Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Procedimento após reserva

mensagem postada em 11/07/2011 - 07:07:22hs

Oi Pessoal !

Vou viajar em Novembro para Orlando (lua de mel) e já fiz algumas reservas de jantares e almoços pelo site. Recebi os emails de confirmação tudo em ordem.

Alguém sabe se é necessário confirmar as reservas? Ou é só lever o email impresso no dia?

No site da Disney existe uma área de reserva (my reservations), mesmo me logando com o mesmo usuário que fiz as reservas, elas não aparecem na minha página. Alguém sabe se é assim mesmo?

Valew!
Celso

Quem puder indicar!

mensagem postada em 11/07/2011 - 08:07:19hs

Olá amigos VPOenses estou indo em set. com minhas filhas de 5 e 8 anos e meu marido.Fiz reservas em alguns restaurantes, mas como tenho o DD de luxe tenho muitas refeições para gastar.Vou relatar os restaurantes já reservados e se alguem puder indicar mais alguns ficarei muito agradecida.
MK--Cristal Palace e CRT
EPCOT--Arkensus e Le Chef France
HS--Hollywood and Vine
1900 Park Fare
Café Ohana
AK--Café Tusker
Chefs Mickey
Pretendo ir também ao Rainforest,Caps Jack.
Por favor, se alguem puder,onde mais devo ir?Desde já agradeço a colaboração.
Abraços

Alicara

mensagem postada em 11/07/2011 - 11:07:08hs

Oiee, eu não fui ainda(vou em SET),mas pelo que já pesquisei aqui no VPO e em outros sites voce poderia reservar algumas refeiçoes nos restaurantes dos hoteis né? os hoteis são lindos, voce come bem e aproveita e conhece lugares novos.
Eu tinha reservado o Sanna, mas o maridao queria conhecer o JIKO ..hehe refiz a reserva e contei 2 TS..dizem que esse hotel, o AK lounge é muito bonito
Bjs

Problemas com a Reserva na hora da refeicao.

mensagem postada em 11/07/2011 - 11:07:09hs

Gente, so complementando o que a Monica falou, o ano passado (jun/2010) fomos jantar no Crystal Palace e eles nao acharam a nossa reserva. Sorte que sempre levo a reserva impressa. Apos verem o comprovante entramos sem problemas.
Bjs

Assisir Wishes do California Grill

mensagem postada em 12/07/2011 - 12:07:44hs

Reservei o California Grill para o dia 29/10, as 21h25.
Minha intenção é chegar antes para assistir o Wishes e jantar depois.
Mas agora apareceu a dúvida: quanto tempo dura o wishes? Eu poderei assistir até o final ou preciso parar para jantar no horário?
Como é assistir o Wishes do California Grill? Onde ficamos? Dentro do restaurante mesmo ou tem um terraço de frente para o castelo?
Quem já foi, pode me contar?
Obrigada!

Alicara

mensagem postada em 12/07/2011 - 12:07:12hs

Oi Alicara,
almocei no Akershus e não gostei muito.Pelo que lembro talvez o café da manhã tivesse mais a minha cara.Mas tb não é ruim não.E gosto é gosto...além do mais minha filha adorou as princesas e isso foi o suficiente.O Les chef gostei bastante e se o Remy não vier à sua mesa peça ao garçon!!O Cap'n Jack eu gostei da comida,o lugar não tem nada demais mas acho que vale a pena apesar de existirem alguns restaurantes diferentes e que valem mais a pena.Por exemplo o Rainforest que vc quer ir.Achei legal mas ainda prefiro o T-Rex.
E em downtown ainda tem o Earl Of sandwich que é muito bom!!Mas é óbviamente sanduíches...
Abrçs
Eduardo

Para Monica, Fabio ou quem possa ajudar

mensagem postada em 12/07/2011 - 01:07:58hs

Ficarei de 8/9 a 15 de setembro la pela terra da magia. Iremos dois casais mais a minha filha de 2 anos e 10 meses. Pela nossa programação inicial, faremos 8 Epcot,9 IOF,10 DHS,11 MK até inicio da tarde,12 BG, 13 Universal até as 15:00 pausa para descanso e a noite iremos no Hallowishes,14 AK e dia 15 SW. Enfim, quais restaurantes vcs sugerem nestes locais? O Via Napoli é bom pra quem chega da estrada (Miami p/ Orlando)? é bem servido? Terei que fazer provavelmente o Upgrade de meu pacote que é de QS. Quanto custa o upgrade? Posso fazer no check in do Hotel? Aliás, o MUG que acho uma ótima não tem no pacote intermediário, né?

Monica,Samis e Eduardoeadriana

mensagem postada em 12/07/2011 - 06:07:06hs

Muito obrigada pelas dicas.Realmente foquei mais em restaurantes direcionados a minhas filhas pois essa viagem é para elas.Ano passado fui com meu marido mas não sei indicar restaurantes uma vez que não tinhamos tempo para parar e comer!Mas vou aproveitar as dicas de vocês e juntar o util ao agradavel e comer bem.
Valeu, muito abrigada.
Abraços

Solange _ Wishes_ California Grill

mensagem postada em 13/07/2011 - 06:07:47hs

Solange, no dia 29/10 o Wishes será às 21hs. Tente então, mudar o seu horário do jantar para 20:50 para chegar lá antes do show começar. Já fui 2 vezes nesse restaurante e nas 2 não me deixaram entrar antes do horário marcado na minha reserva.
Porém eu havia marcado horários antes do show e pude assistir o show nas 2 vezes. É lindo demais! Na hora do show a garçonete te chama para ir ao terraço e lá a vista é incrível e tem um sistema de som que transmite todo o som do parque, que fica bem coladinho ao restaurante.
Ah! E não esqueça de rechear sua carteira, pois os precinhos são bem salgados lá.
Boa viagem!
Rosely Faria

Cinderela Royal Table--indicação

mensagem postada em 13/07/2011 - 07:07:32hs

Olá amigos,vou almoçar no CRT e pelos relatos percebi que a comida não é lá essas coisa e como não sei falar inglês fluente gostaria de saber se alguém já foi e indicaria o que pedir(como de tudo!!!!)Agora, sem querer abusar mas já abusando,vou tb ao Chefs France,1900 Park Fare, Narcoosees.Se alguem puder dar dicas ,fico agradecida.
Abs

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.