Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ELAINE - MEAL DEAL

mensagem postada em 16/08/2008 - 07:08:56hs

Vc compra a pulseira Universal Meal Deal no proprio restaurante.
ERAMOS 4 E USAMOS APENAS UMA PULSEIRA, MAS VC SO PODE PEGAR UMA REFEIÇÃO DE CADA VEZ E DE PREFERENCIA COM ATENDENTES DIFERENTES...CABE A VC DECIDIR. SE VAI ENCARAR A FILA VARIAS VEZES...
QUANTO AO MUG, NÃO REPAREI SE ERAM DOIS, MAS DE QQ FORMA VALE A PENA RECARREGAR NOS RESTAURANTES COM Universal Meal Deal QUE NÃO SÃO TODOS, POIS SE RECARREGAR NOS PONTOS FORA PAGA QUASE 0,70 CADA VEZ..
BJKSSS

FLÁVIA/ELAINE - MUGS MEAL DEAL

mensagem postada em 16/08/2008 - 07:08:10hs

Existem sim dois tipos de MUGs comprados com o Universal Meal Deal. Um vc paga $8,99 + tx com refill free somente nos restaurantes conveniados (4 no IOA e 5 na US). O outro vc paga o refill e usa em todo parque ($6,99 + $0,69 refill + tax) . Existe a opção para os 2 parques. Também compramos um Universal Meal Deal para 4 pessoas, mas no folheto está escrito que não é permitido compartilhar alimentos com outras pessoas e está sujeito a cobranças adicionais. Coloque na pesquisa o tema e terá mais detalhes, pois já foi bastante discutido aqui no forum.
Abs.,
Féres

GABRIELA - MUGS

mensagem postada em 19/08/2008 - 07:08:35hs

Gabriela, os mugs são vendidos nos parques Universal, IOA, Busch, Seaworld e nos aquáticos da Disney (refill free all day). Se vc for mais de uma vez nos aquáticos da disney, no segundo dia compre somente a etiqueta do bar code e use o mesmo mug. Já nos 4 parques da Disney não vi. Aliás trouxemos um de cada parque...um não, dois, pois os meninos (essas pequenas crianças da foto) cada um queria o seu.
Abs.,
Féres

Rosa Maria

mensagem postada em 20/08/2008 - 08:08:56hs

Olá Rosa, desculpe a demora para responder!!
Os cupons vc encontra nas revistas que são gratuitas que tem normalmente na recpção dos hoteis. São revistas de propaganda e turismo em orlando. Não tem erro e depois que vc vai, o próprio garçom te dá um cupom, para que você retorne, mas aí, só é válido para aquele restaurante (tem vários por lá!).
Espero ter ajudado!
bj
Paty

mensagem postada em 21/08/2008 - 04:08:07hs

Pessoas,

Pra quem estiver em Orlando no período de 01 a 30/09, existe uma promoção para jantares "magicaldining". Eu achei muito legal, 2 preços fixos U$29,90 para os mais caros e U$19,90 para os demais, um jantar completo. Tem até o Emeril's na lista!!

A quem interessar, o link segue abaixo.
Abços
http://www.orlandoinfo.com/magicaldining/index.cfm

Dúvida

mensagem postada em 26/08/2008 - 10:08:13hs

Oi pessoal!
Talvez alguém saiba me responder essa:
O Restaurante Italiano que ficava no Epcot (Pavilhão Itália), Alfredo di Roma fechou. Até aí ok. Agora, vocês sabem me dizer se é este restaurante Alfredos, ou seja, existem franquias em outras cidades?
Obrigada,
bjos!
Débora

DÉBORA C

mensagem postada em 26/08/2008 - 11:08:18hs

Débora, pelo que eu saiba o legítimo Alfredo, vc só encontra em Roma. E fora de lá só no EPCOT mesmo....e agora nem mais!
Sei que tem vários restaurantes com esse nome, inclusive no Rio, mas nenhum é o Alfredo de verdade.......bom, pelo menos eu acho!!

Alfredo di Roma

mensagem postada em 26/08/2008 - 12:08:42hs

Debora existe dois no Brasil Um no Rio e outro em Salvador. Eu so sei distes. Porem sei q so existem 5 fora de Roma.
Patricia estes outros são sim filiais do verdadeiro. Sei por vi uma reportagem com o pessoal do restaurante de Roma e eles falaram destes outros restaurantes. Ja fui nos dois e realmente o molho Alfredo di Roma e diferente dos outros. Eles mandam de Roma a manteiga q faz o molho para as filiais.
No restaurante de Salvador tem copias de umas fotos q tem no restaurante de Roma. Fotos dos donos com pessoas famosas.

Fabiola Velozo

mensagem postada em 27/08/2008 - 04:08:10hs

Li sua dica sobre o mes de setembro, quanto o magicaldining, gostaria de saber(caso voce saiba), é preciso imprimir os descontos para conseguir os precos de $29 e $19, ou o cartao magicard(eu tenho), ou nada disso? Agradeco desde já e aguardo resposta....Andreia.

Dúvidas sobre preços

mensagem postada em 28/08/2008 - 01:08:10hs

Amigos, poderiam me ajudar com os preços dos seguintes restaurantes: (preços individuais)

01) The Crystal Palace
02) Rainforest Café
03) Cicis Pizza
04) Vittorio's
05) Burger King
07) Race Rock
08) Hard Rock Café
09) Olive Garden
10) Planet Hollywood
11) Nascar Café
12) Outback Steakhouse

Obrigado e sei que este tópico irá ajudar muita gente.

Abraços
Marcio Oliveira

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).