Hotéis - Café da Manhã

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Betinha

 mensagem postada em 04/09/2008 - 11:09:50hs
 
 

Muito obrigado pela dica, acho q vc tirou uma duvida da minha cabeça...vamos alugar um carro...do tempo q vamos esperar no aeroporto , da para ir curtindo uma estrada.chegaremos no mesma hora...acho q nao tem strees, todo mundo fala q é facil...rsss, muito obrigado mais uma vez...por favor, se tiver um tempinho e puder nos dar mais algumas dicas, ficaremos muito grato.
Mauricio

 


 
Para Mauricio

 mensagem postada em 04/09/2008 - 02:09:06hs
 
 

Oi Mauricio! deixa dar um palpite! Acho melhor voce pegar o voo das 11 horas. A imigração em Miami é meio demorada, ainda mais vôo vindo do Brasil, eles são meio pentelhos, então pega o voo das 11, assim voce tem tempo sossegado. As vezes o voo do Brasil pode se atrasar, e aí voce vai se estressar e ficar com receio de perder o voo. E numa viagem dessas, tem que dar tudo certo!
Voce não tem as mãnhas de ir de carro de Miami a Orlando? Na minha próxima viagem vou fazer isso, deve ser uma delicia, ainda mais dar uma parada no shopping Sawgrass, tudo de bom!
Um abração,
Betinha ºoº

 


 
Pop Century

 mensagem postada em 04/09/2008 - 01:09:40hs
 
 

Pessoal, alguém sabe me dizer se no café da manhã do Pop Century tem aquele waffle com a carinha do Mickey e calda de morango delicioso? Olhei o cardápio de lá e vi que tem Pop Waffle with topping...será que não tem do Mickey?
Valeu.
Bjs.
Camila

 


 
Laviola e Carlos

 mensagem postada em 01/09/2008 - 12:09:09hs
 
 

Muito obrigado mais uma vez, acho que pelo custo e rapidez vamos acabar indo de aviao mesmo Em relação ao excesso de bagagem na volta para miami, é caro a taxa, ou mesmo assim vale a pena?meu voo chega em miami as 5:50 e tem voo da AA saindo as 7:30, será q da tempo?ou é melhor pegar o da 11:00?vcs sabem alguma companhia mais em conta?
obrigado

 


 
Mauricio Augusto Pistoia - Miami p/ Orlando

 mensagem postada em 30/08/2008 - 10:08:36hs
 
 

Mauricio,
Desculpem-me pela intromissão.
Concordo com a opinião da Laviola. Prefiro o avião para o trajeto entre Miami e Orlando.
Já fiz este trajeto de carro umas 2 vezes. Mas, na minha opinião, é mesmo preferível ir de avião, como faço atualmente.
Na 1a. ou 2a. viagem é até interessante a viagem de carro para se conhecer o que temos pelo caminho. Mas depois, acabam-se as novidades e depois de mais de 8 horas em um avião, queremos mesmo é chegar logo em Orlando para usufruir de tudo de bom que a cidade nos oferece.

 


 
Mauricio

 mensagem postada em 30/08/2008 - 10:08:07hs
 
 

Se vc estiver pensando em ir parando para conhecer eu recomendo tranfer porém se vc tem pressa de chegar em Orlando sem se cansar muito eu indicaria ir de avião pq é bem rápido e mais prático. Vou falar por mim como não acho mais muita graça em Miami ou estrada e fico mesmo é ansiosa para chegar em Orlando fazer chek in no hotel e começar a passear pq normalmente eu chego pela parte da manhã em Orlando e este dia eu deixo para compras no Walmart e passear na International Drive para almoçar e jantar sem pressa e em algum restaurante que goste muito. okkkkk!!!!Não se preocupe com as perguntas aqui no VPO somos todos amigos pois estamos todos pela mesma causa...

 


 
Laviola

 mensagem postada em 30/08/2008 - 06:08:51hs
 
 

Muito obrigado pelas dicas, como é a 1º vez que vamos, acho q ainda vou fazer muitas perguntas...
por exemplo:nao sei se posso perguntar a respeito de outro assunto neste topico, se nao puder ,desculpe.
como é melhor ir de miami para orlando e vice-versa?aviao, transfer particular, carro , onibus,etc?
obrigado mais uma vez!

 


 
PARA MAURICIO

 mensagem postada em 27/08/2008 - 02:08:47hs
 
 

Fica na esquina da sand lake com a kirkman e a una 300 metros da international drive, mac donalds, oliver gardem, crab house, burguer king e etc o Prime fica a uns 4 km do hotel pois é quase em frente a um restaurante brasileiro chamado Camila's a propósito recomendo o VITORIO'S sem comparação e o Premim fica na outra extremidade se vc pegar o I-troller da international drive ele passa nos dois out lets ou se for de carro não existe dificuldade não se preocupe, não me lembro quanto eu pague na di´ria em julho de 2007 mas eu estarei nele em janeiro de 2009 e sei que o Ronaldo tem preços imbatíveis consulte com ele.
Eu chegarei lá dia 07/01/2009 e contratei tranfer privativo para tudo pois como vou com meus 02 filhos pequenos e minha avó de 80 anos estou meio preguiçosa para dirigir e a propósito já fui de várias maneira e ainda gosto mais do tranfer.
Existe suttle free no hotel sim com horários determinado só tenha cuidado para não perder o horário da volta senão já era e vc vai morrer numa boa grana para pagar o retorno de taxi ainda mais que dentro do complexo Disney não existe muito taxi eu por acaso só vi no Downtown Disney.
Qualquer outra duvida estou as ordens.

 


 
Laviola

 mensagem postada em 27/08/2008 - 10:08:58hs
 
 

obrigado pela resposta, mas, em relação à localização para ir aos parques, facilidade dos shuttle gratuitos e em relacao aos outlets...estou indo com minha esposa e estou na duvida tbm se alugo carro ou nao?se puder me ajudar mais vez , agradeço muito
obrigado

 


 
Para Mauricio

 mensagem postada em 27/08/2008 - 09:08:23hs
 
 

Mauricio jáestive em Orlando outras vezes e já fiquei nestes 02 hoteis e comfesso que gostei mais da Rede Comfort Inn já fiquei no da Sand Lake e no Lake Buena Vista e o café de ambos era bel legal sem o exagero dos nossos hoteis aqui mas tinha tudo que precisamos.

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.