Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Perguntas básicas

 mensagem postada em 07/04/2010 - 08:04:16hs
 
 

Desculpe as perguntas básicas, mas vamos lá: minha esposa não possui cartão Fidelidade TAM. Eu conseguirei passar para o meu cartão no momento do checkin São Paulo-Orlando ? Quantas milhas serão computadas na classe econômica (para cada passagem). Quantas milhas preciso para pegar um trecho nacional (ida e volta) ?

 


 
Fidelidade TAM - decepção - AJUDA

 mensagem postada em 20/04/2010 - 09:04:26hs
 
 

Pessoal,
Estou com um grande problema com o programa de fidelidade TAM e preciso da ajuda dos mais experientes.
É a primeira vez que uso o programa. Estou querendo ir para os EUA em set/out e no começo do mês eu e minha família compramos a passagem de IDA para NYC para o dia 30/09.
Agora no dia 18/04 liguei novamente na TAM para comprar a passagem de volta para o dia 18/10 (liguei exatamente com 6 meses de antecedência) e para a minha surpresa, não tinha. Liguei dia 19 e 20 e também não tinha.

Em contato com o programa de fidelidade, eles falaram que conseguiriam pela Continetal para dias próximos (ida 14/09 e volta 05/10).
Ocorre que para eu cancelar a ida, vou perder 10% dos pontos e, ainda, eles demoram cerca de 30 dias para devolver os pontos. Não dá para saber se daqui 30 dias essas passagnes da Continental ainda estarão disponíveis.
Não sei o que fazer. Não sei se continuo tentando comprar a volta ou se cancelo e tento depois comprar a ida e a volta juntas.

Estou bem decepcionado com o programa fidelidade TAM, pois achava que tudo era mais fácil, quando na verdade, tudo é muito burocrático e complicado.
Por favor, quem tiver alguma dica sobre como proceder neste caso, ajude-me.
Abraço.

 


 
Programa de milhagens (e de paciência!)

 mensagem postada em 24/04/2010 - 03:04:08hs
 
 

Gente! A verdade é que as restrições são tantas que os "bilhetes-prêmio" são assim chamados pq eles realmente são um prêmio pela sua paciência, sorte, fé em Deus etc. Tinha quase 300 mil milhas para gastar na Tam e se eu quisesse 1 ou 2 bilhetes eu conseguiria, mas para uma família isso é uma tortura. Para eu conseguir 5 bilhetes de ida e volta para a Disney em setembro comecei a busca exatamente seis meses antes ligando e vendo o site a todo o instante. Já conheço toodos os atendentes e mesmo assim isso não foi suficiente...Minha sorte é que vi no jornal que a Tam fez parceria com a Continental no dia 6 de abril e no dia 7 consegui os bilhetes. Mesmo assim estou indo para Orlando, com conexão em Houston, e voltando por Tampa!! A dica é buscar cias. alternativas que tem parceria com o Fidelidade e buscar aeroportos próximos, como Jacksonville, Tampa, Miami...mesmo assim é preciso ter sorte...e paciência! Bjs!

 


 
MILHAS TAM

 mensagem postada em 26/04/2010 - 08:04:56hs
 
 

pessoal, se alguem puder me ajudar!!!!!!!!!
Pretendo comprar duas passagens para orlando por milhas.
devo começar tentar a ida exatamente no dia que faltar seis meses para ida?
ex; vou viajar 27/11, devo começar a ligar dia 26 de maio a meia noite?
estou começando a me preocupar, pois pelo que li, não será nada fácil essa aquisição
ab a todos
claudia

 


 
PASSAGENS COM MILHAS

 mensagem postada em 26/04/2010 - 12:04:06hs
 
 

MARCELLE,

AGRADEÇO SUA ATENÇAÕ EM RESPONDER-ME, E VOU FAZER ISSO ENTÃO:COMEÇAREI A LIGAR PARA TAM,NO DIA EM QUE DER SEIS DE ANTECEDÊNCIA RESPEITANDO A EXIGÊNCIA DA MESMA!!!!!!
BJ CLAUDIA

BOA VIAGEM!!!!!!!APROVEITE BASTANTE E NA VOLTA, PASSE SUAS EXPERIÊNCIAS PARA GENTE!!!!!!
ADORO LER RELATOS DE VIAGENS.

