Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LEVAR OU NÃO?

mensagem postada em 06/02/2011 - 10:02:44hs

Pessoal, vou viajar em maio com a familia, meu pai vai junto e come pela manhã todas aquelas sementes, linhaça, gergelim, aveia, etc.. e não abre mão, um conhecido nosso falou pra não levar de jeito nenhum, nem na mala, alguem tem opinião sobre isso?
Se não levar, existe alguma loja de produtos naturais, em Orlando.
HELP!!!!
Obrigada

Para quem vai viajar com bebês - Leite Ninho

mensagem postada em 18/01/2011 - 08:01:08hs

Pessoal,
Para quem está levando bebês tem algumas dicas...

Minha dica é deixar o primeiro dia para ir no mercado e comprar algo para que o bebê comer, existe uma linha fantástica da Gerber que tem uma variedade enorme de coisas para todas as faixas etárias. Tem desde frutas desidratadas, papinhas doces e salgadas e muito, muito mais do que você imagine. Tudo tem sabor maravilhoso e é bem prático além é claro de um ótimo preço.
Se seu filho usa leite em pó comum, deixe para comprar lá, assim como fraldas e lenço umidecido que é bem mais barato.
Compre também protetor solar, que você compra em spray infatil e também com preços excelentes.
Caso seu filho ande... uma ótima dica são mochilinhas de bichinho que possuem uma alça para os pais segurarem.
Carrinhos de bebê são super baratos, caso ainda for utilizar na volta aqui no Brasil minha dica é deixar para comprar por lá, e providêncie no primeiro dia para não se estressar. Um aluguel de carrinho de 1 dia no parque você compra um novo. E depois você pode trazer para o Brasil sem custo adicional pois são equipamentos de uso pelo bebê, assim como a cadeirinha do carro. Esta você é obrigado a alugar junto com o carro tendo um bebê. O que pode fazer é comprar uma e devolver a locada, pois vale mais a pena.

No vôo pais com bebês tem prioridade de ir na primeira fila, mas para isso é necessário fazer o cheking cedo. Na frente há mais espaço e tem como colocar um bercinho que é fixado na parede.

Prefira vôos noturnos e sempre leve mamadeira ou amamente, chupeta ou algo para criança mastigar na decolagem, pouso ou turbulência, pois eles reclamam de dor no ouvido.

Orlando é uma cidade muito gostosa, as pessoas respeitam e muito o fato de estarmos com crianças! Terá preferência, as pessoas dão lugar e não te atropelam, param na faixa de segurança e muito mais. Quando isso não ocorre de uma verificada infelizmente foi um brasileiro apressado que passou por você.

Abraços!

Vivian Christina

mensagem postada em 17/01/2011 - 09:01:28hs

Eu os trouxe nas duas malas, dei preferência, aos chocolates na mala de mão, pois os mesmos derretem com mta facilidade, assim sendo chegaram perfeitos. Não traga nada líquido na mala de mão,(tipo leite de chocolate)é proibido líquidos na mala de mão pois a fiscalização é séria e vc ficará sem sua guloseima.
Dissponha sempre!!

Telma

mensagem postada em 17/01/2011 - 07:01:32hs

Obrigada pelas infos vou comprar muito então rs vou trazer vários doces para os meus diabinhos rs vc levou na mala de mão ou na que despachou? é que não sei o que pode levar na mala de mão, não tenho costume de levar mala de mão, levo uma grande e coloco tudo lá, na mão só a bolsa mesmo rs mas nunca viajei ao exterior então dessa vez acho que vou levar a pequena tb e colocar no avião comigo

Vivian Christina

mensagem postada em 17/01/2011 - 07:01:21hs

Olá, sou Telma esposa do Luiz, na minha última viagem trouxe, mto chocolotes, balas, chicletes e outros alimentos comestíveis a fiscal da receita disse que ir aos states e trazer cholotes e balas era perda de tempo rsrrsr, portanto pode trazer sem medo... espero ter ajudado....
Abç.

alimento eua

mensagem postada em 17/01/2011 - 05:01:13hs

Eu posso trazer dos states algum alimento? vi aqueles acho que chama pop tarts alguma coisa assim e pensei em comprar e trazer para o pessoal de casa, será que pode? sacos de balas , pacotinho de chocolate, essas coisas.... pensei em comprar para meus alunos uns doces que só tenha nos states rs e se der iria na mala de mão ou a despachada?

Regi

mensagem postada em 03/01/2011 - 10:01:04hs

Se o café é para consumo próprio, de uma olhada no mercadinho de produtos brasileiros próximo ao restaurante Camila's. Pelo que me lembro tinha café brasileiro por lá. Mas, não se esqueça que algumas marcas são internacionais, assim, sempre vi café melita no walmart. Acho que sem café você não ficará. Boa viagem.

Regi

mensagem postada em 31/12/2010 - 09:12:39hs

Esse ano minha mãe levou na mala dela, três pacotes de café e um de fubá. Não teve nenhum problema.
Ela já havia levado duas outras vezes e também não tivemos problemas.
O que fizemos desta vez, é levar um potinho pq caso o pacote fosse aberto, colocaríamos dentro para não cair na mala.

Abraços

Paty

Café - em tese não

mensagem postada em 29/12/2010 - 06:12:05hs

Regi,

os americanos, aliás nós também, são bem exigentes quanto a entrada de vários produtos alimentícios, entre eles, frutas, legumes e pó de café. Assim, se eles perceberem que você está transportando, o mesmo será confiscado. Pelo menos foi o que pude reparar nas viagens que fiz. Por outro lado, nunca vi um brasileiro sendo punido por isto, simplesmente, o produto é confiscado.

Rejani

mensagem postada em 28/12/2010 - 01:12:58hs

Levei algumas coisas na bagagem despachada também...café, leite ninho, vidrinho da nestle.
Acho que vale a pena vc comprar frutas lá no walmart e publix..tinha uma grande variedade, inclusive maçãs cortadas dentro de saquinhos individuais (o máximo!!!!), uva tompsom, morangos...

bjos

Paty

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.