Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Rafael : Kit multimidia New Fit

mensagem postada em 17/07/2013 - 09:07:18hs

Rafael, tbm quero um kit multimidia para o Fit da minha esposa, aqui no Brasil é um absurdo de caro. Tentei procurar no Amazon e não tem, acho que é difícil encontrar la, pois quase não se vê Fit por lá..rs..

Os preços realmente são muito bons, mas o que eu estava mesmo procurando são as centrais multimídias para o New Fit, aquelas que vem com acabamento e botões, iguais as que vendem aqui no Brasil, se jogar no google "central multimidia new fit " vai aparecer uma igual.

MAs de qq forma obrigado
(mensagem de Rafael Campos Silva)

Kit multimidia

mensagem postada em 17/07/2013 - 02:07:10hs

Oi!
Por falar em kit multimídia, estou querendo trazer uma multimídia para meu carro também, visto que nao se encontra por aqui para o modelo especifico da minha mercedes. Ocorre que sempre que vou nao compro para trazer na bagagem pelo fato que li uma vez no site da receita federal ser proibido peças automotivas conosco no aviao. Portanto a minha pergunta: Alguem ja trouxe algum kit desses e passou tranqüilamente mesmo o fiscal vendo do que se tratava? Falo isso porque se REALMENTE PUDER( mesmo pagando os impostos) eu tentarei trazer agora em agosto!
Abraços

Res: Res: Res: Rafael : Kit multimidia New FitRes: Res: Res: Rafael : Kit multimidia New FitRes: R

mensagem postada em 26/06/2013 - 11:06:36hs

Os preços realmente são muito bons, mas o que eu estava mesmo procurando são as centrais multimídias para o New Fit, aquelas que vem com acabamento e botões, iguais as que vendem aqui no Brasil, se jogar no google "central multimidia new fit " vai aparecer uma igual.

MAs de qq forma obrigado

Res: Res: Rafael : Kit multimidia New Fit

mensagem postada em 24/06/2013 - 10:06:46hs

Rafael,

para ter uma ideia dos preços, dá uma olhadinha neste Link:
aqui

SDS.
RT.

Muito bom !!! Vou pesquisar este. Valeu mesmo. (mensagem de Rafael Campos Silva)

Rafael : Kit multimidia New Fit

mensagem postada em 24/06/2013 - 10:06:36hs

Original não, só nas concessionarias Honda de lá (é bem mais barato que aqui !!)

Mas tem aparelhos até de melhor qualidade (Pionner, Kenwood, etc) com todos aqueles acessórios, como DVD, CD, Câmera de ré, etc ...) e até mesmo o modulo de potencia (indico o Alpine) com preços inacreditáveis !!!

SDS.

Roberval, obrigado pela ajuda. E eu acho o original da Honda na Best Buy ? (mensagem de Rafael Campos Silva)

Rafael : Kit multimidia New Fit

mensagem postada em 24/06/2013 - 10:06:02hs

O local onde achei o melhor preço foi realmente na Best Buy.
Mas vc encontra tambem na Amazon.com e daí pode pedir para entregar no Hotel ou então utilizar os serviços do Shopping Express !!

SDS.

Bom dia, qual o melhor lugar para comprar um kit multimidia para o New Fit? Qual site eu posso pesquisar ? Grato (mensagem de Rafael Campos Silva)

Res: Viviane- gps em Miami

mensagem postada em 20/06/2013 - 12:06:23hs

Viviane,
Nunca comprei assim no Walmart, mas já comprei na Best Buy e não tive problemas. Também é uma opção, pois a Best Buy também vende GPS e tem grande variedade. Já vi aqui no fórum relatos de gente que comprou no Walmart e não teve problema algum.
Tem que ver nos sites qual loja fica mais próxima do aeroporto para ver o que fica mais prático para você.

Oi Monica, obrigada pela resposta!

é uma boa ideia, tinha visto isso no site, tava meio com medo de arriscar, mas é uma opção. você já comprou dessa forma? (mensagem de vivianecarvalho)

p/ Roberval Res: Viviane- gps em Miami

mensagem postada em 19/06/2013 - 09:06:18hs

sim, de uma forma ou de outra terei que arriscar, mas como você disse, não é tão difícil seguir para orlando sem gps, é o máximo que pode acontecer. mas pelo menos agora tenho alguma ideia de modelo.

obrigada!

Res: Res: Res: GPS WAZE

mensagem postada em 19/06/2013 - 12:06:21hs

Oi Monica, obrigada pela resposta!
Gostaria de saber se vc ou alguém já usou por lá. Teremos q deixar o 3G ativado, né?
Gosto bastante do Waze, mas não sei se é possivel usar offline, mas acho q sim!
(mensagem de Mariana Medeiros10)

Mariana,
Em modo offline, o waze funciona sem os recursos de monitoramento de trânsito. Faça o teste aqui no Brasil, desative a internet do celular e veja, ele mostra o mapa com a rota, mas dá mensagem dizendo que não conseguiu buscar todas as informações.
Eu baixei o Navfree para testar, eu também não conhecia este outro programa.

Res: Res: Res: GPS Gratuito e ótimo

mensagem postada em 19/06/2013 - 11:06:20hs

Amigos Fernando DIogo / Carol cwb,

Também utilizamos o Navfree no nosso iPad. Fizemos da mesma forma que o Fernando (salvando todos os pontos para onde queríamos ir pelo Google - ainda no Brasil) e chegamos com tranquilidade a todos. Fizemos a ida de Miami para Orlando pela Turnpike tranquilamente e o App indicou qual saída para Kissimmee (onde nos hospedamos) ficaria melhor para chegar no hotel.

Enfim, em nossa avaliação foi muito bom.

Há uma versão para os mapas do Brasil. Faça o teste, veja se você se entende com ele. Vale muito a pena testar antes de ir.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Carol ele é totalmente off line (o Navfree), eu usei no meu tablet que nem tem 3g, mas como disse antes ele é muito ruim para localizar ponto de interesse, tipo (walmart, walgreens, posto de gasolina, etc) então para um melhor uso, o ideal é ligar ele no wifi do hotel, salvar nos favoritos todos os lugares que deseja visitar ao longo do dia e depois seguir.

Ah, outra coisa importante... Tanto usando no tablet como no celular, a bateria vai embora bem mais rápido pois o modo GPS ativado consome mais bateria. Então o ideal é andar junto com um carregador veicular, assim como o GPS convencional também requer.

Abraço (mensagem de Fernando Diogo)

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.