 


 
BLACK FRIDAY E MILHAS!!!!!p/CRISMOURA

 mensagem postada em 26/04/2010 - 12:04:36hs
 
 

NOSSA, EU TINHA ESSA DÚVIDA ACERCA DA Black Friday, E ESSA SERIA MINHA PRÓXIMA PERGUNTA!!!!!!!
VOU VER SE MEU MARIDO CONSEGUE SAIR UM DIA ANTES, ASSIM TEREI A OPORTUNIDADE DE VIVER MAIS ESSA EXPERIÊNCIA EM oRLANDO
VOU FICAR DE OLHO NAS DATAS, PARA CONSEGUIR AS PASSAGENS COM AS MILHAS, E QUEM SABE NÃO AUMENTAREI MEUS DIAS NA TERRA MÁGICA!!!!!!! O QUE NÃO SERIA NADA MAL.
NOVAMENTE TE AGRADEÇO!!!
bj
CLAUDIA

 


 
American Airlines

 mensagem postada em 27/04/2010 - 05:04:29hs
 
 

Estamos indo pra Orlando agora no final de maio, eu, meu marido e minha filha. Voltaremos no final do ano pra Miami, onde vamos embarcar num cruzeiro. Já estou com as passagens de dezembro compradas tbém. Como faço para acumular as milhagens da AA?? A validade das milhagens é de qto tempo??

 


 
Milhas TAM

 mensagem postada em 28/04/2010 - 09:04:28hs
 
 

Não se sintam sozinhos. Na verdade, conseguir emitir mais de uma passagem de milhas pela TAM para destinos como Miami e Orlando é como dizem " mosca branca". Vc fica horas para conseguir e não consegue.
Uma pena.
Aconteceu isso comigo em 2007, 2008 e 2009. Em 2007 tinha 320.000 milhas e tive que comprar 5 passagens e tinha uma enorme disponibilidade de datas. Estava com bastante antecedência. Mas não deu.
Isso é muito triste. Mas outras Cias, graças a Deus, oferecem um melhor atendimento. Tentem a AA.

Abraços

Débora

 


 
JANAINA - MILHAS AA E SMILES

 mensagem postada em 28/04/2010 - 08:04:40hs
 
 

Oi Janaina,

A reserva em si é muito simples. É só ligar na central smiles e pedir passagem para Orlando (o vôo sempre vai ser via AA).

No meu caso em específico, emiti 03 passagens para Orlando (02 por Smiles e 01 pela AA).
Vms todos no mesmo voo, mas te adianto que precisa de muitaaaaaa paciência.
O problema é que nao tem voo direto. O dificil foi conciliar as 03 pessoas nos mesmos 06 trechos (ida: guarulhos/miami/orlando e volta: orlando/miami/guarulhos)

Tinha que ligar praticamente todos os dias para conseguir encaixar todas reservas.
Mas no final deu certo! De graça, vale td...

Se tiver mais alguma dúvida, me avise.
Cynthia

 


 
TAM - MILHAS

 mensagem postada em 28/04/2010 - 08:04:50hs
 
 

Ola Pessoal,

Vou deixar uma dica sobre as milhas da TAM, que como uma colega aqui do VPO já disse, realmente é passagem prêmio pela paciência, fé e muita sorte.

Bom, estou desde o início do ano tentando conseguir 3 passagens pelo programa TAM Fidelidade, mas não conseguia, até mudei minha data de agosto para outubro para tentar no primeiro dia da liberação das passagens e ver se conseguia, mas nada.

Fiquei de manhã, tarde, noite e até de madrugada com o computador ligado e toda hora que alguém passava perto dele eu pedia para verificarem a TAM. ( a galera aqui de casa já não me agüentava mais). Liguei várias vezes, reclamei e tudo, mas nada... Só abrem milhagem para classe executiva (80.000 pontos ida e volta).

Um dia resolvi pedir para o atendente da TAM verificar para onde eu poderia ir nos EUA com outra companhia parceira da TAM. Foi aí que eu consegui, milagre! Consegui para o dia 10/10 e retorno em 27/10 pela companhia US Airways, saindo de Vitória e chegando em Orlando. Retorno de Miami chegando em Vitória. Tá certo, que iremos fazer a imigração em Charlotte na Carolina do Norte, mas tudo bem, o que queremos é chegar em Orlando e isso a US Airways vai fazer por nós.

Segundo o atendente da TAM esta companhia aérea é a 6ª melhor dos EUA e as aeronaves são boas(boeing 767). Caso alguém já tenha voado com eles, pode deixar umas dicas.

Está bastante difícil viajar com milhagem da TAM, mas se não se importarem, vale a pena tentar com as companhais parceiras.

Ah, esta companhia também chega em TAMPA, caso alguém ache mais próximo que Miame, pois é apenas 1 hora de carro de Orlando. Também tinha passagem disponível, só não peguei TAMPA, porque também tinha para Orlando.


Espero ter ajudado com a informação.

Abraços a todos

Yes, agora estou de volta na contagem regressiva!

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.