Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cupons de Descontos

mensagem postada em 07/08/2009 - 01:08:29hs

Sim , clica em indice geral e ao lado , vc vê Links Relacionados , o 1ºtópico , mostra o item cupons , bastando clicar.
Bom proveito e atenção p/ as datas de validade e p/ imprimir só os printables cupons , conforme me ensinou minha amiga DANI .
UM ABRAÇO
MALU

compras-cupons de desconto

mensagem postada em 08/08/2009 - 10:08:38hs

Oi pessoal!
Vou para Disney dia 22/08/09 e estou com algumas dúvidas em relação a estes cupons de desconto, se alguém puder me ajudar...
1) È verdade que estes cupons que imprimimos aqui do VPO são desnecessários, pois nos shoppins de Orlando podemos retirar os mesmos cupos no GUEST RELATIONS?
2) O gift card que preenchemos no site do Prime vale para quê?
3) Os cupons funcionam mesmo? Dá diferença?
4) Alguém conhece outros sites ,diferentes, de cupos?
5) Alguém que já os usou, pode me contar como fez?

Desde já, obrigada!

PESSOAL

mensagem postada em 08/08/2009 - 11:08:43hs

Os cupons funcionam sim, tenho ate um porta cupons q. comprei numa lojinha de 1,99 em Orlando heheh
Uma semana mais ou menos antes de ir come'co a imprimilos. A maioria dos shoppings te dao os caderninhos , mas ja teve vez de eles pedirem o cupon p/ me entregar op caderninho....
Imprimo tudo , tem varios cupons de discontos de $1 no tylenol , revistas...
Outra boa e comprar , principalmente no domingo o Jornal de Orlando o Orlando Sentinell, vou ver o nome direitinho, dentro vem um montre daqueles joprnaizinhos e cupons de descontos assim como promossoes, validades
Sempre q chego la compro um e vou acompanhando tudo..
Adoro um desconto e uma promo...
Quem gosta do Burguer king, olhem atras das notas, eles te dao um numero vc liga, geralmente e uma pesquiza de opniao e vc pega um numero e na sua proxima compra vc tera um desconto.
O mesmo acontece c/ a Victoria Secret e a BBW, nestas e no fim da nota, ate mar'co vinha em todas as notas, nas estive agora em NY , e so numa loja da VS e q consegui o desconto dew $10 comprando $50.

Vicencina

mensagem postada em 09/08/2009 - 01:08:22hs

Obrigada pelas informações!
Ah! poderia me dizer como você usa esses cupons?
No final das compras, na hora de pagar?
Dá uma boa diferença nao final?
Que lojas são mais legais para usá-las?

Obrigada, novamente!

Janaína

mensagem postada em 09/08/2009 - 02:08:22hs

Vc apresenta os cupons no momento em que vc for pagar, qdo ela vai registrar os produtos. Alguns descontos são muito bons, ano passado eu consegui um cupom de 40% na guess. De qq forma, por menor que seja, sempre compensa.

SAM's Club

mensagem postada em 09/08/2009 - 09:08:09hs

Pessoal, pra comprar no WallMart (SAM`s Club) é preciso também fazer o cartão SAM`s Club?? Aqui no Brasil para tirar esse cartão paga uma anuidade de R$ 45,00 e la em Orlando, quanto é a anuidade?? Aqui você pode fazer o cartão, comprar e depois cancelar e recuperar a anuidade. La será que dá pra fazer isso?

VALE SUPER A PENA

mensagem postada em 10/08/2009 - 05:08:25hs

GENTE VALE MUITO A USAR OS CUPONS DE DESCONTO, USEI MUITAS VEZES, MAS A VEZES EU ESQUECIA.......
OUTRA COISA QUE AJUDA PRA CARAMBA É O MAGIC CARD, PODEM USAR QUE VCS VÃO GOSTAR.
FUI EM DEZEMBRO E DAQUI 26 VOU DE NOVO PRA FAZER COMPRAS SERÁ QUE ALGUÉM TEM A LISTA DE CUPONS DE DESCONTO PRA ME PASSAR POIS OS QUE TEM AQUI NO SITE EU JÁ IMPRIMI E SÃO POUCOS NÉ.....
AGUARDO SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR A LISTA.
BJ

cartão Magic Card

mensagem postada em 10/08/2009 - 05:08:53hs

Esse cartão é só ir no site e imprimir certo ? Mas não há qualquer número ou nome nele ...é isso mesmo ?
indo aqui ?
http://www.orlandoinfo.com/magicard/download.cfm
ae vc apresentou essa impressão nos shoppings ?
abraços

Bruno Garcia xMagic Card

mensagem postada em 10/08/2009 - 08:08:43hs

Não se preocupe se o cartão Magic Card não chegar a tempo, vc pode imprimir no site www.orlandoinfo.com/portugues/magicard . No step 1,em azul, clique em "download and print a Magicard" e imprima o cartão. Pode ser preto ou branco ou colorido. Assim aprendi com a minha amiga DANI .
Um abraço

Luiz Tomé - Wal Mart - Sam's Club

mensagem postada em 12/08/2009 - 08:08:45hs

Oi Luís,

Para comprar no WallMart não é preciso nenhum cartão de sócio não. A penas do Sam's Club. O cartão e interessante pois lhe dá descontos e somente compra no Sam's quem é sócio, assim como no Brasil. Lá há varias níveis de sócio com diferentes taxas anuais portanto seria mais fácil, caso lhe interesse fazer compras no Sam's de lá você fazer o cartão aqui mesmo no Brasil, ele é feito na hora e vc tem direito a um segundo dependente grátis. Não sei lhe dizer qto está a taxa anual, creio que entre 45 a 50 reais. Mas valhe a pena as compras lá sim.

Abraço

Lília

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.