Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Cris,

mensagem postada em 10/04/2007 - 04:04:22hs

Fiz um roteiro pra vc utilizando esse site maravilhoso que a Daniela apresentou... ele é ótimo, vc vê dia-a-dia a freqüência dos parques... não ficou tão light mas os maiores parques são o Magic Kingdom, Epcot e Animal Kingdom, e esses ficaram mais separados.... mas prepare-se para andar muuuuiiiiittttoooo...
Eu não conheço, ainda, winter park, cypress garden, planetário e Kennedy space center, mas coloquei no seu roteiro, mas ficou um pouco apertado. Bom, qq coisa vou pensar melhor no seu roteiro, se tiver uma dica manda ai... . Acho que dá tempo de reservar o restaurante para assistir os fogos, ligue na Disney, e peça para falar com tradutora em português, ai vc não perde nenhum detalhe. Qq coisa é só falar...

30/04 – seg – Chegada à Orlando e comprinhas básicas;
01/05 – ter – Sea World – 9h/19h, e após winter park;
02/05 – qua – Animal Kingdom – 9h/18h, após cirque du soleil;
03/05 – qui – Magic Kingdom – 9h/22h;
04/05 – sex – Universal Studios – 9h/19, após City Walk ou planetário;
05/05 – sáb – MGM – 9h/20h30m; após City Walk;
06/05 – dom – Epcot – 9h/21h;
07/05 – seg – Island of adventure – 9h/19h; após cypress garden ou compras;
08/05 – ter – Kennedy Space Center;
09/05 – qua - Bush Gardens – 9h30m/19h;
10/05 – qui – últimas compras e Key West/Miami;

bjs...

Karine,

mensagem postada em 10/04/2007 - 04:04:37hs

Ficou super legal o seu roteiro... não são muitos dias, mas dá pra ver o principal e o mais gostoso de Orlando. Eu só conheci esse site que vc mencionou hoje, com a Daniela... e tb adorei... agora todos os meus roteiros serão baseados nessas informações, para tentar evitar a aglomeração de gente e aproveitar mais...

Alessandra,

mensagem postada em 10/04/2007 - 08:04:25hs

Os 15 dias que vc ficará será somente em Orlando, ou será dividido entre Orlando, Miami e Tampa? Quais os parques que vc pretende ir? Onde ficará hospedada? Qtas pessoas irão com vc? Tem crianças? Com essas informações poderei tentar elaborar um roteiro pra vc... bjs.

Renata e demais entendidos do assunto,

mensagem postada em 13/04/2007 - 03:04:00hs

o que vocês acham deste roteiro:
26/04 – Chegada no hotel às 13h e MGM c/ Fantasmic
27/04 – Magic Kingdom
28/04 – LIVRE PARA COMPRAS
29/04 – Epcot
30/04 – Bush Gardens + “compras”
01/05 – Sea Word e Cirque di Soleil às 21h.
02/05 – Animal Kingdon e Downtown Disney
03/05 – LIVRE PARA COMPRAS
04/05 – Islands of Adventure e Universal
Dá pra ser feito???
Mais uma vez... MUITO OBRIGADA!!!

Karine,

mensagem postada em 13/04/2007 - 03:04:56hs

É complicado dizer se dá ou não pra fazer num só dia. Eles têm muitas atrações, e tb depende das filas. No meu caso específico dá pra fazer sim, pq não gosto de brinquedo radical, que geralmente tem mais filas, e o Island tem bastante montanha russa legal (pena que eu não gosto). Outra coisa que ajuda é comprar o universal express pra acelerar as coisas...

Karine,

mensagem postada em 13/04/2007 - 03:04:39hs

Olha eu de novo... vc fez esse roteiro com base naquele site que dá os dias mais cheios? Aquele site é ótimo...
Mas eu achei que ficou ótimo o seu roteiro, eu só trocaria o dia 03 pelo dia 04, ou seja, faria as compras no dia 04 e os parques no dia 03, pq qq coisa se vc não conseguir ir em todas as atrações e ficar com aquele gostinho de quero ir, vc pode usar a manhã do dia 04 pra fazer o que não pode no dia 03... mas é só uma sugestão... se bem que qq coisa já é um motivo pra voltar né? bjs...

