Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 03/06/2014 - 12:06:04hs

Estou extremamente frustrada. Estou desde semana passada acompanhando a abertura de horários para 27/11 no CRT, pois estarei comemorando o aniversário da minha filha em Orlando, e simplesmente no dia em que abriu já não havia mais vaga. (mensagem de christiane cecilia klauck)

Dia 27/11 é Thanksgiving nos eua. Mas tem horário pro café da manhã e jantar. Eu reservaria um dos dois, depois tentaria o almoço.

Res: Res: Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 03/06/2014 - 12:06:37hs

Christiane,

não desista! Ano passado eu consegui horário 3 meses antes, mas tentava todo dia... Tinha uma folga no trabalho, entrava para ver... Chegava em casa e olhava... No começo bateu uma vontade de desistir, mas não desisti e consegui...

Espero ter ajudado.

Estou extremamente frustrada. Estou desde semana passada acompanhando a abertura de horários para 27/11 no CRT, pois estarei comemorando o aniversário da minha filha em Orlando, e simplesmente no dia em que abriu já não havia mais vaga. (mensagem de christiane cecilia klauck)

Res: Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 03/06/2014 - 11:06:27hs

Estou extremamente frustrada. Estou desde semana passada acompanhando a abertura de horários para 27/11 no CRT, pois estarei comemorando o aniversário da minha filha em Orlando, e simplesmente no dia em que abriu já não havia mais vaga.

Res: ALIMENTAÇÃO RESERVA COM PERSONAGENS

mensagem postada em 31/05/2014 - 07:05:57hs

Samantha,
Dependendo da data de checkin, se for antes de 03/10 ou após 26/10, é possível conseguir o DDP grátis em outubro. Veja no link a seguir mais informações e a disponibilidade de quartos: Offers.
Se você pretende utilizar o DDP para pagar as refeições com personagens, terá que comprar (ou ganhar...) o que oferece 1 table service, 1 quick e 1 snack, pois o que ofecere 2 quicks e 1 snack não é aceito nessas refeições.
Para saber quais são os restaurantes com personagens, use o seguinte link: Dining. Nesta mesma página, você poderá fazer suas reservas.
Para saber quem está em cada restaurante, use este link aqui: link
As reservas para a Bibbidi Bobbidi Boutique podem ser feitas com 180 dias de antecedência. É recomendável que você faça o quanto antes pois é muito concorrida.
BBB Downtown Disney e BBB Magic Kingdom.

Boa tarde meninos,
irei pra Miami e Orlando em out por 15 dias e ja pretendo reservar restauntates com personagens. Alguem sabe me informar:1- Se existe ainda Dining plan- e qual pacote desses: jantar, 2 lanches ? 2- e se o único site para reserva é o walt disney world resot? Como saberei se o local tem personagens, somente abrindo um por um? 3- Reserva no bididi boutique?Obrigada desde ja a todos pela resposta (mensagem de samantha zanardi de andrade oliveira)

ALIMENTAÇÃO RESERVA COM PERSONAGENS

mensagem postada em 31/05/2014 - 06:05:22hs

Boa tarde meninos,
irei pra Miami e Orlando em out por 15 dias e ja pretendo reservar restauntates com personagens. Alguem sabe me informar:1- Se existe ainda Dining plan- e qual pacote desses: jantar, 2 lanches ? 2- e se o único site para reserva é o walt disney world resot? Como saberei se o local tem personagens, somente abrindo um por um? 3- Reserva no bididi boutique?Obrigada desde ja a todos pela resposta

Res: Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 18/05/2014 - 09:05:59hs

Boa Tarde VPOS,

Fiz a reserva do CRT e eles informaram o valor que será debitado já do meu cartão.

Eu pretendia realizar o pagamento com o Dinning Plan, li no site que são 2 créditos.

Fiquei na dúvida se realmente posso pagar com o dinning plan ou somente com o cartão de crédito.

Alguém por favor me ajuda???? rsrs

Obrigada (mensagem de Joyce Pitta)

Olá... pode sim pagar com Dining Plan.

Vc deve ter feito a reserva pelo site...

Este restaurante é um dos poucos que cobra adiantado.

Já deve ter sido debitado no seu cartão.

O correto seria ligar e fazer a reserva pelo telefone, informando o numero da reserva do hotel e solicitando o pagamento pelo Dining Plan.

Mas enfim, não tem problema.

No dia, vc avisa que quer usar o Dining Plan, que eles vão estornar os valores no seu cartão.

Sucesso e boa viagem.

Cinderela's Royal Table

mensagem postada em 17/05/2014 - 04:05:13hs

Boa Tarde VPOS,

Fiz a reserva do CRT e eles informaram o valor que será debitado já do meu cartão.

Eu pretendia realizar o pagamento com o Dinning Plan, li no site que são 2 créditos.

Fiquei na dúvida se realmente posso pagar com o dinning plan ou somente com o cartão de crédito.

Alguém por favor me ajuda???? rsrs

Obrigada

Res: Res: Res: Res: T Rex

mensagem postada em 13/05/2014 - 05:05:58hs

Mas neste caso eu preciso estar hospedado no resort da Disney?

Como eu reservo a mesa no T-rex?

Alguém sabe informar como está funcionando a reserva no T Rex, pois nos anos anteriores reservei sem a necessidade do cartão de crédito para reserva, só que agora eu preciso colocar o cartão, fico na dúvida quanto ao fato de não conseguir ir no dia em que reservar, por algum problema, eles debitam alguma coisa no cartão, alguma taxa. Estou na dúvida. (mensagem de Figueiredo)

Vc tem que colocar cartão. Caso não possa ir, é só desmarcar 24 horas antes. A multa de no-show é 10 dol por pessoa. (mensagem de Gabriela Sarti)
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Pelo My Disney Experience no site da Disney. link (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Res: Res: Res: T Rex

mensagem postada em 13/05/2014 - 04:05:38hs

Alguém sabe informar como está funcionando a reserva no T Rex, pois nos anos anteriores reservei sem a necessidade do cartão de crédito para reserva, só que agora eu preciso colocar o cartão, fico na dúvida quanto ao fato de não conseguir ir no dia em que reservar, por algum problema, eles debitam alguma coisa no cartão, alguma taxa. Estou na dúvida. (mensagem de Figueiredo)

Vc tem que colocar cartão. Caso não possa ir, é só desmarcar 24 horas antes. A multa de no-show é 10 dol por pessoa. (mensagem de Gabriela Sarti)
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Pelo My Disney Experience no site da Disney. link

Res: Res: T Rex

mensagem postada em 13/05/2014 - 04:05:07hs

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.