Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dica

 mensagem postada em 15/03/2016 - 05:03:20hs
 
 

Boa Tarde,

Clarion Inn Lake Buena Vista, sempre fico nele e gosto bastante.

O quarto possui frigobar e microondas além de ser perto do Outlet da Vineland.

Pessoal,

Quem poderia me dar uma dica de Hotel para duas pessoas (não casal) com custo x beneficio parecido com o Rosen In da 9000. Pode ser também em lake Buena Vista!
Obrigada
(mensagem de rebecamalves)


 


 
Res: SUPER 8 HOTEL INTERNATIONAL DRIVE

 mensagem postada em 26/02/2016 - 07:02:18hs
 
 

Olá pessoal!! Alguém já se hospedou no Super 8? Gostaria de maiores informações sobre café, quartos (se tem microondas), segurança, etc. Obrigada, bjos
(mensagem de Rafaela Severino)


Rafaela,
o SUPER 8 de Orlando é um Hotel bem simples, mas com excelente localização. Estive lá no ano passado.
O prédio e os móveis são bem antigos, e em minha opinião já passou da hora de fechar para reformas (banheiras antigas, torneiras pingando, carpete velho e sujo, lampadas queimadas, etc.)
No entanto sei que está com excelente preço de diária !
No primeiro apartamento que fiquei, encontrei pequenas baratas.
Pedi para substituir o quarto e o segundo estava mais limpo.
Nem todos os quartos tem micro-ondas. A TV tem canal que pega a globo internacional.
O café da manha é bem simples. O local é pequeno, mas o pessoal (staff) é super simpático e atencioso.
Existem brasileiros trabalhando lá, inclusive na recepção e manutenção.
Não tive problema com segurança.
O custo beneficio é vc quem escolhe, mas se puder ficar em um hotel melhor e mais novo, creio que valerá a pena os dólares gastos a mais !!
SDS,
Roberval.




 


 
Res: Extended Stay America - Universal Boulevard

 mensagem postada em 15/02/2016 - 09:02:29hs
 
 

Oí Eliana
Vou ficar no Extended Stay LBV (Palm Parkway) em julho próximo, é a minha quarta vez em Orlando, ano passado fiquei no Parc Corniche (mesmo esquema), infelizmente já sei o que é não ter limpeza diária e não poder contar com o café da manhã. Com a nossa moeda tão desvalorizada, não sobraram muitas opções de hospedagem, em 2013 fiquei no Fairfield da Vineland, dentro do Village, agora esta fora do meu orçamento.
Em 2012 fiquei no Clarion (também na Palm Parkway), escolhi este Extended pelo preço e localização, espero ter melhor sorte.
(mensagem de ewertow willian)


Boa sorte, Ewerton!

Depois nos conte sobre sua experiência. E espero que seja excelente!!!!!
A minha, infelizmente não foi das melhores, mesmo.
Quando me referi à limpeza dos quartos, o que mais nos incomodava era a aspiração dos carpetes e troca de toalhas e roupas de cama.
Não me referi a organização dos quartos. Como somos muito acostumados com viagens, até as crianças lá em casa, já crescem sabendo arrumar malas e manter seus pertences organizados e dentro das respectivas malas, trancadas com cadeado, sempre. Nada de sacolas soltas pelos quartos. Tanto é que nunca tivemos problemas com roubos ou furtos em hotéis. Nem me preocupo com isso, pois nada, absolutamente, fica a vista. A não ser que roubem uma mala inteira....rs....Todos os dias a noite, nos damos o trabalho de organizar as compras, acondicioná-las nas malas e organizar as notas fiscais de compras, distribuindo as cotas que cada um tem direito. Tudo certinho.

Talvez seja uma fase ruim, de readequação ou posicionamento que o hotel esteja passando e não está relacionado a rede, como um todo. Antes de fechar a reserva no hotel, li naquele site especializado e percebi algumas reclamações muito parecidas com as que tenho atualmente, mas achei que fossem casos isolados, ocorridos com pessoas sem experiência em viagens ou hotéis.

