Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Catia

mensagem postada em 31/07/2009 - 03:07:07hs

Obrigada por suas dicas!
Não consegui por Santiago, o Marcelo me alertou, estava me enganando, o valor de passagem que escrevi abaixo é partindo de Santiago da República Dominicana, não Santiago do Chile. E daí, não dá! O trecho para Orlando saindo de Santiago do Chile é bem mais caro.
Tentei de tudo, daria tb, por Lima, ou Caracas. A TAM não opera para Bogota ou Panamá.
Bom, estou tentando de tudo aqui!

Mas, sobre pegar um carro e seguir para Orlando, acho que vou ter que fazer isso a partir de Miami. Meu medo é que estarei sozinha...o que vc acha? É perigoso?
Aguardo retorno da galera...

Amanda Pires

mensagem postada em 31/07/2009 - 03:07:43hs

Em vez de vc esperar 5 hs., porque vc não pega o carro no aeroporto e vai direto para Orlando? Fte Louderdele, é uma cidade pequena, mas muito lindinha, a estrada é super tranquila, acho que vale a pena vc conhecer.
Antes de comprar, faça a cotação saindo de vários lugares, para ver por onde vale mais a pena, certo?
Um abraço
Cátia

Vitor - Catia

mensagem postada em 31/07/2009 - 09:07:10hs

Vitor, Obrigada por responder e me ajudar!

Catia, estou no site da Spiritair e realmente vale a pena comprar o trecho Santiago-Orlando, imagine que a tarifa + taxas está saindo por U$ 193,38.
Nem estou acreditando, é muito bom para ser verdade!

Pergunto, será que vc (ou alguém no VPO) conhece esta companhia? Com escala em Fte Louderdele, e espera de 5h para embarcar para Orlando, será que não é furada?

Agradeço desde já quem puder me responder!

Amanda

mensagem postada em 31/07/2009 - 08:07:12hs

No mei caso eu dei sorte. Tambem pedi ajuda e oferici minha pontuaçao aqui no VPO. Alguns colegas ate me ligaram, mas nao deu certo.
Ai, meu irmao ficou sabendo da situaçao e anunciou os pntos no Intranet do Banco do Brasil num compre e venda que eles tem neste intranet. Passaram duas semannas e ninguem ligou, mas de repente, em 3 dias vendi toda pontuaçao e mais 20.000 ponto do meu irmao.
Aqui em Brasilia, tem um mercado forte de compra e venda destes pontos e eles costumam anunciar em jornal. Boa sorte!

Cantidio

mensagem postada em 30/07/2009 - 09:07:10hs

Acabei de me informar com a Companhia, os períodos considerados pela TAM como baixa temporada para Amárica do Norte e Europa são: de 15/03 à 31/05 e entre 16/08 à 30/11. Com 40.000 vc pode trocar passagens para Orlando para embarcar neste período.
Sugiro contatar a TAM com antecedência, eles abrem 6 meses antes.

Amanda Pires

mensagem postada em 30/07/2009 - 10:07:27hs

Vou te dar minha opinião, ok?
Uma opção seria vc ir de milhas até o Panama, ou até Bogotá, e de lá para Orlando pela Jet Blue ou pela Sprit Airlines, essa dica eu peguei aqui mesmo no site do VPO.
De qualquer maneira seguem os dois links para vc fazer a cotação, porque dependendo da data que vc quer viajar, vc pode conseguir uma boa promoção em milhas e ain da pode sobrar milhas!
Acho que não custa averiguar, certo?
Faz a simulação e veja se vale a pena.
Abraços.
Cátia

http://www.jetblue.com/

http://www.spiritair.com/Default.aspx

Vitor - Milhas

mensagem postada em 30/07/2009 - 09:07:34hs

A sua idéia é boa, mas não sei de ninguém que tenha estas milhas...
Saberia me informar alguém que compra, ou venda?
Meu e-mail está na página de recados e bate papo, se puder me responder, agradeço.

Amanda

mensagem postada em 29/07/2009 - 11:07:06hs

Uma possibilidade é você utiliza 20.000 pontos e emiti a ida. Caso você tenha algum parente ou amigo, você pede 20.000 pontos emprestados e emiti a volta. Assim que você completar os 4.000 pontos, você devolve os 20.000 para quem te emprestou. Já fiz isto em viagem nacional e tudo bem.
Outra possibilidade, e foi o que eu fiz, eu vendi 80.000 pontos que possuía e comprei duas passagens ida e volta e sobrou um pouquinho para comprar a da minha filha. Fiz isto, pois como vou embarcar no dia 15 de agosto, que é exatamente o último dia de alta temporada, eu tinha que pagar 30.000 pontos na ida e 20.000 na volta. Conclusão pelo sistema de pontos eu não conseguiria as duas passagens. Quanto a venda, foi muito mais tranquilo que imaginava. Vendi os pontos no mês de fevereiro ou março e consegui 400 reais por cada 10.000 pontos. Boa sorte.

Luciana M, Milton, ou quem puder me ajudar

mensagem postada em 29/07/2009 - 09:07:04hs

Estou lendo essas mensagens de vcs e querendo aprender!!! Tenho 36.000 milhaS TAM e quero viajar para fazer enxoval, estou desesperada, falta tão pouco para eu conseguir tirar a passagem...de dar raiva. Me ensinem o que fazer para vender ou comprar, sei lá!
Outra pergunta é: qual esse cartão que acumula mais de 01 pto por Real. Tenho três e eles não acumulam tanto assim, acho que é menos de um ponto por cada Real.
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Milhas Iberia

mensagem postada em 08/07/2009 - 03:07:18hs

Sou do RJ.
Alguem saberia me dizer como posso fazer para creditar
milhas da IBERIA.
Gostaria da confirmação de que só é possível faze-lo no
Aeroporto Internacional.
Será que está certo? Pelo tel. nem pensar. Já tentei.
As lojas da Cia. fecharam no RJ. E agora?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.