Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Solange - Hotel Days Inn 5858.

mensagem postada em 27/04/2007 - 10:04:08hs

Solange voce esteve aqui e nem passou em nosso ofice...
Que bom que voce gostou. Ele e bem basico mais a localizacao em muito boa, se voce tivesse aparecido tentariamos uma geladeira gratis para voce, quando o hotel nao esta cheio o rapaz da manutencao sempre coloca a nosso pedido.
Mais na proxima nao deixe de aparecer em nosso ofice.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Marilia - Cafe da manha do Ramada.

mensagem postada em 27/04/2007 - 10:04:39hs

Que legal voce ter colocado isso sobre o cafe da manha do Ramada.
Tenho varias reservas para junho e julho nele.
Irei passar para o pessoal a sua dica sobre o cafe da manha de la.
O Orkut o pessoal e mais exigente as vezes. Mais num geral todos querem o mesmo economizar. Mais o bom que o hotel te oferece geladeira e microondas e quem nao gostar do cafe faca suas compras e faca um upgrade no cafe.
Mais estou contigo, o cafe e bom pois nada sera parecido com os que temos ai no Brasil.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Relaçoes de hoteis

mensagem postada em 28/04/2007 - 10:04:20hs

Caros foristas,
Estou procurando e avaliando propostas de hoteis, e gostaria da opiniao de voces a respeito, logo nao conheço a rede hoteleira de Orlando, entao, gostaria imensamente que voces opinassem sobre os seguintes hoteis:
Days IN
Knights IN
Super 8 Motel
Travelodge

Aguardo atenciosamente qualquer comentario, para poder fazer juizo e se possivel tomar decisoes a respeito da minha estadia!
Grato,
Daniel Leal.

Daniel Leal

mensagem postada em 28/04/2007 - 03:04:35hs

Da lista , eu conheço o Super 8 Motel. É bem simples, mas funciona. Gerente brasileiro( Israel). Fiquei apenas 1 noite lá, para seguir viagem.Nada a reclamar. Mas tudo depende do seu objetivo> Vantagens: Em frente a Wet'n Wild, na ID e super bem localizado.... Dalí é próximo de tudo: parques e Shoppings!
Espero ter ajudado!! Ahhhh e tem um precinho óootimo!

Flávia/Marilia Q.

mensagem postada em 28/04/2007 - 06:04:12hs

Flávia,

Entre no tripadvisor e veja fotos do hotel e fotos de quem ficou nele. É maaaaraaaviiilhooosooo...

Só tem um probleminha, a diária gira em torno de US 250,00, e para quem vai para Orlando para ficar o dia inteiro fora, como eu, não vale a pena.

Se você for depois me fala como foi.

Marilia, posso te encher mais uma pouquinho, também li em algum forum algumas pessoas falando que se você não for tomar o café cedo (Ramada Lakefront), vai ficando só as coisas que sobram, eles não repoem, é verdade? E também falaram que como são 261 quartos, que tinha fila para o café.

Cláudia Carvalho

mensagem postada em 28/04/2007 - 07:04:12hs

Nós tomávamos café, por volta de 9 horas. Nunca aconteceu isto conosco... O Buffet estava sempre completinho...Mas , se alguém falou é por que passou por esta experiência... Aí, não posso te ajudar nesta!
Na verdade, não sei quantos apartamento são ao todo. Ele é grande, sim...
Tomara, que vc tenha a sorte , que eu tive . hehehehe

BOa noite Daniel.

mensagem postada em 28/04/2007 - 10:04:45hs

Boa noite Danile - Hoteis na International drive

mensagem postada em 28/04/2007 - 10:04:03hs

Daniel me passe a data e o valor desejado a pagar que te passarei o que tera de melhor disponivel para voce.
O Days Inn podera ser mais dependendo de quanto voce se propoe a pagar poderemos ver coisa melhor para voce.
e-mail: mcoservices@aol.com
Marilia O Israel continua la no Motel 8. Todos que querem um hotel barato e com um cafe simples e na area da I- Drive ele e ideal e nao tem nem taxa de resort fee.
Que bom que voce gostou de ter ficado la na emergencia.
Naquela noite nao tinha nada disponivel lembra???
Um abraco para todos.
Bom final de semana e bom feriado.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

hoteis internacional drive - ajuda!

mensagem postada em 29/04/2007 - 08:04:01hs

boa noite,
Só agora entrei no forum porque não queria criar expectativas antes de tirar o visto. o que consegui essa semana. agora estou procurando hoteis e tenho lido vários depoimentos.Queria a ajuda de vcs sobre alguns hoteis que separei. Queria a opinião de vcs em relação à localização e conforto.Me falaram que esses hoteis ficam internacional drive

- HOLIDAY INN INTERNACIONAL DRIVE
- LA QUINTA
- CONFORT INN
-MASTER INN
- INTERNACIONAL DRIVE INN

Muito obrigada pela ajuda!!!

Hoteis

mensagem postada em 01/05/2007 - 11:05:39hs

Camila,

Com relação aos hotéis a minha opnião pessoal é que o La Quinta e o Comfort Inn da ID são os melhores da sua lista. Dê uma olhada também no www.tripadvisor.com e na seção Hotéis aqui do VPO.

Marcio

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.