Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Fábio!

mensagem postada em 26/06/2011 - 08:06:15hs

Adorei o vídeo!
Estou precisando de uns conselhos seus.
Quarta feira o meu Check in vai estar disponível para alterações e para reservas e nao tenho a menor idéia por onde começar ! A Marcia BC já me deu umas dicas super legais, mas estou perdidinha!

Photopass

mensagem postada em 23/06/2011 - 12:06:21hs

Oi Fábio,
será que existe algum tipo de PhotoPass no cruzeiro tb?
Essas fotos que vc falou que eu compro no cruzeiro ficam tb disponibilizadas no site do PhotoPass para adicioná-las no photobook?
abrçs
Eduardo

Marcia Bc

mensagem postada em 22/06/2011 - 11:06:56hs

Oi Querida, desculpe a demora em responder!!
Obrigada por tentar me consolar nesta ansiedade!! Agora são só 1 mes e 4 dias!! (depois de 3 anos de espera!!) uhuu!

Quase cai dura aqui! tinha entendido que era 144,00 por dia!!!rs

Disney Dream em Setembro ou Outubro - Please help!

mensagem postada em 21/06/2011 - 03:06:47hs

Pessoal,

Estou querendo programar um cruzeiro com meu filho de 5 anos para Setembro ou Outubro, porém, estou preocupada porque ouvi dizer que este periodo é epoca de furacões.
Alguém sabe me dizer se esta época é boa para fazer o cruzeiro ou se corro o risco da viagem ser cancelada??
Estou querendo agendar 4 noites no Disney Dream para as Bahamas no mes de Setembro ou Outubro!!
Por favor me ajudem!
Desde já agradeço a colaboração de todos.
Dani.

Cmte Marcia BC

mensagem postada em 20/06/2011 - 09:06:09hs

Minha reserva vai estar disponível daqui a 8 dias! Ai, ai, ai, ai!
Alguma dica por onde começo?
Veja se está certO:
vou atualizar Meus dados
Marcar os passeios
Escolher a ordem das refeições- pensei em continuar com second seating
Nao sei se faço os restaurante especias: nao queria perder os fixos! Será q valem a pena?
Sou intolerante a lactose devo informar neste momento?
Posso resolver qto ao transfer mais tarde?
Mais algum detalhe?

Desde já muuuuuuuito obrigada!

Marcia

mensagem postada em 20/06/2011 - 02:06:37hs

Marcia, ja tinha te perguntado das gorgetas, mais me surgui uma outra duvida.....vc disse que seria 12 dolares por dia por pessoas, quantas pessoas seriam, qual o montante final para um cruzeiro de 3 noites como vai ser o meu?
Desculpe perguntar assim, mais como pago quase tudo com cartao de credito, levo pouco dinheiro em especie, e acho que a gorgeta nao pode pagar com cartao, to certa?

Desculpe te encher com mais essa duvida, mais vc é sempre tão simpatica e solicita que a gente abusa, rsrsrs!!!!

Bjs,

Cruzeiro Janeiro

mensagem postada em 19/06/2011 - 05:06:44hs

Mauro, seria otimo nos encontrarmos. Tambem somos em 4 (eu, meu marido, meu filho de 19 anos e minha filha de 14 anos).
Ja fizemos um cruzeiro em janeiro para as Bahamas e, na epoca, estava muito quente e foi extremamente agradavel.

Eduardo, um encontro do VPO em alto mar.... seria incrivel.

Bem, nossa viagem ja esta confirmada. Estaremos em Orlando de 7.1 a 20.1, sendo que o cruzeiro sera entre 8 e 12.1.2011.

Aguardo contatos para marcarmos o encontro.
Ate.....
Rosana

Rosana - Cruzeiro Janeiro

mensagem postada em 19/06/2011 - 04:06:00hs

Rosana,

Estou justamente querendo ir nesse mesmo cruzeiro, mas ainda não fechei nada porque ainda não consegui confirmar as minhas férias.

Caso eu feche, entro em contato com você para marcarmos. Serão 4 pessoas, eu minha esposa e meus cois filhos, uma menina de 7 e um menino de 2 anos.

Aproveitando, você sabe se nesse período é frio nas Bahamas? Não deve ser não, mas de qualquer forma não custa perguntar.

Abraço.

Mauro

Amigos

mensagem postada em 19/06/2011 - 04:06:50hs

Olá amigos(peço licensa para chamá-los de amigos!)rs
Fábio - Já vi aonde posso incluir o transporte no site do cruzeiro, obrigado!Como deve ficar hospedado num hotel da Disney será que teria direito ao transporte de graça ou apenas pagando?
Márcia - Obrigado pela ajuda, como ficarei por lá por 24 dias quero diminuir ao menos em três dias a locação do carro e ficar com ele por 3 semanas exatas.Melhor custo benefício,caso contrário eu deixarei o carro por lá tb.
Rosana - Eu estou em dúvida entre os cruzeiros dos dias 8...12 e 15 de janeiro.
Quem sabe não fazemos um encontro do VPO por lá?rs
abrçs
Eduardo

MárciaBc

mensagem postada em 18/06/2011 - 08:06:55hs

Oi Márcia,
obrigado pela ajuda.
Estou pensando em ir no cruzeiro em janeiro de 2012.Como vc foi até Port Canaveral?Eu queria ir com o transporte da Disney,sabe como faço para ir com o transporte deles?Pretendo me hospedar no Pop Century.
Obrigado
Abrçs
Eduardo

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.