Adoro este site, justamente por podermos trocar esse tipo de experiência. Já relatei experiências muito positivas (voar pela Azul, por exemplo), e achei por bem também relatar uma experiência que não foi tão boa assim.

Em se tratando de Orlando, um dos destinos com maior opção de rede hoteleira no mundo, no meu caso, em uma próxima oportunidade, optarei por outro hotel.

Qualquer dúvida, é só falar.

 


 
Res: rosen inn point orlando

 mensagem postada em 14/02/2016 - 09:02:42hs
 
 

Fiquei neste hotel em 2014 e agora em janeiro de 2016. Na primeira vez tomamos café da manhã no restaurante do hotel. O café é bom, tem variedade, mas meu filho, na época com 8 anos, não comeu quase nada, só banana (quando tinha), então desta vez optamos por comprar as coisas no walmat ou walgreens e economizamos bastante, pois, compramos só o que consumiríamos. Ganhamos tempo, pois, da outra vez, às vezes, tínhamos que sair correndo do restaurante porque meu filho precisava ir no banheiro, rsss.
Também sigo a dica do Roberval e peço quarto em andar alto, acho bem melhor mesmo. Deixamos todos os dias os TIPS, também.
Uma dica que dou é comprar a pizza que vendem no bar do hotel. Achei muito boa, para os padrões americanos (muito melhor que a do pizza hut que fica no lado) e mais barata. A de 8 pedaços pagávamos 13 dolares, bem menos que no pizza hut que saiu por uns 23 dolares.
Indo a pé também tem um Cici's pizza (não me lembro se é assim que escreve), o preço é por pessoa e se come a vontade. Mas não gostamos muito.
Voltando a falar sobre o hotel, aconselho a testar o aquecedor de dia, pois, ligamos no HEAT de madrugada e começou a cheirar queimado e acionou o alarme de incêndio. De madrugada liguei para a recepção e mandaram um segurança, que pediu desculpas e falou que as vezes pode acontecer de sair uma fumaça, cheiro de queimado e acionar o alarme. Depois de um tempinho ligamos novamente e deu tudo certo. Mas, fora isso nenhum problema, foi uma ótima estada. O café que deixam no quarto também é muito bom. Fazíamos com menos água e ficava quase igual ao nosso.
Espero ter ajudado.

Lílian

 


 
Res: Extended Stay America - Universal Boulevard

 mensagem postada em 13/02/2016 - 09:02:52hs
 
 

Oí Eliana
Vou ficar no Extended Stay LBV (Palm Parkway) em julho próximo, é a minha quarta vez em Orlando, ano passado fiquei no Parc Corniche (mesmo esquema), infelizmente já sei o que é não ter limpeza diária e não poder contar com o café da manhã. Com a nossa moeda tão desvalorizada, não sobraram muitas opções de hospedagem, em 2013 fiquei no Fairfield da Vineland, dentro do Village, agora esta fora do meu orçamento.
Em 2012 fiquei no Clarion (também na Palm Parkway), escolhi este Extended pelo preço e localização, espero ter melhor sorte. (mensagem de ewertow willian)


Ewerton,

Das vezes que fui a Orlando, já reparei que a limpeza dos quartos não é o forte de nenhum hotel !
No entanto isso vai dos costumes e educação de cada hóspede !
É importante relembrar que, ao realizarmos o Check In, recebemos o quarto limpo com o banheiro sanitarizado ! No entanto, o lixo do quarto somos nós mesmos que produzimos !!!
Todos costumam deixar pequenos sacos de lixo extra nas lixeiras ! Não custa nada nós mesmos recolhermos o lixo que produzimos e colocar nas lixeiras coletivas dos hotéis, enquanto as camareiras não passam.
Quando o dólar estava baixo, era comum que nós brasileiros fizéssemos muitas compras e o quarto ficava cheio de caixas de embalagens além de sacolas de plastico das lojas.
Também não custa muito amassar as caixas de papelão e coloca-las nos próprios sacos de plastico, e depois depositarmos nas lixeiras comuns do prédio do hotel !
Assim o quarto continuará limpo por mais tempo e poderemos aguentar até o próximo dia de limpeza geral.
Também é bom lembrar que uma limpeza adicional pode ser requisitada na recepção, mas há um custo para isso, dependendo no padrão do hotel !
Bjs,
Alice.

