Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

fas pass

mensagem postada em 20/01/2008 - 02:01:26hs

nem sei com escreve direito..pois nao lembro, so sei que esse cartao eh a saida, eh bastante justo e vc praticamente "fura" fila de graça, so que com autorizaçao deles. Vale a pena, tem um a cada dia.

FEVEREIRO

mensagem postada em 19/01/2008 - 02:01:34hs

TO INDO DIA 11 DE FEVEREIRO, SERÁ QUE TER´MUITA GENTE??? NAO CONHEÇO LA ESSA EPOCA, SÓ JULHO, A noVEMBRO OS MESES QUE GERALMENTE VOU, MAS INICIO DO ANO NUNCA FUI... TO AFIM DE PODER CURTIR BEMMMMM OS PRQUES E FICAR SUSSA...

;OP

Filas

mensagem postada em 19/01/2008 - 01:01:34hs

Pessoal ,so um aviso ... os parques Sabado e Domingo estao insuportaveis. Filas horrorosas no sabado !
Ja na sexta feira comecam a ficar mais cheios. ~E impressionante a mudanca.
Os melhores dias sao de segunda a quinta. Ficam vazios e sem filas ... conseguiamos repetir os brinquedos varias vezes. Porem sexta ja comeca a encrencar. Sabado ~e um horror !! Domingo nem fomos, ficamos em shoppings mesmo.
Alias, meu filho mais velho (de 10 anos} se mostrou um maniaco, viciados por montanhas russas .. ai ai ai ... entao repetiamos varias vezes cada uma ... e acreditem inclusive a Kraken !!! Comprei ate a foto .. ahahahah

Beijinhos!

Spring Break

mensagem postada em 17/01/2008 - 12:01:20hs

Só um adendo ao tema.

O Spring Break é na verdade um amontoado de "semanas do saco cheio". Cada escola/universidade libera os alunos numa época diferente ao longo do período e é por isto q a "semana" se extende por um período longo.

Spring Break

mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:48hs

Pessoal,
o Spring Break de 2008 será do dia 01/03 até 23/03. Esse break muda de ano pra ano, mas como tenho alguns amigos que moram nos EUA, pude confirmar esta informação.
Realmente é bom evitar este período porque é um equivalente da nossa "semana do saco cheio", ou seja, grupos de estudantes viajando pra tudo que é lugar!!
Espero ter ajudado vocês!!
Abraços

mensagem postada em 16/01/2008 - 03:01:34hs

Seguinte:

voltei de la hoje, sendo que tinha ido na 1a semana de janeiro.

A 1a semana foi que foi, pois os americanos ainda nao tinham voltado 'as aulas. Entao peguei fila em tudo que é parque. Muita gente, nao deu pra fazer nenhum parque todo em um dia somente. Mas ai semana passada eles voltaram 'as aulas e ficou super tranquilo. Fila tem em alguns brinquedos, mas nem comparação com a 1a semana. Só para ter ideia, na 1a semana o tempo de entrada no SOARIN chegou a quase 2 horas, na segunda semana caiu para 15 minutos, ou seja, era entrar e ir se divertir.

A melhor dica nos parques da Disney e voce chegar na hora que abre, corre um para pegar um fastpass num brinquedo enquanto outro fica na fila de outro brinquedo e assim vai. Dai é so ficar de olho na hora que voce ta liberado para pegar outro fastpass e fazer a mesma tatica, mas lembrando que isso vale a pena se o parque tiver muito cheio, hoje acho que ta bem tranquilo.

Quanto ao equivalente do fastpass da universal: nao vale a pena pagar os 95 dolares a mais, principalmente hoje que os parques estao mais vazios. Os americanos, como ja disse, parecem que são minoria nos parques.

Filas no feriado

mensagem postada em 14/01/2008 - 09:01:41hs

Pessoal, estou indo este final de semana e como é feriado em Orlando na segunda (Martin Luther King), estou preocupada com as filas de domingo e segunda. Domingo será nosso primeiro parque e queria ir ao Magic Kingdom, mas no TouringPlans.com está desaconselhando... Alguém que está por lá ou que tem notícia recente ou já esteve em parques neste feriado, ou de domingo, saberia me dizer se eles esperam muitos visitantes para o feriado? Este feriado é bem importante, como é? Alguém sabe se costuma lotar?
Abraços

Carolina Maio o outubro

mensagem postada em 14/01/2008 - 09:01:04hs

OI !! Carolina eu foi a Orlando, ultima semana de outubro e primeira de novembro e foi otimo, nao peguei fila era so chegar e desfrutar. Em maio nunca foi, mas pelo que li tambem e´ tranquilo sorte!!!

Maio ou Outubro?

mensagem postada em 07/01/2008 - 04:01:41hs

Oi, pessoal! Eu e minha irmã estamos querendo ir por conta própria pra disney, na baixa temporada. Pensamos nos meses de Outubro e Maio. Qual época é a mais adequada com relação às filas? Obrigado!

Filas dos parques

mensagem postada em 06/01/2008 - 08:01:31hs

Em todos os parques que nos fomos so pegamos fila em so um e ainda foi poco foi no Animal Kindom e olha que ainda foi no sabado pegamos muita fila no everest mais chegamos la menos meu pai que nao foi
flwww

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.