Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Fazer parque no dia que chega?

mensagem postada em 30/06/2015 - 07:06:54hs

Ola,, vamos aos fatos,,, se voce vai ficar pouco tempo em Orlando,,, vale sim a pena ir ao parque,, indico o parque Aquatica, ou caso nao va fazer um parque aquatico, eu faria o Animal kingdon, ate porque nao tem tantas atracoes radicais. Em 2013, chegamos em Orlando 9 da manha. Saimos da imigracao e pegamos o carro, isso tudo da umas mais ou menos uma hora e meia,.. Pegamos os ingressos e fomos direto ao animal kingdon, chegamos 12:30 e aproveitamos a maioria das atracoes.. Mas sinceramente, entre os dois,, va no Aquatica, para voce relaxar, depois de um voo cansativo.. Caso opte por nao fazer, va fazer compras, ou ate mesmo ir no Madame tussauds e no Orlando Eye.

Res: Fazer parque no dia que chega?

mensagem postada em 30/06/2015 - 05:06:43hs

Oi Nathália!

Olha... eu não faria um parque no dia da chegada...
Além de muito cansativo, pode ser que a imigração demore demais. Acho que você não vai conseguir curtir o parque tanto assim!

Uma solução é ir na Orlando Eye, que todo mundo está dizendo que é bem legal! E no Madame Tussauds também!

Espero ter ajudado!

beijos

Fazer parque no dia que chega?

mensagem postada em 30/06/2015 - 04:06:55hs

Gente, tô com uma dúvida... Chego em Orlando em uma quinta feira às 08:15 da manhã.. como só poderei fazer o check inn às 15 horas, estou pensando em fazer um parque pequeno no mesmo dia. Alguém já fez? foi muito cansativo? Pensei no sea world por ser um parque pequeno e de poucas atrações.
O que vocês recomendam?

Roteiro Lua de Mel

mensagem postada em 27/06/2015 - 04:06:13hs

Boa tarde amigos!

Me caso no próximo sábado, 4 de julho, e viajamos em lua de mel dia 5. Iremos inicialmente pra Cancun onde ficaremos até o dia 11. A partir daí desembarcarem na Terra da Magia onde permaneceremos até o dia 17. Tanto eu como a minha noiva já fomos a Orlando, porém, nunca juntos. Gostaríamos de dicas pra montarmos um roteiro bem legal. Parques faremos MK, IA, US e Typhoon Lagoon.

Alguém pode nos ajudar a deixar.nossa viagem ainda mais especial?

Res: Eurodisney

mensagem postada em 16/06/2015 - 07:06:54hs

Oi Graziela...Muito obrigado pelas dicas...Já estão devidamente anotadas e acredito, sinceramente, que irei segui-las ao pé da letra...
Vi no site oficial da Disney que os ingressos para os dois parques no mesmo dia custam 74 euros...Minha idéia é comprar com antecedência aqui do Brasil mesmo para não ter que me preocupar mais com eles durante a viagem, pois vou visitar três países no total (vai ser uma suuuuper viagem)...e não quero correr o risco de chegar no hotel que vou ficar em Paris e não conseguir comprá-los...ou acabar tendo que pagar mais caro por eles, sabe...
Você foi super legal...
Muito obrigado pela ajuda...ela foi realmente muito útil...
Um grande abraço.

Douglas - Res: Ajuda para roteiro de 23 dias

mensagem postada em 15/06/2015 - 12:06:43hs

Oi Douglas, tudo bom?

Cara, vou viajar para Orlando em setembro e ficarei quase os mesmos dias que você. Porém temos algumas diferenças, vou num mês mais quente e meu filho vai estar com 6 anos.

Mas acredito que em algumas partes deve servir pra vc, se for ver o meu roteiro abaixo, considere retirar, a praia, os parques aquáticos e o Kennedy Space Center, pois a sua filhota não iria curtir e também vai estar frio.

Vale a pena você assinar o TouringPlans.com, lá possuí ótimas dicas dos dias mais cheios o que pode facilitar a sua vida, já que a sua filha é pequena.

