Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bruna

 mensagem postada em 17/01/2010 - 11:01:15hs
 
 

Querida, muito obrigada
Eu simplismente ameiii! seu video, um fofo!
Quero só fazer um video (zinho) com minha viagem do ano passado, e treinar para a próxima...heheh
Sabe meu marido diz que fica preocupado com este vício o VPO, mas já viu um lugar com tanta gente generosa, sonhando junto? E sonho que se sonha junto...realidade, né?
Beijos
To ansiosa pelo próximo.. tá quase, hein!!!
Francis

 


 
BRUNA

 mensagem postada em 18/01/2010 - 11:01:47hs
 
 

Oi Bruna! Muito legal o seu vídeo!! Essa fase de preparativos é tão legal quanto à viagem em si, né??

Deixa eu te perguntar uma coisa... Tbm estou fazendo o meu vídeo no movie maker, só que quando fui fazer o upload para o you tube,ele disse que o formato do vídeo não era compatível. Como faço?

Bjs e obrigada!

 


 
Francis / Daniela

 mensagem postada em 18/01/2010 - 12:01:26hs
 
 

Francis,
obrigada pelas palavras, faltei chorar... mas ando meio sensivel ultimamente hahaha... deve ser a viagem chegando ahhaha...

Daniela...
não sei por que o meu foi direto, qndo você salvou o vído foi em "salvar como vídeo"? foi assim que fiz...
boa sorte, quero ver seu vídeo...

beijos

 


 
FINALMENTE MEU VÍDEO

 mensagem postada em 18/01/2010 - 10:01:44hs
 
 

Amigos, depois de muito custo e sacrifício, consegui fazer o meu vídeo..

Graças à ajuda de amigos do VPO, principalmente da Zelma e da Bruna, consegui fazer o primeiro de muitos!

Peço desculpas por não ter ficado muito bom, afinal ainda estou me alfabetizando digitalmente!rsrsrs

Ainda não consegui baixar os filmes da filmadora, só os da câmera digital, que por incrível que pareça, ainda não achei o cabo da filmadora!!

Espero que vcs gostem!

Bjs

 


 
Daniela

 mensagem postada em 18/01/2010 - 11:01:59hs
 
 

Parabéns pelo Vídeo, vi sua busca pra aprender tambem, como o Bruna e a Zelma e vcs so me encorajam a continuar nesta "tese de doutorado" eletronico, rs

Muito linda sua família, fofa sua filha. Meu filho ta doido pra ir e quando viu o seu vídeo com ela na montanha russa, ja ficou animado:," viu eu tambem vou na montanha de "lupens" "(assim que ele fala)
Diga pra sua sogra que eu quero ser igual ela quando "crescer", rs

Bjs
Francis

 


 
Daniela

 mensagem postada em 18/01/2010 - 11:01:39hs
 
 

Primeiro de tudo: que filha mais fofa....

Quanto ao vídeo, ficou ótimo, chamei meu marido para ver comigo, ele também adorou.... parabéns...

Posso te perguntar uma coisa? queremos comprar uma câmera para filmar nossa viagem, eu ví a sua no vídeo, tem uma foto sua com seu marido segurando a camera.... vcs compraram lá? gostaram? qual é?
eu não sei qual comprar....

obrigada... beijos

 


 
Bruna

 mensagem postada em 19/01/2010 - 01:01:21hs
 
 

To aqui buscando algumas músicas e achei uma legal pra por num video que voce poderia fazer pra daqui a 10 dias, rs...
Irmão urso - Lá vou eu...
"O pé na estrada eu vou botar, e já tá na hora de ir,um lindo horizonte e um céu azul, o que mais eu poderia pedir..."
Tá chegando hein!!
Beijos
Francis

 


 
FRANCIS

 mensagem postada em 19/01/2010 - 06:01:44hs
 
 

Oi Francis!
Obrigada!!! O importante é não desistir nunca!rsrsrs Ainda bem que temos amigos aqui que estão sempre prontos para nos ajudar!!!

