ajuda!

Andreia

(mensagem de Isabella Barriviera)

Res: bagagem de mao

mensagem postada em 30/07/2013 - 03:07:17hs

ola pessoal, boa noite
Abraços
Sueli k (mensagem de sueli kawamura)

Oi Sueli,

Eu sempre levo canetinha, lápis e borracha para distrair a minha filha e nunca tive problema.
Só liquido,alicate, tesoura e aquelas coisas que já sabemos que não pode mesmo.
Espero ter ajudado!

English Muffin

mensagem postada em 09/09/2013 - 04:09:33hs

Pessoal,
uma dúvida...

Sou louca por uns pãezinhos chamados english muffin e não acho no Brasil de jeito nenhum. Quero trazer alguns para me deliciar aqui! Posso trazer na mala despachada???
Já levei do Brasil para os EUA salgadinhos e bolachas, mas queria saber se posso trazer isso dos EUA para cá.

Abs

Res: English Muffin

mensagem postada em 09/09/2013 - 04:09:09hs

Pessoal,
uma dúvida...

Sou louca por uns pãezinhos chamados english muffin e não acho no Brasil de jeito nenhum. Quero trazer alguns para me deliciar aqui! Posso trazer na mala despachada???
Já levei do Brasil para os EUA salgadinhos e bolachas, mas queria saber se posso trazer isso dos EUA para cá.

Abs (mensagem de Isabella Barriviera)

Boa tarde Isabella.

Acho que sem problema algum...
ano passado trouxe mais de 15 Pcts de MM de manteiga de amendoim e 4 potes de manteiga de amendoim...td despachado.
pode trazer sim...

Res: English Muffin

mensagem postada em 09/09/2013 - 04:09:24hs

Pessoal,
uma dúvida...

Abs (mensagem de Isabella Barriviera)

Oi, acho que não tem problema !! Em 2011 trouxe dois vidros de Ketchup gigantes (kkkk), porque achei muitoooo barato e não tive problema algum. Ano passado trouxe biscoitos, cremes para colocar no cafezinho, tudo na mala despachada e sem problemas. Mônica

Res: Bagagem despachada

mensagem postada em 09/09/2013 - 07:09:16hs

Obrigada pela ajuda!

Andreia

Oi, Andreia
Esse ano fui pra Califória e lever café brasileiro pra dar de presente pra minha host mom ( a moça que eu ia ficar na casa) e, quando cheguei la minha mala estava sem o cadeado. Falando com meus primos descobri que "muita" gente leva café pra esconder o cheiro de drogas e os cães farejadores são treinados pra alarmar malas com café tambem. Não tiraram nada da minha mala nem fizeram bagunça mas, quando abri, tinha um bilhetinho da policia federal!

Beijos

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".