Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Qual melhor plano e operadora

mensagem postada em 12/02/2014 - 05:02:44hs

Vou para Orlando em abril, tenho um aparelho Iphone 3GS, comprado no Brasil (não sei se é desbloqueado, como posso descobrir?). }
Com ele consigo utilizar estes planos de operadoras Americanas e acessar a internet ?

Regiane -: Qual melhor plano e operadora

mensagem postada em 12/02/2014 - 05:02:02hs

Se o seu aparelho for quadriband GSM e desbloqueado, funcionará sim.
Ele é desbloqueado quando não for comprado atrelado a algum plano das operadoras, tanto dos EUA como do Brasil.
Basta comprar um chip (SIM card) das operadoras dos EUA com plano de voz e dados (tipo T mobile, AT e T entre outras) que vc consegue acesso a internet e falar para fixo e celular no Brasil por 30 dias. Os preços variam conforme o numero de horas para celular e o tipo (velocidade) de acesso a internet.
SDS,
Roberval.

Vou para Orlando em abril, tenho um aparelho Iphone 3GS, comprado no Brasil (não sei se é desbloqueado, como posso descobrir?). Com ele consigo utilizar estes planos de operadoras Americanas e acessar a internet ? (mensagem de Regiane Blanco)

mensagem postada em 12/02/2014 - 06:02:22hs

Mônica, Marcos e Roberval agradeço a ajuda de vocês.
Andei conversando aqui e resolvemos pegar dois chips por lá. Vamos levar o IPhone 5 e gostaríamos de saber se é possível fazer dois planos distintos. O primeiro que acesse a internet, fale com telefones dos EUA (para nos comunicarmos entre si) e com o Brasil. O outro plano seria apenas de acesso a internet e para telefones dos EUA. É possível?
Alguém tem noção do preço em média para cada um dos planos?

Estou indo para Orlando em quatro adultos e queremos utilizar um plano onde podemos nos falar nos EUA e utilizar a internet. Um dos números precisa estar habilitado para falar com o Brasil.
Qual o melhor plano, para 15 dias, existe um plano familia? Li que as operadoras mias utilizadas são AT&T e T Mobile, qual vocês indicam?
Como sei quanto ira custar? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Olá Tamie,

A metroPCS conforme foi dito, tem valor inferior da T-mobile e é muito boa sim. Apesar de eu ter T-mobile aqui, asm o meu é pós pago, etc..

A diferença é que na T-mobile vc tem 4G, e eu não sei se na MetropPCS tem 4G tbm, mas garanto que o 3G aqui é beeeem melhor que no Brasil.

No mais, vc consegue ver detalhes no site da T-mobile e da MetroPcs e poderá comparar, inclusive as outras como Verizon(a mais cara) e a At&T(a melhor de verdade).

De qualquer maneira, tenha em mente que aqui em US.
Qualquer operadora vc tem ligações ilimitadas dentro de US e Canadá e Internet 3G/4G.
Qualquer operadora tem excelentes pacotes para ligações para o exterior ilimitadas para fixo e alguns planos para cellular tbm.

Enfim...Para finalizar, diria que a MetroPcs leva ainda uma pequna vantagem sobre as demais se for ver somente custo....

<>s

(mensagem de Marco Antonio Correia)

Tamie - : Qual melhor plano e operadora

mensagem postada em 12/02/2014 - 06:02:15hs

Tamie,

Sim, é possivel.
O unico problema é que vc terá que adquirir 2 CHIPS (SIM Card, ou no caso para o Iphone, o nano SIM Card !!)
Os preços dependem da operadora, mas fica entre 30 e 50 dolares mais ou menos, fora a taxa !!
SDS,
Roberval.

