Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cupons Black Friday

mensagem postada em 17/11/2012 - 12:11:23hs

Não consigo achar os links para imprimir os cupons. Vou viajar dia 23/11, gostaria de cupons da hollister, tommy, aber, victoria, gap, baby gap, best buy, macy´s e outros. QUem souber e puder me ajudar. Obrigada!!

SPEED

mensagem postada em 12/11/2012 - 10:11:17hs

As ofertas podem ser consultadas nesse link, pois algumas redes já divulgaram seus encartes. Cadastre-se e comece a receber as informações. Pode verificar os horários aqui
Através desse site vc poderá consultar as ofertas online e as ofertas em lojas físicas.

Abs.,
Féres

black friday

mensagem postada em 12/11/2012 - 09:11:26hs

Chego dia 23/11. Alguém pode me explicar como funciona a Black Friday? Temos que chegar que horas pra conseguir pegar o filé? Tenho como saber o que vai estar em promoção? Desculpem tantas perguntas, é que sou marinheira de primeira viagem.Todas as informações são muito úteis prá mim.Obrigada.

Brito Junior - best buy

mensagem postada em 11/11/2012 - 11:11:35hs

Oi..

Comprei várias coisas na Best Buy dia 26/11/2011 e elas chegavam em doses homeopáticas no meu hotel..

GPS , MAQ FOTOGRAFICA, Caixa de som BOSE pro computador, acessórios pro GPS, cartão de memória, etc;;;

Começaram a chegar dia 2/12 até o dia 12/12/2011.

LP

Cyber Monday

mensagem postada em 11/11/2012 - 05:11:58hs

Queridos amigos

Sou novo por aqui. Nossa viagem para Orlando está marcada para o dia 07 de dezembro e pretendemos comprar eletrônicos na segunda feira, dia 26 de novembro (Cyber), após a Black Friday, pela internet.
Alguém sabe se a Best Buy entrega no Hotel? Sabem em quanto tempo entregam?
Caso a Best Buy não entregar, alguém sabe se outra loja entrega nos hotéis? (walmart, amazon, target...), e sobre os prazos?
Alguem já fez isso?

Agradeço a todos !!!!
Forte abraço.

WALMART

mensagem postada em 11/11/2012 - 03:11:21hs

Walmart divulga jornal de ofertas para o BF. Segue link:

Walmart ad

Boas compras,
Feres

BLACK FRIDAY E CYBER MONDAY

mensagem postada em 02/11/2012 - 07:11:43hs

Não se esqueçam que na sequencia da BF teremos uma excelente oportunidade para comprar eletronicos a bons preços na Cyber Monday que acontecerá dia 26/11. Mal posso esperar!!

Cyber Monday

Abs.,
Feres

Bianca

mensagem postada em 31/10/2012 - 01:10:06hs

Estive no Florida Mall na Apple em nov 2008 e chegamos as 5da manha (ficamos na fila dentro do mall esperando abrir a loja as 6h).
as outras lojas estavam fechadas e logo sai do mall perto das 7h então não percebi tumulto.
depois fui no premium e estava bem movimentado mas ja era perto do almoço (estava meio bagunçado - normal né).
vamos ver se mais algum colega do VPO tem alguma info.

ºoº Rê

site black friday.fm

mensagem postada em 30/10/2012 - 03:10:15hs

Recebi uma promoção do site Black Friday.fm, com umas promoções da loja Meijer( para o B.F), alguém ja comprou algo desta loja???
Me desculpe caso não seja permitido mencionar o site e o nome da loja.

Onde ir no black friday?

mensagem postada em 21/10/2012 - 10:10:25hs

Qual é o lugar mais vazio ..hehe ...menos tumultuado... celular entra em promoção? O que é mais vantajoso .. ir para o Florida Mall , best buy, wallmart ou outlet? Nao da para fazer tud num dia só ... qual é a sugestão de vcs ..?
obrigada

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.