1º - 02/09/2015 - Quarta-Feira - Saída de VCP - Campinas / São Paulo /Orlando - Hospedagem no Blue Tree Resort

2º - 03/09/2015 - Quinta-Feira - Wal Mart / Outlet Vineland / Downton Disney

3º - 04/09/2015 - Sexta-Feira - Legoland

4º - 05/09/2015 - Sábado - DESCANSO - Clewater Beach

5º - 06/09/2015 - Domingo - Bush Gardens

6º - 07/09/2015 - Segunda-Feira - Sea World

7º - 08/09/2015 - Terça-Feira - DESCANSO

8º - 09/09/2015 - Quarta-Feira - Kennedy Space Center

9º - 10/09/2015 - Quinta-Feira - Discovery Cove

10º - 11/09/2015 - Sexta-Feira - Universal Studios 2/10 - Islands Of Adventure 3/10

11º - 12/09/2015 - Sábado - DESCANSO

12º - 13/09/2015 - Domingo - Universal Studios 2/10 - Islands Of Adventure 3/10

13º - 14/09/2015 - Segunda-Feira - Universal Studios 2/10 - Islands Of Adventure 3/10

14º - 15/09/2015 - Terça-Feira - Universal Studios 3/10 - Islands Of Adventure 2/10

15º - 16/09/2015 - Quarta-Feira - Mudança de hotel - Pop Century Resort - Entregar o carro - Jantar no T. REX - as 21:00

16º - 17/09/2015 - Quinta-Feira - Magic Kingdom (Morning Extra Magic Hour 8:00 às 9:00) - 2/10

17º - 18/09/2015 - Sexta-Feira - Disney Animal Kingdon (9:00 as 17:00)- 1/10 + Mickey's Not-So-Scary Halloween Party (16:00 - 24:00) - 1/10

18º - 19/09/2015 - Sábado - DESCANSO - Jantar no Rainforest - as 20:30

19º - 20/09/2015 - Domingo - Magic Kingdom (9:00 às 19:00) - 1/10

20º - 21/09/2015 - Segunda-Feira - Hollywood Studios Evening Extra Magic Hours (9:00 às 23:00) - 4/10

21º - 22/09/2015 - Terça-Feira - DESCANSO

22º - 23/09/2015 - Quarta-Feira - Epcot (9:00 às 21:00) - 3/10

23º - 24/09/2015 - Quinta-Feira - Magic Kingdom (Morning Extra Magic Hour 8:00 às 9:00) - 6/10

24º - 25/09/2015 - Sexta-Feira - Saída de MCO - Orlando - Com uma profunda depressão.

Pessoal, boa noite.

Estou querendo ir em Fevereiro (5 a 29) e gostaria de uma grande ajuda de roteiros.

Estarei indo eu, minha esposa, minha filha (fará 2 anos na viagem), minha mãe e minha sogra (ambas acima de 65 mas com pique ainda).

Eu já fui à Disney ano passado, sozinho. Fiquei uma semana em Orlando e conheci o HS, Universal (os 2) e Bush Gardens.

O resto da turma nunca foi (nem pros USA).

Ó aniversário da minha filha é no dia 28, então será no penúltimo dia. A viagem de volta provavelmente sera no dia 29 a noite e a chegada sera no dia 6 bem cedo.

Eu realmente não tenho a mínima ideia de como dividir esses 23/24 dias de viagem.

Sei que em fevereiro não da pra aproveitar os parques aquáticos (pelo menos foi o que li)

Quero ir nessa época pra aproveitar o carnaval (aumentar os dias de férias) e para aproveitar o aniversário da minha princesa lá também.

Agradeço qualquer contribuição de roteiro. Inclusive se alguém ja tiver algum pronto. :-)

Abraços a todos!!!!
(mensagem de Douglas Castanheira)

Res: Ajuda para roteiro de 23 dias

mensagem postada em 15/06/2015 - 12:06:35hs

Eu começaria de Busch Gardens e Sea World. Depois um dia de compras.
i
Desta forma você não gastaria dias do Universal e Disney que tem validade de 14 dias, correndo risco de ficar sem parques para ir no final.

Depois escolha entre o grupo de parques da Disney ou Universal. Eu indicaria da Disney. Começaria com Magic Kingdon, Animal Kingdon e Epcot. Depois mais um dia de compras.

Faria LegoLand e começaria os parques da Universal. Desta forma teria ingressos válidos até o último dia.

Depois Hollywood Studios (esse cansa pois termina tarde) e começaria a repetir os favoritos de vocês.

Não esqueçam de visitar HardRock, Disney DownTown, Planet Hollywood e Cirque de Solei...

Aconselho duas visitas ao Busch Gardens e duas ao Magic Kingdom.