Ainda não me "formei" no assunto, mas um dia chego lá!!rsrsrs

Minha filha ama as montanhas russas. A novidade é que esse ano ela pode ir na Scorpion no Busch! Uma verdadeira montanha com "lupens"rsrsrs

Bjs

 


 
BRUNA

 mensagem postada em 19/01/2010 - 06:01:57hs
 
 

Obrigada! Sua ajuda foi immportantíssima!

Nós compramos na viagem em 2008 na Best Buy. é uma Sony DCR-SR85 (60 giga).Como vc pode ver ela é pequena e super fácil de usar.

Mais uma vez obrigada!
Bjs

 


 
Bruna Galves > Filmadora

 mensagem postada em 20/01/2010 - 08:01:40hs
 
 

Olá Bruna, se vc está querendo comprar uma filmadora aqui estão minhas dicas, inclusive eu já as postei aqui antes para um outro colega. Veja que o mercado de filmadoras dividiu-se em dois: SD (Standard Definition) e HD (High Definition).
Baseado na tendência de consumo, prefira uma filmadora High Definition. Características favoráveis:
1. Gravação em memória Flash/Cartão SD/SDHC - Com cartão, a máquina liga e já está pronta para gravar, não emite ruído. As com HD interno ou DVD terão que acionar motores que vão vibrar e consumir mais bateria! OK, tendo HD de 120GB vai armazenar mais... mas pense bem vc confiaria em guardar 120GB de recordações na máquina que eventualmente pode ter uma queda e dar problemas de leitura? Uma filmadora com cartão de 16GB e um bom HD externo de alta capacidade parece ser o ideal. Se quiser mesmo uma com HD, escolha uma que seja híbrida, ou seja, poderá gravar no HD e também em cartão SD/SDHC.
2. Resolução, Qualidade de vídeo/imagem - Isto está relacionado com o tipo e tamanho do sensor. Quanto maior o sensor, melhor.. e o preço maior!. O tamanho do sensor é medido em fração de polegada ex. 1/8" (muito pequeno, evite), 1/6", 1/5"etc.. 1/5" já é OK, se conseguir menor, melhor ainda. Cada fabricante utiliza ainda outros recursos para aprimorar a captura e melhorar o desempenho do sensor. Quanto à resolução, medida em Megapixels, quanto maior melhor, desde que os demais recursos tais como lentes, estabilizador, autofoco etc sejam bons também.
3. Zoom - Existem 2 tipos: Óptico e Digital. Prefira sempre o óptico, que amplia a imagem pela combinação de lentes presentes na máquina e assim preserva a qualidade enquanto que o zoom digital somente amplia pixels, degradando consideravelmente a qualidade. Prefira nunca utilizar zoom digital. Zoom óptico ideal: 10x a 20x.
4. Estabilizador de imagem: existem também 2 tipos: Óptico e eletrônico. Novamente prefira o óptico, que é feito nas lentes da máquina. Este recurso é interessante pois ameniza um dos problemas mais comuns em vídeos caseiros: a tremedeira.
5. Iluminação mínima - Uma boa máquina deve gravar bem mesmo em um ambiente pouco iluminado. Prefira 5 lux ou menos.
6. Formato de saída - Os vídeos gerados por filmadoras HD geralmente são AVCHD, que são lidos em Blu-ray players. É possível editar/converter para DVD no computador, mas vc vai precisar de uma potente CPU para dar conta das centenas de Megabytes. O bom seria uma filmadora versátil que possa filmar em HD ou em Standard Definition usada
nos DVD's (MPEG2).
7. Saídas - Indispensáveis: USB para conectar ao PC e HDMI para conectar à TV LCD.
8. Bateria - Consulte para saber a duração da bateria. Se durar 2 horas ou mais está excelente.
Uma forte tendência é de a filmadora também fazer fotos e vc pode fazer fotos mesmo durante a gravação de vídeo. Algumas máquinas possuem inclusive flash.
Bruna, se você ficou um pouco confusa e prefere uma indicação direta de modelo/marca então posso te passar algumas opções, consultar a disponibilidade e preço. Vc vai viajar para qual cidade? Qual o valor máximo está disposta a pagar? Estou no aguardo para poder te ajudar mais ok?
Abs
Angelo.

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.