Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Trazer o carrinho para o Brasil

mensagem postada em 29/10/2014 - 10:10:57hs

Oi Tatiane,

muito obrigada. Agora que vi sua mensagem. Vou olhar no Wallmart no dia que chegarmos e na macrobaby tbém.
Beijo

Fiz isso no início do mês e foi tranquilo, foi pela Delta tb, na hora do embarque eles chamam os strollers pra colocarem uma etiqueta e daí vc já coloca a etiqueta e antes de entrar no avião deixa na lateral ele fechado. No desembarque ele já estará na porta esperando vc.
Eu não tenho nenhum bom pra indicar, comprei um Graco de $55 no Wall Mart com duas posições, uma sentada e uma deitada e pra gente foi muito útil.
(mensagem de Tatiane 14)

Loteria...

mensagem postada em 29/10/2014 - 10:10:26hs

Falei com uma amiga agora, ela voltou a 4 meses de lá, e comprou um carrinho para uso durante a viagem que fez ano passado (mais de ano). Nesse retorno agora, este ano, a alfândega encrencou com o carrinho querendo que ela pagasse. Mesmo explicando que o carrinho não era novo, que já era segunda viagem dele, queriam que ela pagasse pois era modelo americado, e pediram pra ela provar que ele não era novo (??). Ela conseguiu fazer mostrando fotos no instagram de passeios feitos com ele aqui. Então é uma loteria, né? Não necessariamente o fato da criança estar usando, o carrinho fica fora da cota. Pôxa, desanima isso, pois tem que confiar na sorte.

Res: Loteria...

mensagem postada em 29/10/2014 - 10:10:43hs

Izabela,

Muito estranho isso...

Segue trecho que retirei de uma entrevista com a Receita:

Carrinho de bebê e bebê conforto são liberados mesmo estando sem a criança na viagem?

Para ser considerado de uso pessoal e não ser taxado é preciso que esteja em uso pela criança. Se não estiver será taxado.

Eu nunca ouvi falar disso com ninguém!

Abs

mensagem postada em 29/10/2014 - 10:10:07hs

Pois é, Rafael. Espero que eu não tenha problemas. Me manda o link completo de onde vc tirou o trecho abaixo. Eu vou imprimir e deixar na bolsa, por via das dúvidas, se eu for parada eu mostro na receita

Izabela,

Muito estranho isso...

Segue trecho que retirei de uma entrevista com a Receita:

Carrinho de bebê e bebê conforto são liberados mesmo estando sem a criança na viagem?

Para ser considerado de uso pessoal e não ser taxado é preciso que esteja em uso pela criança. Se não estiver será taxado.

Eu nunca ouvi falar disso com ninguém!

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

mensagem postada em 29/10/2014 - 11:10:40hs

Oi Izabela bom dia!

Este fato isolado mostra a loteria da arbitrariedade na minha opinião.

Vivo um dilema pois quero levar uma filmadora antiga de mini DVD para você ter uma idéia da antiguidade e sempre que pergunto na receita se tem problema pois não tenho nota eles respondem que sem provas de que é velha pode ser taxada sim dependendo do humor de quem te estiver lá.

Acho que vou fazer uma fotos/selfies segurando a máquina aqui em São Paulo nos eventos de final de ano Natal e Ano Novo e guardar no celular boa ideia , mas que fim de mundo ter que fazer isso para provar o óbvio.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 29/10/2014 - 12:10:32hs

Izabela,

Retirei aquele link de um outro site que acredite não ser correto postar aqui.

De qualquer forma de uma olhada nesse link da exame:

descreva aqui...

Abs

mensagem postada em 29/10/2014 - 12:10:13hs

Izabela, Retirei aquele link de um outro site que acredite não ser correto postar aqui. De qualquer forma de uma olhada nesse link da exame:
descreva aqui... Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Com a notícia do recorde de gastos dos brasileiros no exterior, o governo brasileiro parece atender ao desejo dos comerciantes e industriais do país no sentido de rigor na fiscalização de alfândega, como era há uns 15 anos.
Principalmente nos voos que chegam dos Estados Unidos, os brasileiros são surpreendidos nos aeroportos internacionais (Rio e São Paulo) com uma varredura em suas malas e bagagens. E mais: se não pagar os impostos sobre a mercadoria trazida, fica retida. Portanto, olho vivo para não ter um prejú e estragar a viagem.

A ordem da titia é ARROCHAR a classe média e liberar para os "menos favorecidos" ...

Carrinho confortável

mensagem postada em 23/11/2014 - 10:11:32hs

Pessoal!

Pretendo comprar um carrinho de bebê para meu filho, na data da viagem ele estará com 1 ano e 10 meses. procuro por um carrinho bastante confortável que recline inteiro e vire praticamente uma caminha. Alguém pode me ajudar?

Obrigada Deise

Res: Carrinho confortável

mensagem postada em 24/11/2014 - 10:11:11hs

Denise, eu indicaria esse abaixo, tenho um desse e é ótimo, uso até hoje com minha filha de 3 anos, ele é leve, fácil de abrir e fechar e pequeno quando fecha, ocupando menos espaço.

abçs

Bruna

descreva aqui... video do carrinho.

Carrinho Sit and Stand

mensagem postada em 26/11/2014 - 04:11:12hs

oi pessoal, td bem?
Vocês tem dicas de marcas de carrinho Sit and Stand? É que tenho duas filhas uma de 6 anos e outra de 1 ano e queria comprar um carrinho destes que desse para as duas usarem. obrigada,

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.