Andei conversando aqui e resolvemos pegar dois chips por lá. Vamos levar o IPhone 5 e gostaríamos de saber se é possível fazer dois planos distintos. O primeiro que acesse a internet, fale com telefones dos EUA (para nos comunicarmos entre si) e com o Brasil. O outro plano seria apenas de acesso a internet e para telefones dos EUA. É possível? Alguém tem noção do preço em média para cada um dos planos? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Res: Tamie - : Qual melhor plano e operadora

mensagem postada em 12/02/2014 - 09:02:13hs

Tamie,

Sim, é possivel.
O unico problema é que vc terá que adquirir 2 CHIPS (SIM Card, ou no caso para o Iphone, o nano SIM Card !!)
Os preços dependem da operadora, mas fica entre 30 e 50 dolares mais ou menos, fora a taxa !!
SDS,
Roberval.

Andei conversando aqui e resolvemos pegar dois chips por lá. Vamos levar o IPhone 5 e gostaríamos de saber se é possível fazer dois planos distintos. O primeiro que acesse a internet, fale com telefones dos EUA (para nos comunicarmos entre si) e com o Brasil. O outro plano seria apenas de acesso a internet e para telefones dos EUA. É possível? Alguém tem noção do preço em média para cada um dos planos? (mensagem de Tamie Ono Lor) (mensagem de roberval taylor)

Complementando o nosso amigo Roberval Tamie. Se vc fizar pela T-mobile, vai gastar 50 dolares com validade de 30 dias de uso e mais 10 dolares para as licações do Brasil ilimitadas...Ou seja, um sera apenas 10 dolares mais caro que o outro, no caso da T-mobile. São 10 dolares se não me engano por sim card!

Mas tenha em mente que qualquer plano do mais simples ao mais completo, EUA e Canada tem ligações gratis pra fixo e celular, assim como Text message.

A sua conta deverá girar no quanto usará de Internet apenas e se fará questáo de 3 ou 4G.

Lembrando que estes planos pre-pagos tem um limite de acordo com o valor escolhido de velocidade Internet.

Ex T-mobile

US 50,00 -

Unlimited talk, text and web
Up to 500MB of high-speed data on our network. Speeds slowed after 500MB.
International roaming

U$ 60,00 -

Up to 2.5GB of high-speed data on our network. Speeds slowed after 2.5GB.
International roaming

US 70,00 -

Unlimited high-speed data on our network. Up to 2.5GB of Smartphone Mobile HotSpot (SMH) service.
International roaming

Se quiser maiores detalhes:
http://www.t-mobile.com/cell-phone-plans/individual.html#tab-navigation

Outras operadoras não posso opinar, mas a T-mobile é uma das mais usadas por aqui, justamente pela qualidade do 4G, que chega a 32MB de velocidade em alguns pontos de Orlando.

abs

Res: Res: Tamie - : Qual melhor plano e operadora

mensagem postada em 13/02/2014 - 12:02:24hs

Desculpe pela intromissão.
Baixei o skype no celular e coloquei 5 dólares de crédito, ligo para o
Brasil e falo um monte, e gasto apenas alguns cents, só precisa de wiffi todos hotéis e parques tem.

Gostei muito, melhor que plano Cel

Tamie,

Sim, é possivel.
SDS,
Roberval.

Andei conversando aqui e resolvemos pegar dois chips por lá. Vamos levar o IPhone 5 e gostaríamos de saber se é possível fazer dois planos distintos. O primeiro que acesse a internet, fale com telefones dos EUA (para nos comunicarmos entre si) e com o Brasil. O outro plano seria apenas de acesso a internet e para telefones dos EUA. É possível? Alguém tem noção do preço em média para cada um dos planos? (mensagem de Tamie Ono Lor) (mensagem de roberval taylor)

Complementando o nosso amigo Roberval Tamie. Se vc fizar pela T-mobile, vai gastar 50 dolares com validade de 30 dias de uso e mais 10 dolares para as licações do Brasil ilimitadas...Ou seja, um sera apenas 10 dolares mais caro que o outro, no caso da T-mobile. São 10 dolares se não me engano por sim card!

Mas tenha em mente que qualquer plano do mais simples ao mais completo, EUA e Canada tem ligações gratis pra fixo e celular, assim como Text message.

A sua conta deverá girar no quanto usará de Internet apenas e se fará questáo de 3 ou 4G.