 


 
Res: rosen inn point orlando

 mensagem postada em 13/02/2016 - 08:02:51hs
 
 

vou viajar no fim de abril e reservei no rosen inn point orlando , meu quarto inclui café da manhã alguém pode me dizer sobre ele? (mensagem de Alexandraelis)


Alexandra,

O Rosen Inn at Point Orlando, antigamente se chamava Quality Inn Plaza. Ele é um Hotel muito bem localizado, há nas proximidades um shopping (Point Orlando) com diversas opções gastronômicas e algumas lojas, além de inúmeros restaurantes a poucos passos (pizza hut, bahama breeze, olive garden, entre outros). O hotel dispõe de estacionamento próprio relativamente seguro (a todo instante fazem rondas) gratuito. O café da manhã custa 10 dólares - vale pela comodidade. (no seu caso parece já estar incluído no valor da diária !!) Se tiver um pouco mais de disposição ou um orçamento curto, há um walmart na região (além de uma Walgreens bem próxima) onde pode comprar queijos, iogurtes e abastecer o frigobar do quarto (que é bom destacar não tem congelador, apenas resfria). Todos os quartos contam com duas camas de casal e são relativamente espaçosos e limpos. Não espere luxo. Não espere muito da limpeza. É um hotel para descanso após um dia de compras ou parques. O banheiro é minúsculo e pessoas mais altas devem sofrer no boxe. O atendimento da recepção foi bom e os quartos foram rapidamente disponibilizados. Se for possível escolher, tente ficar nos quartos com vista para a International drive e em andares altos, pois o barulho é menor.
Costumam se hospedar muitos brasileiros lá, e alguns dos funcionários até tentam falar português ou portunhol !!
O hotel é bem grande (são 7 blocos com muitos apartamentos, estacionamento gratuito e com controle de entrada/saída, quarto espaçoso e completo, com geladeira, microondas, tv, secador de cabelo, cafeteira... banheiro ok, padrão americano com banheira e cortina de plástico, que as vezes acaba molhando fora. ) Recebem encomendas no hotel.. Wifi com bom sinal mas velocidade baixa. Um ponto negativo é a cama, que e pequena (tamanho casal e não Queen como costumam ser os hotéis) e o colchão muito mole.
Dica de quarto: Se possível, optar por um quarto em andar alto, que dá uma sensação de segurança maior.
SDS,




 


 
Res: Extended Stay America - Universal Boulevard

 mensagem postada em 13/02/2016 - 05:02:35hs
 
 

Oí Eliana
Vou ficar no Extended Stay LBV (Palm Parkway) em julho próximo, é a minha quarta vez em Orlando, ano passado fiquei no Parc Corniche (mesmo esquema), infelizmente já sei o que é não ter limpeza diária e não poder contar com o café da manhã. Com a nossa moeda tão desvalorizada, não sobraram muitas opções de hospedagem, em 2013 fiquei no Fairfield da Vineland, dentro do Village, agora esta fora do meu orçamento.
Em 2012 fiquei no Clarion (também na Palm Parkway), escolhi este Extended pelo preço e localização, espero ter melhor sorte.

 


 
Extended Stay America - Universal Boulevard

 mensagem postada em 12/02/2016 - 08:02:24hs
 
 

Pessoal, bom dia!



Estive pelo 5o. ano consecutivo em Orlando, no período entre os dias 24/01 e 05/02.
Fiquei hospedada, com minha família (marido e 2 filhas) no Extended Stay America, na Universal Blvd, 8750.

Não tenho a intenção de denegrir ou prejudicar a reputação do estabelecimento, apenas vou relatar as experiências que tivemos na estadia, com minhas considerações.

Sinceramente falando, não recomendo, não tive uma boa experiência e não voltaria a me hospedar.

A localização, o tamanho do quarto e a cozinha completa montada, realmente são interessantes (apesar do mobiliário antigo).

