Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
CLAUDIA MELLO

 mensagem postada em 19/10/2009 - 01:10:03hs
 
 


Oi Claudia,



Primeiro desculpe pelas perguntas.

Como funciona o Net 10.É um tipo de telefone? Se não fosse pedir muito gostaria que vc me explicasse o passo a passo de como funciona o Net 10. Em dezembro vamos em 04 pessoas e gostaria de uma maneira mais barata de nos comunicarmos ( dentro de orlando).

Obrigadaaaaa

Margareth

 


 
Cartão pré-pago

 mensagem postada em 19/10/2009 - 12:10:29hs
 
 

Pessoal, mais uma dica..
comprei na rede de lojas Seven Eleven um cartão chamado Bonita Señorita, podia abastecer com 5, 10 ou 20 dólares. Abasteci com 10 dólares e falei 4 horas e meia com o Brasil. Vale a pena..

 


 
Cau e Myla/ Tathiana

 mensagem postada em 17/10/2009 - 07:10:56hs
 
 

Só posso falar pelo Net 10 que foi o que utilizei: Ao comprar o celular por 30 dólares, ele já vem com 300 minutos e habilitando pelo telefone fixo ou internet ( bem mais fácil, entramos no hotel, o manual explica como fazer e está em ingles e espanhol) vc já pode falar com telefone fixo e celular dos EUA na hora.
Até, por exemplo, na hora que íamos entrar numa montanha russa ligávamos para avisar quem não tinha ido pra ficar olhando rsrsrs
Bom demais e como já postei, dá pra falar muito lá!
bjos

 


 
Greicy ou quem puder ajudar!

 mensagem postada em 16/10/2009 - 04:10:23hs
 
 

Li todo fórum e algumas dúvidas permanecem...
Em dezembro estarei em Nova Iorque e no final de março/2010 em Orlando e Canadá.


    Se eu comprar um celular da Virgin eu consigo utilizá-lo em todos esses lugares?

    Se eu comprar um Net10 fico 48h sem conseguir ligar para o Brasil mas consigo ligar para outro celular de Orlando?

    Não entendi o que vocês disseram sobre 2 cartões para ligar para o Brasil com o celular da Virgin?! Alguém aqui do fórum disse que com um único cartão conseguiu fazer as ligações para o Brasil?!

    Não há como comprar um chip lá e levar meu aparelho?

    Alguém aqui recebeu uma mansagem da Virgin e eles disseram que depis de algum tempo fazem cobranças via email! Será que existe a possibilidade de no final das contas deixarmos uma dívida por lá?

    Sei que são muitas dúvidas mas estou na dúvida e precisarei muito de um celular enquanto estiver lá

    Obrigada!

 


 
Greyce ou quem puder...

 mensagem postada em 16/10/2009 - 01:10:51hs
 
 

Estou indo dia 19/10 com minhas irmas e mae e gostaria de comprar telefones , mas apenas para nos comunicarmos la , nao precisamos para falar com o Brasil , mesmo assim , temos que comprar creditos em dinheiro e minutos ?
Muitissimo obrigada

Camilla

 


 
Ligando para o Brasil...

 mensagem postada em 15/10/2009 - 09:10:07hs
 
 

Boa noite pessoal, tenho algumas dúvidas qto á ligações para o Brasil e com certeza vcs poderão me ajudar! Tem como eu levar meu celular do brasil e colocar uma recarga nos eua? Se der para levar meu celular qual é o procedimento? Tenho q levar na operadora para fazer alguma coisa? Ou é melhor comprar cartão de telefone e ligar direto? Ficarei 13 dias em Orlando.Por favor me ajudem!!!! Abarços

 


 
Oi Cris Costa,

 mensagem postada em 15/10/2009 - 11:10:40hs
 
 

Compramos 3 aparelhos da LG no Walmart de Orlando assim que chegamos. Foi super econômico, fomos em 8 pessoas ( marido, 2 filhos, pais e primos) e falamos muito nos parques e também com nossos filhos mais velhos que ficaram aqui, com a vantagem deles ligarem para nós caso precisassem. Vc acompanha na tela o que gastou e quanto falta. Ainda tive que "torrar" os créditos no aeroporto na volta. Não tentei habilitar aqui no Brasil porque meu marido viu que podemos usá-lo no ano que vem, mas já vi gente aqui do fórum que habilitou pela Claro.
Um beijão e ótima viagem!

 


 
Net 10

 mensagem postada em 13/10/2009 - 05:10:19hs
 
 

Também compramos o Net 10 ( 30 dólares ) com os 300 minutos em julho desse ano, para nos comunicarmos nos parques e falarmos com o Brasil. Só que para habilitar, ao invés de usarmos telefone fixo, habilitamos pela internet no site deles: muito fácil, simples e rápido. Podemos receber ligações do Brasil na hora, mas realmente para ligar pra cá demora dois dias...

Família Muller : o Net 10 funciona com chip sim.
Adorei e durou 15 dias...
Abraços

 


 
Stefan

 mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:11hs
 
 

Vale a dica da ALuisa, mas quero esclarecer q nem comprei o cartão de minutos nem coloquei minutos através do celular, os us 20 são automaticamente transformados em minutos de acordo com suas ligações, liguei local e para Brasil na saída da loja. O atendente apenas habilitou o celular pois é preciso habilitá-lo via net ou fone. O celular vai abatendo seu crédito conforme o uso e te informa quanto sobra em dinheiro. Ou seja, no fim comprei dois cartoes de us 20,00 , falei bem por 10 dias e sobrou us 10,00. Ah, pergunte pelos aparelhos q já têm minutos grátis, aqui no site já postaram sobre mas no dia não havia deste modelo disponível.

 


 
Cartão de minutos, Chips e afins

 mensagem postada em 25/09/2009 - 02:09:41hs
 
 

Em primeiro lugar, muito obrigado a Sane, Aluisa e Michele!

Pelo q li, o Virgin deve usar o velho esquema CDMA( não GSM) e por isso não tem Chip, assim como a Vivo no Brasil até dois anos atrás.

Muito bom saber q só preciso comprar o cartão de créditos e colocar quantos minutos quiser dentro do próprio crédito.

O problema de deixar o atendente habilitar o telefone p vc, é q ele pode acabar colocando todo o crédito como minutos e não sobra nada para o Brasil.

Pelo jeito, como a Aluisa falou é só seguir o menu do próprio telefone e colocar quantidade de credito parcial como minutos.

Beleza, parece tranquilo!

Vcs sabem dizer se é fácil achar o Chip separado para vender em lojas como a Walgreens ou Walmart? Ou tenho q procurar a loja da operadora?

Abraços,

Stefan.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.