Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Lilian Gonçalves

mensagem postada em 24/09/2010 - 12:09:16hs

Lilian, Boa-Tarde,

Vamos ver se consigo te ajudar...

Pelo peso do Receiver você está coberta se quiser trazer como mala de mão.

Como não sei o tamanho do aparelho, atente-se apenas para ver se não ultrapassa as dimenções permitidas como bagagem de mão.

Se optar por despachar, lembre-se de acolchoar muito bem o aparelho, pois como todos sabemos, nenhuma Cia aérea tem cuidado com as bagagens.

Como o aparelho custa US$ 1.000,00 você está excedendo em US$ 500,00 a sua cota, porém se você declarar que ultrapassou a cota, você ganha um desconto de 50% no excedente, ou seja, vai pagar apenas US$ 250,00 de excedente.

Abraços,

Moacyr

rebenatti

mensagem postada em 23/09/2010 - 03:09:52hs

Indico um GPS que não é tão caro e é bom : GARMIN 205W. Custava U$ 99,00 na Best Buy.

Nele há opção do português , mas vc tm que comprar um cartão SD de 2 g para inserir o mapa do Brasil (dá pra baixar da internet gratuitamente).

Fiz isso e estou satisfeito.

Boa sorte!

Receiver

mensagem postada em 23/09/2010 - 03:09:16hs

Oi boa tarde.
Estou com uma dúvida quem sabe alguem pode me ajudar.
Meu marido quer trazer de Orlando um receiver denon modelo 3310. Ele custa mais ou menos $1000.00 e pesa 13 kg. Nossa dúvida é se podemos trazer ele na bagagem de mão, (nosso limite de peso pela delta é de 18 kg). E quanto vou pagar por ter passado da cota de $500,00?
O que vocês acham melhor fazer, trazer como bagagem de mão ou despachar? Ou quem sabe de um outro jeito que eu não sei. rsrsrs
Desculpa tantas perguntas.
Obrigado!

Joao Jose Best Buy

mensagem postada em 23/09/2010 - 01:09:10hs

aceitam o cartao de credito do Brasil, pode retirar na loja mas assim que a mercadoria chega na loja vc tem ate 8 dias para retirar caso nao retire a mercadoria volta e extornam seu valor.
UNICO DETALHE IMPORTANTE:
na hora que for colocar no BILLING ADDRESS:
escreva seu nome mas o endereço coloque :
10780 kempwood dr. houston texas 77043
phone: 555-555-5555
no SHIPPING: se for para seu hotel coloque o endereço do hotel. qualquer duvida de um alo.

GPS para uso no Brasil

mensagem postada em 23/09/2010 - 11:09:44hs

Pessoal,

Estou em uma enrascada. Neste fim de semana estarei em Orlando e como sabem as encomendas não param. Só que meu irmão pediu para eu comprar um GPS que possa ser usado no Brasil e que fale português.... é possivel comprar um assim em Orlando? Alguém poderia sugerir marca e modelo??
Beijos e obrigada.
Renata

Para Rogerio (Microsoft Kinect)

mensagem postada em 05/09/2010 - 02:09:50hs

Rogério,

O Kinect só vai ser lançado oficialmente em novembro, exatamente 4/11/2010, o que tem agora é venda em preorder, o preço será fixo de $ 149.54. Pior que eu estava doido para comprá-lo, mas vou voltar de orlando dia 10 de outubro, ou seja, antes de seu lançamento (que pena, fazer o que né)

Já o Xbox Slim, o modelo novo preto já está a venda. Se comparado ao anterior, tem muitos benefícios, este eu aconselho. (Ah, até dezembro a Microsoft vai lançar seu portal chamado XBox Live! no Brasil, outro ponto positivo)

Foto

mensagem postada em 04/09/2010 - 11:09:38hs

Alguém conhece alguma loja especializada em câmeras DSLR e acessórios?

Quero comprar uma 60D da Canon, lentes e uma mochila National Geographics. Mas não acho nada, só nos sistes de sempre Bestbuy, Amazon... acho impossível não haver lojas especializadas em Orlando.

Alguém conhece?

Daniele Vieira

mensagem postada em 03/09/2010 - 11:09:27hs

Infelizmente não sei ele o Blackberry Bold 9000 é compatível com o Nextel.

Mas olha no site da Nextel e vê os aparelhos que eles vendem... se tiver algum blackberry lá já é um indício que deve funcionar... acho que você pesquisar no google também ou ligar pra Nextel.

Valeu,
William

CELULAR - DELL STREAK

mensagem postada em 02/09/2010 - 10:09:34hs

Meu marido está pensando em comprar este celular da Dell - Streak e vem a seguinte informação:
For use on AT&T network only. Ele quer comprar desbloqueado e aparece esta mensagem. Será que dá para usar aqui no Brasil?

Rodrigo

mensagem postada em 30/08/2010 - 10:08:47hs

Eu dei uma pesquisada há um tempo e não consegui encontrar filmadora HD nesse preço, entretanto, já existem diversas câmeras fotográficas que tem ótima resolução pra fotos e tb fazem filmes em HD, que vc consegue encontrar por esse preço...

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.