Porém vou apontar abaixo situações que muito desagradaram a mim, e minha família:

- Limpeza
Os utensílios para a cozinha são retirados na recepção, conforme o número de ocupantes do quarto. São feios, com aparência de muito uso e encardidos. Não gostei.
A limpeza completa do quarto é realizada apenas 1 vez na semana (no meu caso, 5a. feira). As 3as e sábados (meu caso), apenas troca de toalhas e retirada de lixo. Nada além. Nem arrumação da cama, mesmo com "tips"...rs...

- Café da manhã
Muito fraco (já esperava, de acordo com as resenhas dos sites especializados), além de muito confuso.
O esquema é "Grab and Go". O espaço destinado é muito pequeno, sujo, feio e desorganizado.
Apenas os itens básicos são repostos.
O que a principio seria um ponto positivo (café da manhã), não fez diferença. Só usamos 2 dias. Nos demais dias, preferimos tomar nosso café no quarto, com itens comprados no mercado.

- Itens de amenidades no quarto (shampoo, sabonete)
Não existe a reposição. Se necessário, devem ser solicitados na recepção. No nosso caso estávamos em 4 pessoas. No dia do check in disponibilizaram 1 sabonete para banho, 1 para o lavabo e 1 shampoo de 15 ml. Na semana seguinte, colocaram mais 1 sabonete para banho e 1 para lavabo e só.
Uma situação interessante ocorreu: nem papel higiênico foi reposto! Não sei se por falha da housekeeper ou norma do hotel.
Foi hilário termos que descer a noite (próximo da meia-noite) para buscar papel higiênico na recepção. Nunca havia passado por isso em um hotel, em férias.
Hoje, escrevendo esse tópico, dou risada, mas na noite, fiquei muito, mas muito brava.


- Segurança
Não gostei do fato de todos os dias ter panfletos com comerciais de pizzaria debaixo da porta do quarto.
Um dia flagrei e constatei que circulam pessoas "de fora", fazendo essa espécie de panfletagem.
Pelo menos neste período que fiquei hospedada, notei que a maioria dos outros hóspedes, não eram famílias. Presenciei por 2 vezes homens (hóspedes) circulando embriagados pelos corredores. Não gostei e não senti segurança.


Senti falta também de uma loja de conveniência no hotel. Quando estamos com crianças, elas são sempre muito úteis.

Enfim, essa foi minha experiência. Um hotel frio, sem cordialidade ou esforço para agradar ao hóspede.


Qualquer dúvida, estou a disposição.

Eliana

 


 
Hotel barato

 mensagem postada em 09/02/2016 - 10:02:41hs
 
 

Bom dia! Será que alguém pode me auxiliar com indicação de hotéis mais em conta em Orlando? Estou cotando MAINGATE LAKESIDE RESORT e o QUALITY INN & SUITES EAST GATE. Alguém conhece? Ou conhece alguém que já tenha ficado neles? Não estou procurando luxo mesmo. Vou a trabalho e só preciso de um hotel com segurança e uma cama confortável! obrigada!

 


 
Hotel tipo apartamento indicações

 mensagem postada em 06/02/2016 - 10:02:02hs
 
 

Oi Bom dia!

Vou indicar um que já fiquei e adorei mas com o dólar alto pesou o valor que é o Homewood Suites Near Universal, perto de tudo, bom café da manhã e de terça a quinta um Happy Hour com comida que quebra um galho para os adultos com cerveja e vinhos a vontade; é legal deixar as crianças no quarto e relaxar por uma hora com os adultos da viagem! Começa às 18:00 e acaba por volta de 19:30.

Outro que vou indicar nunca fiquei, mas meu irmão ficou com as crianças pequenas em 2013 e gostou.
É o Quality Suites Lake Buena Vista , ficarei lá em 2017, com café da manhã incluso. O preço está melhor. Vi as avaliações do Trip Advisor e outras e parece um bom hotel.

Por último recomendo o Extended Stay simples mas de qualidade não sei se tem café da manhã mas o preço é ótimo, indicado por conhecidos. Só não posso ficar lá porque somos 5 e a lotação máxima dos quartos é 4 pessoas.

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".