Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Estamos em 07 da família e ninguém fala inglês....

mensagem postada em 15/01/2014 - 09:01:23hs

Olá amigos viajantes....

Estamos indo para Orlando com imigração em Miami no próximo dia 11/02. Eu já estive em Nova York, mas estávamos com uma guia que cuidou de tudo e até falou por mim na imigração.

O problema é que estamos só nós agora (eu, esposa, 03 filhos todos de maior, cunhada e sobrinha), ninguém fala nada em inglês... Será que podemos ter problemas...?

Será que poderemos ir todos de uma vez no guichê?

Penso que será tenso....

Abraços e obrigado.

(mensagem de Nauder)

Sua família poderá passar juntos mas cunhada e sobrinha ( considerando que são mãe e filha ) passarão separados de voces.

Imigração com amigos adolescentes da minha filha

mensagem postada em 20/01/2014 - 05:01:12hs

Como sempre viajo em grupo, minha mãe sempre passa com a minha família na imigração, somos eu, marido e 2 filhos, portanto 5 pessoas e sempre passamos numa boa.
Mas desta vez, o namorado da minha filha, mais 02 amigas dela tb irão, e todos vão sob meus cuidados, será que todos poderão passar conosco na imigração?

Res: Sobrenome Árabe

mensagem postada em 12/02/2014 - 12:02:42hs

Um amigo tinha uma situação muito semelhante a sua. Em uma das idas dele ele foi levado para uma sala da imigração e questionado por cerca de 40 minutos e depois foi liberado. As outras vezes, ele já sem barba, foi liberado tranquilamente como a maioria dos passageiros. Pode ser mero palpite, coincidência ou algum momento de maior temor no país. É muito relativo. Mas acho que você nao terá nenhum problema. A comunidade lá é muito grande e todos são tratados corretamente nos aeroportos. Espero ter ajudado.

Bom dia galera. O meu sobrenome é de família árabe por conta do meu Bisavô. tenho 35 anos e uso barba. Será que poderei ter problema na imigração em miami/orlando? Nunca fui para os EUA. (mensagem de Rodrigo Maruf)

Res: Res: Sobrenome Árabe

mensagem postada em 12/02/2014 - 12:02:56hs

Meu marido tbm é de família árabe e nós não tivemos problemas para entrar e sair, mas ele não usa barba.
Meu cunhado usa barba e teve o visto negado, mas depois chegou na casa dele, ano passado foi para NYC e não teve problemas.
Meu sogro tbm sempre vai e nunca teve problemas.
Só tivemos "problemas" com o visto, mas depois deu certo!!! Mas se puder acho mehor tirar a barba e evitar alguns constrangimentos ;-)
Espero ter ajudado""

: Sobrenome Árabe + BARBA

mensagem postada em 12/02/2014 - 04:02:52hs

Depois dessa, já estou tirando minha barba e deixando ela de molho !!! rsrs
Abraço a todos,

Roberval.

Meu marido tbm é de família árabe e nós não tivemos problemas para entrar e sair, mas ele não usa barba. Meu cunhado usa barba e teve o visto negado, mas depois chegou na casa dele, ano passado foi para NYC e não teve problemas.
Meu sogro tbm sempre vai e nunca teve problemas. Só tivemos "problemas" com o visto, mas depois deu certo!!! Mas se puder acho mehor tirar a barba e evitar alguns constrangimentos ;-) Espero ter ajudado"" (mensagem de Danielle Deliberali Amin)

Surpresa (boa) na imigração de Miami

mensagem postada em 14/02/2014 - 04:02:01hs

Pessoal, to chocada com a imigração de Miami. Passei por aqui em setembro e ontem voltei (meu voo até o Brasil era com parada aqui, então coloquei para ficar uns dias na cidade). Todo mundo ficou um tempão no guichê, e eu sempre tensa porque estava indo sozinha, com 24 anos. Ou seja, estava certa que iam implicar.

Mas tanto em setembro como ontem (principalmente ontem), não demorei nem 2 minutos, o homem só me perguntou onde eu ia ficar e o motivo da entrada e me liberou!

Imigração

mensagem postada em 17/02/2014 - 09:02:41hs

Olá pessoal, estarei indo pela 1ª vez a Orlando em maio pela United e recebi um e-mail ontem me informando sobre alteração na escala, diminuindo de 1h30m para 45m em EWR, acho difícil conseguir fazer tudo o que é previsto, será que a Cia aérea assume o embarque num próximo vôo? ou deixa o passageiro a ver navios? Alguém tem experiência neste tipo de situação?

Res: Imigração

mensagem postada em 17/02/2014 - 09:02:54hs

Olá pessoal, estarei indo pela 1ª vez a Orlando em maio pela United e recebi um e-mail ontem me informando sobre alteração na escala, diminuindo de 1h30m para 45m em EWR, acho difícil conseguir fazer tudo o que é previsto, será que a Cia aérea assume o embarque num próximo vôo? ou deixa o passageiro a ver navios? Alguém tem experiência neste tipo de situação? (mensagem de Marcos Tadeu de A Ribeiro)

Caso o tempo de conexão não seja suficiente a cia o colocará em um próximo voo ( desde que não esteja lotado ) sem custo adicional para voce. Sugiro pesquisar no site da cia qual o próximo voo disponível para que voce já tenha noção do horário.

duvida

mensagem postada em 17/02/2014 - 11:02:51hs

o meu caso tbm é o medo do tempo de conexão que será curto o medo de perder o voo, e nao falo o ingles fluente, ai dá mais borboletas na barriga, gostaria de saber se terei que retirar as bagagens ou apenas me dirigir para fazer check in

Conexão

mensagem postada em 18/02/2014 - 03:02:36hs

Olá Fábio e Pessoal, gostaria de tirar umas dúvidas:

-Emiti um trecho POA-GRU-ATL-LAS (Poa-Guarulhos pela Gol e o resto pela Delta)em um único bilhete. A conexão em GRU é de apenas 2 horas. Vocês acham que é tempo suficiente? Eu recebo o cartão de embarque de toda a viagem já em POA, ou recebo outro em Guarulhos?

-Na volta, embarco em Orlando e a conexão em Atlanta é de duas horas. Esse tempo de conexão em Atlanta também é suficiente? Tenho que pegar as malas em Atlanta ou vai direto para o Brasil desde Orlando?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".