Roteiro - 1º vez em Orlando

mensagem postada em 15/04/2007 - 11:04:49hs

Renata,
Vc havia me enviado um roteiro há uns dias atrás e baseado no site que foi passado aqui..fiz algumas alterações e gostaria de suas sugestões..Tenho dúvidas se o site é 100% confiável.. Vamos lá...
21 - Chegada - 10:00 h - Tarde compras
22 ( dom ) - Animal Kingdon
23 ( seg ) - MGM studios
24 ( ter ) - Compras ou parque aquatico
25 ( qua ) - Magic Kingdon
26 ( qui ) - Epcot
27 ( sex ) - Universal Studios
28 ( sab ) - Compras
29 ( dom ) - Island of adventure
30 ( seg ) - sea world
01 ( ter ) - Busch Gardens
02 ( Qua ) - Repetir parque
03 ( qui ) - Compras + volta ao Brasil

Tenho dúvidas quando ao island e o animal kingdon aos domingos, e o universal na sexta..O que vcs acham...Aceito sugestões...

Emerson,

mensagem postada em 15/04/2007 - 06:04:07hs

Eu achei bom o seu roteiro. E o site do visit Orlando eu achei confiável, pq segundo informações da Disney, os dias batem, porém ali vc encontra referências a todos os parques. Os dias mais cheios do Magic Kingdom são: 2ª, 5ª e sábado, no Epcot são 3ª e 6ª, no Animal Kingdom são 2ª, 3ª e 4ª, e no MGM são domingo e 4ª. Acho que tb vc tem que levar em conta a época do ano, estando Orlando mais vazio o aproveitamento nos parques tb será maior... bjs.

Karine - parques em orlando.

mensagem postada em 15/04/2007 - 09:04:33hs

Karine boa noite.
Se voce tem dois dias livres porque colocar MGm na chagada?
Use o dia de chagada para compras entre outras coisas, voce nunca sabe como sera o voo.
Nos dias livres encaixa o MGM e se quizer o island caso voce nao queira fazer o universal e island no mesmo dia.
Universal e island no mesmo dia voce pode ate ir mais nao dara para ver tudo dos dois a nao ser que voce comprem o express plus.
Mais o bom do roteiro e isso ai... voce programar desprogramar fechar o Day by day e quando chega aqui voce adapta dentro da realidade do que for necessario.
Desta forma so deixe o dia de chagada livre e o resto faco como voce achar melhor e aqui voce fara mudancas no seu roteiro com certeza.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Roteiro Orlando

mensagem postada em 15/04/2007 - 09:04:46hs

Renata (e pessoal),

Obrigada pelo roteiro!
Fiquei aqui matutando e fiz algumas alterações, considerando aquele site com os melhores dias. Não deu para ficar perfeito, mas:
- Intercalei os dias de estrada (Kennedy, Tampa) ja que depois tem Miami e Key West.
- Então tive que penalizar o Epcot na 3a feira e o MK mais pro fim.
- Tirei o cypress (vai ficar pra proxima).
- Procurei intercalar grandes como Epcot, MK, AK, com outros um pouco mais light. Ficou assim:

30/4 seg chegada / compras /Winter Park se der
1/mai ter Epcot
2/mai qua Sea World / Soleil
3/mai qui Bush
4/mai sex Universal / Planetario
5/mai sáb Backup W.Park / MGM
6/mai dom Island /Citywalk ou compras
7/mai seg Magic
8/mai ter NASA ou backup p/ outro parque
9/mai qua Animal / Downtown
10/mai qui Estrada ...

Vcs acham que está equilibrado? Se tiverem alguma sugestão..
Obrigada e um bj!
Cris

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.