Compras - versão para os homens!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
rebenatti

 mensagem postada em 30/08/2010 - 01:08:40hs
 
 

Olá rebenatti,

Depois de muita pesquisa e levando em consideração o custo/benefício, ontém comprei dois Blackberry 9000 Bold desbloqueados na Amazon (3G, GPS e WiFi). Cada um saiu por 284 dolres. A entrega será feita para o Antonio do Shopping Express. Daí quando chegar lá pego com ele.

Minha esposa ficou em dúvida com o Nokia E71 e um HTC, mas ela acabou optando pelo Blackberry. Eu não tinha dúvidas, era o Blackberry na cabeça.

Espero ter ajudado.
William

 


 
Smartphone

 mensagem postada em 30/08/2010 - 10:08:46hs
 
 

Oi Pessoal. Sou novo aqui mas tenho acompanhado as mensagens postadas nessa fórum.
Viajo dia 04/09 e aqui vai uma dica para quem deseja comprar eletrônicos pela COMPUSA e mandar entregar no Hotel.
Efetuei uma compra ontem de 1 smartphone e uma placa de TV, porém no mesmo dia ,recebi uma mensagem solicitando contato com o call center da COMPUSA e para minha surpresa fui informado que compras feitas pela INTERNET com cartão internacional diretamente do Brasil não são aceitas por eles. Somente com Cartão de crédito de alguma pessoa residente em território Americano.
Nos demais sites, amazon, bestbuy, sem problemas.

 


 
Smartphone

 mensagem postada em 27/08/2010 - 11:08:45hs
 
 

Oi Pessoal,

Gostaria de uma ajuda!
Estarei em Orlando no final de setembro e estou louca para comprar um Smartphone (GSM) desbloqueado para usar aqui no Brasil.
Alguém saberia me dar algumas dicas de modelo que possibilitem o uso aqui no Brasil e em qual loja eu encontraria.

Abraços
Renata

 


 
Flavio

 mensagem postada em 18/08/2010 - 05:08:04hs
 
 

Vc encontra essas roupas no Premium de Orlando!
Não sei se ficou claro, mas existem vários Premiums, em várias cidades.
Dependendo do local onde vc vai ficar em NJ, o Woodburry até fique perto.... Em NJ tem o Jersey Gardens, mas eu não conheço... O q eu já li por aí é que o Woodburry é beeem mais completo, tem bem mais grifes....
E se não quiser perder muito tempo, vai direto na Macy's... Tem diversas marcas juntas num mesmo espaço, e em uma tarde, vc consegue ver a loja!

Os preços de comida são caros mesmo... tem coisas mais simples, mas pra jantar em restaurantes mesmo, acaba-se gastando um pouco mais... Mas é q tb nós fomos em vários "famosinhos".... Acredito que procurando, vc consiga encontrar um "meio termo", mas é que a gente nem ficou procurando pq nós já fomos com a intenção de conhecer restaurantes bacanas.

 


 
NY para Mary de Campinas

 mensagem postada em 18/08/2010 - 04:08:49hs
 
 

Mary, muito obrigado por tanta informação. Fiquei assustado com os preços de comida de NY que você mencionou... Mais caro que Paris!!! E o "Premium", eu achava que era o Premium de Orlando... Não vou poder ir lá, pois tenho apenas 4 dias em NY. Como vou ficar em NJ, você sabe qual o melhor outlet lá? Meu hotel é perto do Lincoln Tunnel. Outra coisa: dá para comprar bons ternos da BOSS ou Armani nos outlets de Orlando? Sabe os preços?

 


 
Flavio

 mensagem postada em 18/08/2010 - 10:08:29hs
 
 

O outlet Premium fica na cidade de Woodburry (Woodburry Premium Outlet). Fica a mais ou menos 1h de NY e eu te aconselho a alugar um carro por um dia pra ir até lá. Tem onibus que saem da Penn Station se nao me engano, mas aí vc tem q ficar o dia inteiro carregando sacola, tem q ficar obedecendo os horários dos outros etc... Eu aluguei um carro com GPS e cheguei lá super fácil. O outlet é ótimo, tem todas as grandes grifes... E tem preços muito bons!
Na Macy's vc tb vai encontrar roupas bacanas!!!

