Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alexandre Novo Adidas Spring Blade

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:19hs

Roberto,

valeu pela dica, mas já tinha visto e la´não tem a cor que eu quero, e também não tem toda a numeração disponivel

A cor é essa do link, mas o vendedor não é confiavel

http://www.amazon.com/Adidas-Springblade-Running-Shoes-EUR41/dp/B00G7RKL40/ref=sr_1_8?ie=UTF8&qid=1384179953&sr=8-8&keywords=adidas+springblade

Res: Res: Novo Adidas Spring Blade

mensagem postada em 11/11/2013 - 08:11:51hs

Pessoal,

Foi bem difícil encontrar o spring blade por lá! Para homens é mais tranquilo, mas só em lojas dos shopping Mall at Millenia e Florida Mall. Lojas da Adidas não tem mesmo, só em shopping! Rodei Orlando até encontrar...

Cores e números restritos. Encontrei o meu em uma loja do Florida Mall no último dia mas só tinha verde limão, não era o que eu queria, mas foi o que tínhamos né?Paguei 190 com imposto.

Não lembro o nome da loja, mas se alguém precisar eu dou um jeito de descobrir! Boa sorte!

Res: Res: Novo Adidas Spring Blade

mensagem postada em 11/11/2013 - 07:11:07hs

Estou tentando comprar On line, no amazom, o tenis eh falso, o vendedor é da China e tem várias reclamações.

A cor que eu quero, é bem dificil.

Meu primo está indo para Miami no final dessa semana, vamos ver o que ele vai encontrar

Res: Novo Adidas Spring Blade

mensagem postada em 10/11/2013 - 10:11:50hs

Eduardo voltei no começo do mês e tive dificuldade de achar esse tênis, pedido do meu pai, só achava número 13, procurei em várias lojas e todos diziam q somente on Line.
Já tinha desistido qdo achei numa loja no The Mall at Millenia, mas no tamanho 10 só tinha 3 opções de cores, A cor que meu pai queria não tinha.
O preço é o que já falaram, 180,00 sem taxa.

Pessoal Boa Noite!!

Alguém por favor sabe aonde encontro o novo Adidas Spring Blade em Orlando?
Obrigado
Eduardo Silva (mensagem de Eduardo_Silva)

Res: Novo Adidas Spring Blade

mensagem postada em 10/11/2013 - 07:11:33hs

Na loja FINISH LINE tem esse novo adidas, por U$ 179,99 ( sem o imposto). Como é novidade, por enquanto o preço é esse mesmo. Tem algumas lojas físicas da finish line em Orlando, talvez as mais fáceis de ir sejam as dos shoppings Mall at Millenia e no Florida Mall.

Tem também na loja SPORTS AUTHORITY, por U$ 180,00, é só você entrar no site deles, no STORE LOCATOR, e ver o endereço mais perto do seu hotel.
Maurício

Patricia - compras

mensagem postada em 06/11/2013 - 07:11:09hs

O ideal é fazer o pedido alguns dias antes. A Amazon na grande maioria das vezes cumpre os prazos. No processo de checkout será informada todas as opções de envio. Alguns produtos mencionam informação do tipo: \\"Want it delivered Monday, November 28? Order it in the next 35 hours and 45 minutes, and choose One-Day Shipping at checkout \\". Os prazos são contados a partir da cobrança do seu pedido, assim, se voce nunca fez nenhuma compra na Amazon, é possível que o processo de cobrança demore mais que o normal devido a medidas de segurança. Portanto não deixe para fazer as compras na última hora.

Eu prefiro o envio de 2 dias pois é rápido e não é tão caro. Nesse caso voce pode pedir na semana da sua viagem.
Veja essa página com informações sobre o envio.

Res: compras no Amazon na semana de Black Friday

mensagem postada em 06/11/2013 - 07:11:53hs

Se cadastre no Amazon Prime e voce recebera em dois dias!

O Amazon Prime eh gratis por um mes...se vc nao cancelar depois de receber os produtos, depois de um mes ele vao cobrar 70 dolares no seu cartao de credito!

Pessoal, viajo dia 19/11 e fico até dia 1/12... quero comprar no Amazon, a dúvida é se por causa do Black Friday a entrega pode atrasar...

Quero comprar no dia que chego para entregar em 3 dias será que atrasará? (mensagem de Patricia Santos Moreira)

compras no Amazon na semana de Black Friday

mensagem postada em 05/11/2013 - 12:11:39hs

Pessoal, viajo dia 19/11 e fico até dia 1/12... quero comprar no Amazon, a dúvida é se por causa do Black Friday a entrega pode atrasar...

Quero comprar no dia que chego para entregar em 3 dias será que atrasará?

Res: Res: Compras na Amazon

mensagem postada em 05/11/2013 - 09:11:45hs

Bom dia
Leandro

sempre compro pelo Amazon e acho a melhor coisa!!!!as vezes agente não encontra em lojas os produtos,assim fica garantido.

Um abraço
Alexander (mensagem de alexander ferreira bueno)

Eu também compro e nunca tive problemas.
A única vez que um único item não chegou, informei e o valor foi estornado no cartão de crédito!

Mônica Santoro

Res: Relogios

mensagem postada em 05/11/2013 - 08:11:12hs

Para relógios existem lojas muito boas nos 2 Outlets (Vineland e Internation Dr.).
Outro bom lugar (já comprei relógio Tommy e Fossil por U$30,00) é na Macys. Tem um setor de jóias e relógios que garimpando se acha umas coisas muito boas. Na própria Macys vc também encontra MK e Diesel (comprei um MK para minha mãe lá, foi U$260,00)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.