Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Photopass...

mensagem postada em 01/05/2014 - 08:05:19hs

Há exatos 55 dias segui todos os campos no site da Disney, decorei minhas fotos(meu filho), fiz tudo direitinho e até agora não recebi minhas fotos...estou MUITO triste, pois são lembranças q NUNCA mais voltarão...fotos que não tirei pois confiei no PhotoPass e ate mesmo fotos que Paulo tirou sem eu estar por perto ou fotos que minha maquina não conseguiu registrar legal..(no quartinho do Pooh é um exemplo...foto linda que não tenho em minhas mãos...DECEPÇÃO total! 200 dólares jogados fora...

Res: Photopass...

mensagem postada em 02/05/2014 - 01:05:10hs

Há exatos 55 dias segui todos os campos no site da Disney, decorei minhas fotos(meu filho), fiz tudo direitinho e até agora não recebi minhas fotos...estou MUITO triste, pois são lembranças q NUNCA mais voltarão...fotos que não tirei pois confiei no PhotoPass e ate mesmo fotos que Paulo tirou sem eu estar por perto ou fotos que minha maquina não conseguiu registrar legal..(no quartinho do Pooh é um exemplo...foto linda que não tenho em minhas mãos...DECEPÇÃO total! 200 dólares jogados fora... (mensagem de Elisa Rieger)

Manda um e-mail para Disney reclamando!

Photopass ou Memory maker????

mensagem postada em 18/05/2014 - 03:05:07hs

Pessoal, da ultima vez que fui para Disney em 2010 usei o Photopass, no ultimo dia de parques da Disney, fui numa loja lá dentro mesmo e comprei o CD com todas as fotos, achei mais pratico e seguro.

Estou indo de novo e vi que tem o Memory maker, que é mais barato inclusive, mas não vou me hospedar em hotéis da Disney.

Minha duvida, qual vale mais a pena?

Bjs

Res: Photopass ou Memory maker????

mensagem postada em 19/05/2014 - 10:05:50hs

Oi Thais!
Olha, na minha opinião, se fosse para comprar algum, eu compraria logo o Memory Maker!
Aproveitando, o PhotoPass que é mais barato, custa $115 antecipadamente, o Memory Maker custa $150 antecipado, justamente porque o Memory Maker tem mais opções!

A diferença é que no Memory Maker você tem mais opções de fotos no pacote, como as fotos tiradas com personagens em refeições e as fotos tiradas dentro das atrações - essas já estão incluídas no pacote do Memory Maker. Essas fotos de atrações custam cerca de $15, $20 cada... Se você adquirir o Memory Maker, já tem direito a todas as fotos de brinquedos como Tower of Terror, Space Mountain, Splash Mountain e algumas outras...
Por outro lado, as fotos incluídas no pacote do PhotoPass são apenas aquelas que você tira com os fotógrafos espalhados pelos parques... Que você consegue tirar normalmente usando a sua máquina.
E aproveitando, para a compra de ambos os pacotes, não faz diferença estar hospedado na Disney ou não.
Espero ter ajudado!
Elena

Memory maker

mensagem postada em 19/05/2014 - 01:05:23hs

Ola estou com uma duvida. Se eu comprar o memory maker pelo site da disney como q eu faco para colocar as fotos nele quando tirar la no parque , o q eu mostro pro fotografo? O ingresso? Pego o cartao em algum lugar? Como q funciona?
Obrigado

photopass + x memory maker

mensagem postada em 26/06/2014 - 11:06:42hs

Olá estou com dúvidas entre a diferença do photo pass + e o memory maker, ano passado quando fui comprei o photo pass plus recebi no Brasil uma caixa de dvd com um cd com 400 fotos diversas dos parques e personagens e recebi o voucher para pegar o cartão do photo pass+ com ele tiramos fotos nas refeições e tb nos brinquedos fora a dos fotógrafos dos parques e quando cheguei fiz o download de tudo, então qual a diferença entre os 2??

Res: photopass + x memory maker

mensagem postada em 26/06/2014 - 11:06:54hs

Oi Ana Luisa!
O MM veio substituir o Photopass+, quase não há diferenças! A principal é que o Memory Maker é todo integrado ao aplicativo My Disney Experience, e que agora você pode baixar as fotos durante a viagem, e não só no final.
Elena

Res: Memory maker

mensagem postada em 26/06/2014 - 12:06:34hs

Ola estou com uma duvida. Se eu comprar o memory maker pelo site da disney como q eu faco para colocar as fotos nele quando tirar la no parque , o q eu mostro pro fotografo? O ingresso? Pego o cartao em algum lugar? Como q funciona?
Obrigado (mensagem de joao leonardo mora )

Oi João!
Se você estiver hospedado na Disney, o Memory Maker fica "dentro" da sua Magic Band.
Se não, você escolhe a opção "Will Call" na hora da compra e pega o seu cartão do Memory Maker em algum dos parques ou em Downtown Disney.
Abraços!

Funciona comprar 1 memory maker pra família?

mensagem postada em 30/06/2014 - 08:06:51hs

Pessoal,

Olha o que pensei: iremos eu, minha esposa e dois filhos (5 e 8 anos). Se fizermos todos os brinquedos juntos e, no caso das crianças, eles tirarem as fotos com os personagens juntos, um memory maker seria suficiente para todos, correto? Ou não?

Grato!

Marcus.

Res: Funciona comprar 1 memory maker pra família?

mensagem postada em 30/06/2014 - 08:06:55hs

Olá Marcus,

Sim, isso mesmo o Memory Maker é para a família.

Mesmo que você e sua esposa não saiam na foto pode pedir ao fotógrafo para colocar na sua Magic Band, uma vez que são 2 crianças.

Pessoal,

Olha o que pensei: iremos eu, minha esposa e dois filhos (5 e 8 anos). Se fizermos todos os brinquedos juntos e, no caso das crianças, eles tirarem as fotos com os personagens juntos, um memory maker seria suficiente para todos, correto? Ou não?

Grato!

Marcus. (mensagem de Marcus Araujo)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.