Comida em NY é em geral, bem cara! Eu fui só com meu marido. Nós comemos no Friday's e a conta ficou em 80 dolares. Comemos no Via Vai, um restaurante brasileiro MARAVILHOSO (ou não sei se a fome de comida do Brasil que era mto grande) na Little Brazil, e a conta ficou em 125 dolares (mas a vontade de arroz e feijao era tanta, que nós pagamos e saímos de lá super felizes), comemos no Nobu (esse eu fazia questão de conhecer) e gastamos 160 dólares, no Butter e no Megu a conta tb ficou em torno disso... Isso tudo, sem abusar na bebida alcoolica... Pq aí já viu pra quanto ia a conta né...
Comemos uma noite no Olive Garden, e o preço foi justo e a comida boa! Acho que gastamos uns 60 dolares... E tem um Red Lobster ali em Times Square tb, mas não comemos lá pq sempre tinha mta fila...Comemos bastante McDonalds por lá...rs... pois era baratinho, gastavamos uns 25 dolares e 2 dias jantamos no Hooter's (aquele em que as garçonetes usam shorts curtíssimos) que é mais barato tb... Mas se vc tiver esposa e ela for ciumenta e neurótica, nem dê as caras por lá...rs.. Eu sou mto desencanada, não ligo pra essas coisas de mulher com roupa curta, então fui com meu marido numa boa (tinha várias mulheres jantando lá dentro, ao contrário do que a gente pensa), a comida era ótima e o preço, super amigo! rs... Eu vi muita propaganda do Dallas BBQ, mas eu não comi lá, então não posso te dizer se era bom...
No almoço, a gente beliscava um hot dog, um lanchinho no starbucks, etc...
Mas isso é fato... Comida em NY é muitoooo cara! rs...

 


 
Melissa

 mensagem postada em 16/08/2010 - 11:08:24hs
 
 

Não fui ao jersey, só fui no woodburry e eu adorei!!!! Tinha todas as lojas possíveis e imagináveis, com preços beeeem atrativos!
Comprei bolsa da Diesel por 58 dolares, meu marido comprou relógio Guess por 70 dolares, além de todas as roupas...
Eu fiz um monte de compras na Le Creuset tb... como eu ia casar, tava mais focada em coisas de casa e nem fiquei olhando mto as roupas... Tb comprei jeans na Armani por 40 dolares, blusinhas a 10 dolares e um cashemere lindo por 25 dolares!!!! Comprei bota de couro a 19 dolares tb e vários perfumes!

 


 
Anna - Instrumentos musicais

 mensagem postada em 15/08/2010 - 08:08:02hs
 
 

Obrigado Renato pela dica essa eu não conhecia,

Anna, tem também a guitar center (www.guitarcenter.com) que fica na 12402 South Orange Blossom Trail, FL 32837. Olhando pelo google earth, a loja deve ser imeeensaaaa.

 


 
Henrique

 mensagem postada em 15/08/2010 - 08:08:34hs
 
 

No Outlet Premium vc encontra Hugo Boss, Calvin Klein e Armani Exchange...

As lojas dos outlets costumam ter preços ótimos... Como disse aí embaixo, meu marido comprou terno Hugo Boss por 380 dolares.

 


 
Melissa

 mensagem postada em 14/08/2010 - 11:08:20hs
 
 

O Premium onde meu marido comprou o terno foi em woodburry... Se tiver oportunidade, dê um pulo lá!
Lá tb tem Armani... Ele comprou calças pra trabalhar Armani Exchange, sociais, ótimas, com tecido maravilhoso, por 20 dólares...
E na Macy´s, camisas Ralph Lauren e Calvin Klein entre 19 e 29 dolares!!

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.