Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Viagem em grupo e/ou com guia

mensagem postada em 10/07/2013 - 06:07:03hs

Olá, porque nao criar um tópico para pessoas que querem fazer um grupo para viajar e até disponibilizar ( claro que com um custo) , guias para acompanhar pessoas que nunca foram e se sentem receosas de irem sozinhas e acham caro o programa de agencia... Obrigada

Aplicativos Disney

mensagem postada em 10/07/2013 - 06:07:11hs

Eu procurei, mas não achei

Então, seria legal um tópico falando sobre aplicativos para iPhone e adroid. Por exemplo, eu tenho o Magic Kingdom inPark Assistant, WDW Waits e UO Waits que mostram o tempo de fila das atrações, mas tem muitos outros com mapas e um monte de informações

novo arquivo

mensagem postada em 19/07/2013 - 06:07:16hs

Pantoja,

Desculpe usar esse tópico para essa sugestão, mas foi o melhor lugar que encontrei. Os arquivos da Camila estão sendo repassados por todos aqui no forum. Não seria o caso de disponibilizar eles para download direto no site ?

Um abraço,
Eduardo

Res: SUGESTÃO PARA ALTERAR O NOME DO TÓPICO

mensagem postada em 25/07/2013 - 10:07:02hs

Prezada Leila,

Realmente a sua sugestão é muito pertinente.

Como leigo na matéria, de maneira muito simplista, na criação do título do tópico eu acabei descartando muitos outros problemas, deixando inclusive de considerar a diferença existente entre "alergia" (reação imunológica) de "intolerância" (produção insuficiente ou ausente do organismo de enzimas digestivas).

Desta forma, preferi separar agora os assuntos em dois tópicos distintos:
- Alimentação - Alergia Alimentar
- Alimentação - Intolerância Alimentar

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: PASSEIO DE BALÃO

mensagem postada em 25/07/2013 - 10:07:03hs

Olá Andressa,

Como é nova no VPO eu aproveito para lhe dar as boas-vindas.

Com relação a sua sugestão tomo a liberdade de lhe indicar o tópico:
- Outras Atrações

Para que possa discorrer e trocar informações a respeito do assunto aventado ("passeio de balão").

Posteriormente, caso eu verifique um grande interesse dos demais pelo assunto, não descarto a criação de um tópico específico.

Muitíssimo obrigado pela sua sugestão.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Topico novo

mensagem postada em 25/07/2013 - 10:07:48hs

Prezada Carol,

Agradeço a sua mensagem e a sugestão apresentada.

Todavia, entendo que é preferível que "pais solteiros ou separados" trocem informações em qualquer um dos tópicos abertos, uma vez que, apesar de não poder contar com um companheiro para dividir as tarefas pertinentes a viagem, todos os assuntos tratados no fórum também são do seu interesse.

O meu objetivo é sempre o de separar os temas e não concentrá-los num único tópico. E temo que a criação do tópico sugerido possa acarretar isso, por exemplo: pais separados comentando sobre os mais variados assuntos (aluguel de carro, ingressos, restrições nas atrações, shows, etc) no mesmo tópico.

Conto com a sua compreensão!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Viagem em grupo e/ou com guia

mensagem postada em 25/07/2013 - 10:07:49hs

Prezada Verônica,

Obrigado pela sua sugestão.

Todavia, com relação a encontros de usuários, já existe o tópico:
- Grupos - Encontros

No que se diz respeito a contratação de um guia profissional deixe de criar um tópico específico, pois iria de encontra com o regulamento do fórum (regra "3.1").

Conto com a sua compreensão,
Luiz Carlos ºoº

Res: Aplicativos Disney

mensagem postada em 25/07/2013 - 10:07:08hs

Prezada Mariana,

Obrigado pela sua sugestão e por prestigiar o Viajando para Orlando.

Não descarto a criação do tópico sugerido, todavia, informo que até a presente data ainda não estou certo se, no caso, me acarretaria enorme problema com relação a moderação.

Acontece que não são poucas as pessoas, as empresas, que estão lançando aplicativos de viagem; e, no caso, se eu permitir a publicação ("propaganda") de qualquer aplicativo no fórum do Viajando para Orlando corro o risco de muitos autores/desenvolvedores divulgarem o seu produto no site em desrespeito a regra “3.1”.

Não bastasse isso, muitas agências e empresas de turismo já lançaram os seus aplicativos, desta forma, muitos poderiam me questionar a respeito da possibilidade da sua publicação no fórum uma vez que o tópico aventado trataria exatamente sobre a "divulgação de aplicativos".

Agradeço mais uma vez a sugestão e conto com a sua compreensão.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Res: novo arquivo

mensagem postada em 25/07/2013 - 11:07:32hs

Olá Eduardo,

Agradeço a sua sugestão e participação no Viajando para Orlando.

Com relação a criação do tópico sugerido pelo amigo, devo dizer que a minha intenção com o site, desde a sua criação, foi sempre que os usuários pudessem ler as suas seções específicas fixas e para a troca de informações e solução de dúvidas, participassem do fórum.

Assim sendo, fruto do seu estudo, estariam aptos a confecção do seu próprio roteiro de viagem.

A minha intenção é que todos participem do fórum para que ele sempre aumente em conteúdo e não fora dele por meio do compartilhamento de arquivos. Não por outro motivo que para tais solicitações determinei que fosse utilizado apenas o tópico "Recados e Bate-Papo".

Não bastasse isso, é indiscutível que nos arquivos criados pelos usuários, por vezes, pode existir conteúdo que conflite com o regulamento do fórum (regra "3.1"). Não por outra maneira, não poderia eu, na qualidade de proprietário do VPO, disponibilizá-lo sob pena de violar os contratos de exclusividade que mantenho.

Conto com a sua compreensão!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Militares

mensagem postada em 25/07/2013 - 11:07:31hs

Prezada Fabiana,

Obrigado pela sua sugestão.

Irei verificar a pertinência da criação do tópico em comento.

Realmente venho observando de há muito um grande interesse por parte de alguns usuários sobre o assunto, mas não sei se para a boa organização dos assuntos seria bom concentrar num único tópico, ou preferível manter separados nos diversos tópicos já existentes: ingressos, hotéis, etc.

Novamente eu lhe agradeço e conto com a sua compreensão.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.