Lembrando que estes planos pre-pagos tem um limite de acordo com o valor escolhido de velocidade Internet.

Ex T-mobile

US 50,00 -

International roaming

U$ 60,00 -

International roaming

US 70,00 -

Unlimited high-speed data on our network. Up to 2.5GB of Smartphone Mobile HotSpot (SMH) service.
International roaming

Outras operadoras não posso opinar, mas a T-mobile é uma das mais usadas por aqui, justamente pela qualidade do 4G, que chega a 32MB de velocidade em alguns pontos de Orlando.

abs

Res: Res: whatsapp

mensagem postada em 13/02/2014 - 01:02:42hs

alguém já tentou usar whatsapp com plano at&t oou t mobile? pra msg aqui eh gratis..... (mensagem de Gaspinha)

Gaspinha, o Whatsapp funciona em qualquer rede de dados. Seja Verizon, T-Mobile, At&T, metroPSC e etc.

Se vc fizer claro, um plano de dados com as operadoras mencionadas, senão só funcionará onde tiver sinal de Wifi.

Marco Antonio, Correia, muito obrigada pela informação!!

mensagem postada em 13/02/2014 - 01:02:50hs

Estou indo para Orlando em quatro adultos e queremos utilizar um plano onde podemos nos falar nos EUA e utilizar a internet. Um dos números precisa estar habilitado para falar com o Brasil.
Qual o melhor plano, para 15 dias, existe um plano familia? Li que as operadoras mias utilizadas são AT&T e T Mobile, qual vocês indicam?
Como sei quanto ira custar? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Olá Tamie,

A metroPCS conforme foi dito, tem valor inferior da T-mobile e é muito boa sim. Apesar de eu ter T-mobile aqui, asm o meu é pós pago, etc..

A diferença é que na T-mobile vc tem 4G, e eu não sei se na MetropPCS tem 4G tbm, mas garanto que o 3G aqui é beeeem melhor que no Brasil.

No mais, vc consegue ver detalhes no site da T-mobile e da MetroPcs e poderá comparar, inclusive as outras como Verizon(a mais cara) e a At&T(a melhor de verdade).

De qualquer maneira, tenha em mente que aqui em US.
Qualquer operadora vc tem ligações ilimitadas dentro de US e Canadá e Internet 3G/4G.
Qualquer operadora tem excelentes pacotes para ligações para o exterior ilimitadas para fixo e alguns planos para cellular tbm.

Enfim...Para finalizar, diria que a MetroPcs leva ainda uma pequna vantagem sobre as demais se for ver somente custo....

<>s

Olá, Marco Antonio Correia, vc diz que na PCS tb tem internet mas q seria 3G ou não tem plano de dados? Preciso de plano de dados mais do que voz.....
Obrigada.

Res: Res: Res: Tamie - : Qual melhor plano e operadora

mensagem postada em 13/02/2014 - 08:02:51hs

Como funciona o skype para telefone fixo no Brasil? Será que é possível utilizar o plano de 3G, da T Mobile ou outra operadora, para fazer as ligações? Pq vou utilizar alguma operadora dos EUA, pois preciso manter contato com o grupo caso alguém se perca.

Desculpe pela intromissão.
Baixei o skype no celular e coloquei 5 dólares de crédito, ligo para o
Brasil e falo um monte, e gasto apenas alguns cents, só precisa de wiffi todos hotéis e parques tem.

Gostei muito, melhor que plano Cel

Tamie,

Sim, é possivel.
SDS,
Roberval.

Ex T-mobile

US 50,00 -

International roaming

U$ 60,00 -

International roaming

US 70,00 -

International roaming

abs

(mensagem de Ricardo Cauca)

Chip

mensagem postada em 13/02/2014 - 11:02:55hs

Alguem sabe me informar precisamente como compro um chip da at&t la em orlando?Vou comprar um iphone lá e queria ja comprar um chip com internet e que consiga fazer ligações para o Brasil!!! eu nao consigo achar no site da at&t os planos que tanto falam. viajo sabado. alguem me ajudaaaa

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.