Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Monica - Passagens com milhas

mensagem postada em 24/06/2009 - 08:06:52hs

Já vi diversos relatos que se vc for pessoalmente a uma loja TAM em tese será mais facil conseguir marcar.

Dizem que por telefone eles dificultam um pouco. Tbm não custa nada dar uma passadinha na loja pra checar pessoamente se não conseguir por telefone.

Marcelo

mensagem postada em 24/06/2009 - 08:06:34hs

Monica, em fevereiro (bem no período do carnaval) eu fui de milhas pra Orlando, pela TAM. E no próximo dia 16/10 tô indo pra NYC, também de milhas. Emiti o bilhete sábado passado. Pra facilitar, faz assim:
- escolhe as datas, mas com alguma flexibilidade;
- já começa a pesquisar os vôos que te interessam, horário, as melhores conexões (não pega conexão apertada) etc, como se fosse comprar o bilhete;
- Quando faltar exatamente 5 meses e 29 dias pra sua data de volta, vc já olha no site, e se tiver a senha, já faz o resgate, ou então vai numa loja. Vc tem boas chances de conseguir o que vc quer. Qto mais o tempo passar, mais difícil será resgatar do jeito que vc quer.
Se por algum acaso vc tentar assim, e não tiver nenhum bilhete disponível, aí vc vai ter que olhar todo dia. Uma hora eles liberam a cota de passagem prêmio.
Fiz isso e consegui exatamente o que queria tanto pra Orlando quanto pra NYC. E e mais 3 passageiros.

Pessoal

mensagem postada em 24/06/2009 - 02:06:43hs

Viajarei em jan/2010. Pretendo emitir 2 passagens com milhas TAM. Já vi alguns relatos sobre a dificuldade em se conseguir passagens com milhas em algumas épocas do ano. Estou um pouco preocupada, pois jan, para nós aqui no Brasil, é altíssima temporada. Nunca voei para América do Norte com milhas e sei que os assentos são limitados. Consultei a TAM e me disseram que só posso emitir esses bilhetes com 6 meses de antecedência. Realmente é tão difícil assim? Será que alguém teria alguma dica para me dar, a fim de que eu conseguisse as datas que pretendo? Obrigada!

Para LIlilda da Silva

mensagem postada em 11/05/2009 - 01:05:07hs

Olá Lllinda, td bem?! Eu tive o mesmo problema que vc, fiquei 1 semana tentando todos os dias encontrar vagas disponiveis e consegui pro dia 22/08 voo diurno.

Um amigo trabalha na TAM e disse que pra voos domésticos, não há limite de passageiros com milhas, porém para voos internacionais, há esse limite.... Complicado né. Mas ainda bem que consegui comprar minhas passagem com minhas milhas....ida dia 22/08 e retorno dia 10/09.

TAM MILHAGEM

mensagem postada em 18/04/2009 - 03:04:44hs

Gente,

Realmente está muito dificil conseguir passagem com pontos Fidelidade da TAM, estava tentando já há vários dias para o dia 21/08 e não conseguia, pensei até em vender as milhas e comprar passagem.

Esta semana, consegui duas passagens para o dia 26/08 no voo diurno e retorno também para setembro com voo diurno. Foi dureza, coloquei meu filho para ficar direto on line e ve se conseguia, dito e feito, um belo dia à noite ele me disse que havia passagem para 26/08, na mesma hora liguei e consegui reservar ida e volta.

Mesmo assim não desisti, queria voo noturno, pois assim ainda aproveito o dia todo naquela terra maravilhosa.

Dois dias depois achei no site disponível um voo noturno para a volta, liguei na mesma hora para a TAM e consegui trocar o voo diurno para noturno, pois fiz apenas a reserva que é válida até 21/04 às 22h. Até esta data preciso emitir as passagens e pagar as taxas. Mas até lá irei tentar o voo noturno da ida também.

Abraços a todos.

Kyle

mensagem postada em 14/04/2009 - 06:04:46hs

Eu vou em 01 de setembro e peguei duas passagens pela TAM com milhas ( esperei dar os 180 dias da volta ), foi muito facil, fui na loja e tudo oK, e comprei mais duas com uma operadora de SP, POA MIA e MCO POA por $ 905,00 dolares.

mensagem postada em 14/04/2009 - 02:04:44hs

Reservei e já emiti 5 idas para o dia 03 de Outubro. Ainda não emiti as voltas ! Pois precisa dar 6 meses !
Vi que nesse voo que emite havia 53 pessoas na fila de interesse caso houvesse alguma desistencia ! Agora só falta comprar 3 idas e voltas e emitir e 5 voltas !

Olha , tá brabo ! A TAM não me deixou emitir a volta junto com a ida pois não tinha dado a janela de 6 meses. E pelo que já vi os voos estão lotados até 21 de Outubro !!!!
Mas o sistema muda a toda hora. Então é ficar ligando que nem maluco e tentando . Triste...
Também estou achando opreço da Tam de passagem para Orlando muito caro. Alguém tem alguma dica de onde comprar TAM sem ser com a própria TAM, será que sai mais barato ?

milhagens TAM resgate para agosto e setembro

mensagem postada em 13/04/2009 - 01:04:06hs

pessoal,
tentei resgatar minhas milhas este fim de semana e realmente nao existem mais passagens para agosto, a primeira data disponivel é 1º de setembro (olhei no site, tentei em agencia e liguei na TAM), e tem que correr porque logo acabará devido ao feriado do dia 07.
espero ter ajudado

Milhagem

mensagem postada em 13/04/2009 - 10:04:25hs

Pessoal, tenho visto colegas com problemas para compra de passagem com milhagem. Já havia lido alguém alertar que era melhor comprar direto na loja da Tam e não por site ou telefone e foi o que fiz. Irei viajar em setembro e com cinco meses de antecedência não tive grandes problemas, apenas havia planejado viajar dia 10 e só havia para dia 9 ou dia 12, mas nada que não pudesse ser controlado. Indico que se possível vá direto a loja, fui muito bem atendida.

Milhagem

mensagem postada em 12/04/2009 - 03:04:40hs

Andrea,

Obrigada pela resposta. Continuo tentando, mas estou com medo de perder e depois não conseguir nem passagem comprada.

Alguém já vendeu milhas da TAM... Caso algém já tenha passado por esta experiência, por favor me indiquem alguém para que eu possa vender as minhas milhas.

Abraços a todos.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.