Boa Viagem

Res: Ajuda para roteiro de 23 dias

mensagem postada em 15/06/2015 - 12:06:44hs

Ola Douglas, realmente Fevereiro e um mes ruim para parque aquatico,, mas vou indicar algo pra voces. Primeiro, tentaria algum hotel onde conseguiria colocar as 5 pessoas no mesmo quarto se querem economizar, ou alugar uma casa . Bom voce vai ficar 23 dias,, tem muito o que fazer, eu compraria o ingresso do universal que da direito a visitar por 14 dias,,, tambem compraria o ingresso para cinco ou seis dias da disney. Sea World, Busch Gardens acho que um dia cada esta bom. Tem o Legoland, Kennedy Space Center, caso gostem da ( nasa) kkk,, Se gostam de crocodilos, tem o Gatorland, ahh claro tem os dias de compras, nesse caso eu separaria uns 3 inteiros, ou entao, poderia fazer tipo, Animal Kingdon , Sea World, e fazer compras depois,,, . Caso compre os ingressos de 14 dias da universal, deixe pra usar eles depois de fazer os parques da disney.. Geralmente a disney tambem faz isso, voce tem 14 dias para usar seu ingresso, mas com dias de parque que voce comprar. Entao no seu caso, ou voce faz compras no inicio ou no fim, para nao perder dias de parque , pois Vai bater disney com universal.. Vou escrever o roteiro que eu iria fazer nesse caso.
1 magic kingdon. 2 animal kingdon.3 HS. 4 Epcot. 5 Sea World. 6 compras.7 Kennedy Space. 8 legoland. 9 busch gardens . 10 universal. 11 universal. 12 magic kingdon( extra) 13 universal. 14 gatorland. 15 compras. 16 Disney Springs. 17 orlando Eye, madame tussauds. 18universal.. O restante eu separaria para Miami, mas caso voce ficar apenas em Orlando,, tire um dia para ir no jogo do Orlando Magic, do Orlando City, tambem tem praias em cidades vizinhas. Caso goste de hoquei de futebol , americano, tambem tem nessa epoca. Sao muitas as opcoes..

Res: Eurodisney

mensagem postada em 15/06/2015 - 12:06:14hs

Olá Ferando, como outros ja disseram, da sim para fazer os 2 parque no mesmo dia.
Se aceitar uma dica eu indico que faça o seguinte esquema:
9:00 às 15:30 - disneyland
15:30 às 21:00 - studios park
21:00 até o show final - disneyland
Tudo isso pelos seguintes motivos:
1. até as 15:30 vc assistirá as 2 paradas que passam pelo disneyland
2. Por volta das 19:00 toda a parte de trás do castelo começa a ficar interditada, inclusive os restaurantes fecham. Isso pq o parque é pequeno e a preparação dos fogos ocupa a parte de trás do castelo.
3. Se quer tirar fotos com mickey, faça logo que chegar pq os horários são limitados.
-Nem pense em perder os fogos, o show é lindo e é um misto de fantasmic e whises.
- No seu hotel de Paris peça cupom de desconto para ingresso da Disney, a maioria dos hoteis fornece e faz com que o segundo parque saia quase de graça.
Aproveite!!!!

Ajuda para roteiro de 23 dias

mensagem postada em 14/06/2015 - 10:06:09hs

Pessoal, boa noite.

Estou querendo ir em Fevereiro (5 a 29) e gostaria de uma grande ajuda de roteiros.

Estarei indo eu, minha esposa, minha filha (fará 2 anos na viagem), minha mãe e minha sogra (ambas acima de 65 mas com pique ainda).

Eu já fui à Disney ano passado, sozinho. Fiquei uma semana em Orlando e conheci o HS, Universal (os 2) e Bush Gardens.

O resto da turma nunca foi (nem pros USA).

Ó aniversário da minha filha é no dia 28, então será no penúltimo dia. A viagem de volta provavelmente sera no dia 29 a noite e a chegada sera no dia 6 bem cedo.

Eu realmente não tenho a mínima ideia de como dividir esses 23/24 dias de viagem.

Sei que em fevereiro não da pra aproveitar os parques aquáticos (pelo menos foi o que li)

Quero ir nessa época pra aproveitar o carnaval (aumentar os dias de férias) e para aproveitar o aniversário da minha princesa lá também.

Agradeço qualquer contribuição de roteiro. Inclusive se alguém ja tiver algum pronto. :-)

Abraços a todos!!!!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.