Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hamilton Governatore

mensagem postada em 22/11/2012 - 11:11:36hs

Qual o problema que vc está tendo ? Está dando alguma mensagem de erro ? Qual ?

No Newegg também paguei com Paypal e correu tudo bem.

No Sam's Club, que só aceita cartão de crédito, é que tive problema com o Billing Address, porque não tem como alterar o país para Brasil (para bater com os dados do cartão), e as opções de Estados que aparecem são só os de lá. Mas eu coloquei tudo igual ao meu endereço da fatura no cartão de crédito, exceto o estado (que deixei FL mesmo) e passou!

Thiago Brito

mensagem postada em 22/11/2012 - 11:11:07hs

No Newegg, para este produto, é de 3 dias com free shipping. Se quiser um prazo menor tem um valor para o frete, não lembro o valor exato, mas não era barato. E, assim como na Amazon, não tem impostos, o preço é aquele mesmo que é exibido no site.

No Sam's Club nem reparei no prazo, eu já estava com o maior sono Mas tem cobrança de impostos.

Bl.Friday Online - aproveitem!

mensagem postada em 22/11/2012 - 04:11:55hs

Acabei de comprar um Wii por meros $90 no Sam's Club, e um laptop Dell Inspiron 15R i5 3a. geração, 8GB RAM, 1TB HD por apenas $480 na Newegg!

O radarzinho continua ligado!

MacroBaby

mensagem postada em 21/11/2012 - 07:11:51hs

Olá Amigos do Viajando,

Estamos trazendo para vocês a nossa liquidação Thanksgiving Sale com produtos da Quinny, Pegperego, Britax e de muitas outras marcas consagradas com preços incríveis.

São ótimos descontos de 10 a 60%!!!

Quem estiver aqui em Orlando por estes dias tem que correr para a loja aproveitar esta liquidação.

Estamos esperando por vocês!!!

MacroBaby

Cupons Black Friday

mensagem postada em 17/11/2012 - 12:11:23hs

Não consigo achar os links para imprimir os cupons. Vou viajar dia 23/11, gostaria de cupons da hollister, tommy, aber, victoria, gap, baby gap, best buy, macy´s e outros. QUem souber e puder me ajudar. Obrigada!!

SPEED

mensagem postada em 12/11/2012 - 10:11:17hs

As ofertas podem ser consultadas nesse link, pois algumas redes já divulgaram seus encartes. Cadastre-se e comece a receber as informações. Pode verificar os horários aqui
Através desse site vc poderá consultar as ofertas online e as ofertas em lojas físicas.

Abs.,
Féres

black friday

mensagem postada em 12/11/2012 - 09:11:26hs

Chego dia 23/11. Alguém pode me explicar como funciona a Black Friday? Temos que chegar que horas pra conseguir pegar o filé? Tenho como saber o que vai estar em promoção? Desculpem tantas perguntas, é que sou marinheira de primeira viagem.Todas as informações são muito úteis prá mim.Obrigada.

Brito Junior - best buy

mensagem postada em 11/11/2012 - 11:11:35hs

Oi..

Comprei várias coisas na Best Buy dia 26/11/2011 e elas chegavam em doses homeopáticas no meu hotel..

GPS , MAQ FOTOGRAFICA, Caixa de som BOSE pro computador, acessórios pro GPS, cartão de memória, etc;;;

Começaram a chegar dia 2/12 até o dia 12/12/2011.

LP

Cyber Monday

mensagem postada em 11/11/2012 - 05:11:58hs

Queridos amigos

Sou novo por aqui. Nossa viagem para Orlando está marcada para o dia 07 de dezembro e pretendemos comprar eletrônicos na segunda feira, dia 26 de novembro (Cyber), após a Black Friday, pela internet.
Alguém sabe se a Best Buy entrega no Hotel? Sabem em quanto tempo entregam?
Caso a Best Buy não entregar, alguém sabe se outra loja entrega nos hotéis? (walmart, amazon, target...), e sobre os prazos?
Alguem já fez isso?

Agradeço a todos !!!!
Forte abraço.

WALMART

mensagem postada em 11/11/2012 - 03:11:21hs

Walmart divulga jornal de ofertas para o BF. Segue link:

Walmart ad

Boas compras,
Feres

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".