Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anna Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 07:04:22hs

A loja da Dsney do Downtown é incrível! Mas os preços são bem parecidos com os dos parques. Achei umas ecobags dobráveis para minhas sobrinhas bem em conta por lá, mas achei uma loja no Premium outlet da Disney com preços ótimos, principalmente para lembrancinhas. Mas ha produtos q só mesmo nos parques. Dê uma olhadinha na disneystore ponto com em sale q vc verá muitas coisinhas legais e no site nao tem imposto e entrega em seu hotel!
De qq forma ao downtown disney é otimo e enorme! Os restaurants e lojas são incríveis. No site da Disney tem todas as informações e atracões. Nao deixe de reservar o restaurante de seu agrado para nao ficar horas na fila! Adorei o T-rex e o Fulton's crab house. Tem tb o Rain forest e Cirque de Soleil e muitas outras atracões. Nos sempre íamos a noite.

Mais informações

mensagem postada em 25/04/2011 - 03:04:28hs

Olá a todos!

Andei lendo sobre esse lugar e vi que tem lojas e restaurantes. É interessante visitar este local?

A loja da Disney lá dentro vende mais barato que dentro dos parques? Quero comprar lembrancinhas da disney, mas não sei qual o melhor lugar.

Obrigada!

Carolina

mensagem postada em 07/02/2011 - 09:02:07hs

Oi Carolina!
Olha, para o balão nao precisa de reserva. Vc compra o ingresso na hora. A única coisa e que o balão depende das condições do tempo. No menor ventinho, ele nao levNta vôo. Só conseguimos ir no ultimo dia da viagem!

Rafael Melo

mensagem postada em 25/01/2011 - 08:01:37hs

Rafael,

Como a Crismoura falou... o DD é tudo de bom... como sugestão, tenta reservar pra ir RainForest ou T-REX pra levar a criança de 5 anos... acho que ela vai pirar ... eu que sou adulto adorei o RainForest com minha esposa... dessa vez vamos no T-REZ que dizem que bomba...

Vale lembrar que a Loja da Disney do DD é uma das melhores... e o sabe o que eu achei massa lá... a maior loja da Lego do mundo... e achei maior barato um monte de crianças lá brincando...

Tem o Cirque de Soleil tb, muito bom... dessa vez nós vamos.

Valeu,
William

Water Taxi

mensagem postada em 25/01/2011 - 05:01:18hs

Oi pessoal,
como funciona o esquema de water taxi? Se eu quiser ir do Marketplace para o West Side, por exemplo.. O transp é de graça? Onde consigo ver os horários? Ele sai de qto em qto tempo?
Bjs!

Pleasure Island - Downtown Disney

mensagem postada em 18/11/2010 - 04:11:12hs

A Disney anunciou hoje seus planos para a Pleasure Island em Downtown Disney.
A área terá um novo nome, e se chamará Hyperion Wharf.
Hyperion é o deus grego da luz, e a nova área terá milhares de luzinhas à noite.Deve ficar lindo!
Terá vários restaurantes e lojas, inclusive um píer.
Está prevista para ser inaugurada em 2013.
Desenhos do que será o local, dá para ver aqui:
link
E também no Blog da Disney.

*Vivian* e *Cris

Pleasure Island

mensagem postada em 28/10/2010 - 09:10:28hs

A Disney está chamando aquele centro do DT Disney de Pleasure Island, onde se encontram os bares e pubs. Como a Thais disse eles estão querendo mudar aquele conceito antigo de club para novas lojas e restaurantes. Estive lá no começo do ano, mas não vi nenhuma mudança.
Abraço.

Luciana

mensagem postada em 28/10/2010 - 09:10:42hs

Pelo que li no site da Disney e por aqui..desde o final de 2008 as discotecas do pleasure island fecharam...Eles incluiram o Balão nessa area e acredito que algumas outras lojas e restaurantes/bares.

Acredito que quem esteve la depois de 2008, pode nos informar melhor o que ha de interessante no antigo "Pleasure Island"

Crismoura

mensagem postada em 16/09/2010 - 06:09:18hs

Olá!
Brigadão pela sua resposta!

É, o Fulton's é considerado $$$, então é carinho mesmo, né? Ai ai...mas frutos do mar é tããão gostoso...
Bom, pelo menos você curtiu!Tenho uma boa referência...vou acabar decidindo na hora, dependendo do paladar da "turminha" hahahah!

Restaurantes

mensagem postada em 16/09/2010 - 01:09:43hs

Olá pessoa!

Vou jantar apenas um diazinho em Downtown (é, roteiro apertado não facilita mesmo!) e estou escolhendo o restaurante!

Estou na dúvida entre Portobello, Wolfgang Puck e Fulton's Crab House.
Eu sei que um é totalmente diferente do outro, por isso fica tão difícil!

Quem puder opinar sobre eles, agradeço muuitão!!!!

beijos

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.